Todos os anos
2010
2014 2013 2011 2009

Opinião dos donos de Chevrolet Agile 2010

61 resultados encontrados
Avaliação média: 7,5
Resumo das notas
Interior 8,6
Instrumentos 8,4
Posição de dirigir 8,4
Porta malas 7,9
Estabilidade 7,8
Desempenho 7,4
Consumo 7,3
Custo benefício 7,1
Motor 7,1
Câmbio 7
Acabamento 6,7
Freios 5,9
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:0,9
É bom: Visualmente o veículo é bonito, mas so olhando de fora.
É ruim: Tudo é ruim, ruidos, câmbio, estabilidade, consumo, desempenho, painel nao se consegue ver com facilidade o velocímetro, nao consigo ver alguma coisa que preste neste veículo. Tenho um gol e um agile, andar no agile parece que estou em uma carroça.
Defeitos apresentados: Se o carro carro fica dois dias na garagem, sem ligar , a bateria nao funciona mais. É preciso chamar o guincho e remover para a concessionária autorizado, enquanto estiver na garantia, depois nao sei.
Opinião do dono: É um carro ruim sob todos os aspectos. Não se trata de ter um ponto negativo, mas é tudo, câmbio com curso longo e barulhento, dentro do carro parace que se esta em carro diesel, tamanho barulho do motor, engasga, gasta muito combustível 6 km/l gasolina. Enfim, quando dirijo o carro me sinto um carroçeiro com um lap top.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:6,0
É bom: Piloto automático, acendimento automatico dos faróis, itens que dificilmente encontra-se em carros populares
É ruim: O modelo do meu carro é o mais completo com ABS e air bag, desde que tirei da concessionaria, quando freia, faz um ruído sonoro, e agora começou a fazer esse mesmo barulho quando vc dirige em paralelepipedo e sem freiar. Levei 5 vezes na concessionaria no ultimo mes, dizem que estão vendo o problema com a engenharia e chegaram até me dizer que é barulho caracteristico do modelo. Andei num carro igual que estava na concessionaria e fazia o mesmo barulho. Eles rasparam as minhas pastilhas de freio para ver se o barulho melhorava, mas sai da concessionaria praticamente sem freio, voltei 2 dias depois para trocar, pois quase colidi o veiculo por 2vezes e eles quiserem me cobrar as pastilhas, pois a GM não cobre este ítem, isso é uma piada. Não paguei, disse que pagaria só quando resolvessem meu problema. O carro é todo revestido de plástico intern.Outro ponto negativo é abertura do porta-mala com chave
Defeitos apresentados: Freio, Barulho interno
Opinião do dono: Não compraria o Agile, se eu soubesse dos problemas, não compraria. Quando eu comprei em março, nao tinha tantas opiniões na internet falando mal dele, se fosse hj, não compraria
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:8,1
É bom: Carro moderno, varios equipamentos, boa dirigibilidade. Meus filhos adoram o carro.
É ruim: Consumo e freios podiam ser melhores.
Defeitos apresentados: Nenhum até agora. Mas está virgem ainda, 1000km.
Opinião do dono: Li as opiniões antes de comprar. Normalmente as pessoas opinão quando o carro da problema, então os pontos fracos que todo carro tem já conhecia, e não achei tão ruins assim. Ainda estou em lua de mel com carro, e por sinal, a muito não ficava tão empolgado com um. Quando der problema, notifico aqui
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:6,5
É bom: O CARRO TEM UM BOM PRECO
É ruim: FALTA PECAS E A CHEVROLET DESRESPEITA O CONSUMIDOR DEVERIAMOS BOICOTAR A MONTADORA
Defeitos apresentados: O CARRO NAO PEGA NORMALMENTE, ENTRA AGUA NAS VELAS DO MOTOR ORIUNDAS DO RESERVATORIO EM MARCHA LENTA O VEICULO PARA E AS CONCESSIONARIAS NAO SABEM CONSERTAR
Opinião do dono: NAO COMPREM DOR DE CABECA!!!!!!!!!
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:8,9
É bom: Comparado com Fox sem porta-mala e painel barulhento,Sandero simplório e antiguado,e Punto ultrapassado,o Agile é bem melhor.Sem dizer que quem compra um terá vários anos com o carro com o mesmo modelo,pois é lançamento.Motor com bom desempenho e consumo.Painel completo e belíssimo.
É ruim: O câmbio deixa a desejar na primeira marcha e o porta -mala deveria ter acionamento automático.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Para o preço a nota é 9,9.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:9,7
É bom: Instrumentos de fácil leitura, banco anatomico, piloto automático excelente, estabilidade ótima, desempenho muito bom, consumo melhor ainda só uso alcool, freio excelente.
É ruim: Abertura do portamalas na chave é ridiculo, ausencia do vidro eletrico trazeiro.
Defeitos apresentados: Até o momento com 2950 Km rodados ainda não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: É o carro popular que oferece os maiores itens de serie como piloto automático, acendimento automático do farol etc.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:7,1
É bom: A unica coisa positiva, na minha opinião é a aparencia, acho muito bonito e confortavel
É ruim: É um carro flex, que só funciona a gasolina, tenho apenas a 2 meses, desde que coloquei alcool, não sai da concessionária, deixo lá reprogramam o módulo e lavam, estou ganhando uma lavagem gratis, toda semana, o defeito volta, morre enquanto ando na marcha lenta, passo apuros, e despois só pega com muito custo, as vezes tenho que recorrer ao guincho.
Defeitos apresentados: parece que o combustivel não chega ao seu destino, na marcha lenta ele morre.
Opinião do dono: Quero me livrar desse carro, estou perdendo dinheiro e a saúde com ele.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:6,9
É bom: Boa dirigibilidade em trechos urbanos e computador de bordo.,
É ruim: Marcha pula demais, acabamento muito fraco e ruído muito alto do escapamento.
Defeitos apresentados: Marcha com engates imprecisos. A 1º marcha pula demais. O ruído interno também é muito alto.
Opinião do dono: A GM deveria revisar o câmbio desse modelo. Muita gente está reclamando desse problema. Acho que esse é meu último carro que eu compro dessa montadora.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar

Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:4,4
É bom: Conforto, aparencia
É ruim: Dificil de engatar as marchas, barulhos internos, o porta malas só abre com a chave, volante com plástico ressaltado onde você engata a mão, etc...
Defeitos apresentados: O carro não funciona de repente, já apresentou o mesmo defeito três vezes, a concessionária faz o carro funcionar de volta mas não descobre a raiz do problema.
Opinião do dono: Não comprem este carro, a concessionária não resolve o problema só enrola, quero meu dinheiro de volta, não quero mais está porcaria de carro!!! E não sou só eu que estou tendo problemas pesquisem, tem muita gente como eu na internet.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar

Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2010

Avaliação:6,5
É bom: Carro Bonito, confortavel, boa dirigibilidade, porta-malas espaçoso, não posso dizer que seja economico pois está amaciando motor e portanto gasta um pouco.
É ruim: Apresentou defeito nos freios nos primeiros 1000 Kilometros, o pedal endurece e o carro simplesmente não para, apresenta este defeito principalmente em ladeiras e as veses no plaino.Só este fato nos deixa inseguro, porque o defeito pod pode ocasionar um acidente. A roda estepe é menor,as quatro rodas de liga-leve são Aro 15 o estepe é roda de aço, Aro 14.
Defeitos apresentados: Péssimo de freios, o pedal endurece e o veiculo fica sem freios. Aparece uns ruidos estranhos no motor e a visibilidade do painel só com luz acessa. O disco de fricção trepida na saída . Acabamento interno ruin plastico reciclado. Pode ser que apresenta outros defeitos porque o carro é novo e pouco rodado só dois meses de uso e baixa quilometragem.
Opinião do dono: De uma maneira geral gostei do carro pela sua aparencia e conforto só que a questão dos freios me deixa inseguro pois não sei qudo o defeito pode se apresentar e até nos colocar em situação dificil, como já ocorreu em uma ladeira quase bati o carro. Mas, creio que a Chevrolet pode melhorar colocando freios ABS, e corrigindo os outros defeitos.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower #2010
Curtir Compartilhar
Você possui um Chevrolet Agile? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil