Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet A-10
232 seguidores • 238 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2010 2009 2007 2005

Fórum Chevrolet A-10

 
Anônimo

Captiva 2.4

BoA noite. Comprei uma captiva 4 cilindros 2009 no leilão e estou com algumas dúvidas. Testei todos os fusíveis. Todos reles mais o carro não dá nem sinal de pegar?(o motor de arranque nem gira). Porém a bomba de combustível liga no primeiro estágio da chave. O carro tem vestígios de água no motor mais não deu calso hidráulico. Passei o aparelho pra ver se tem algum código de avaria mais deu falha de comunicacão. Será que tem possibilidade de ser modulo?
J
Júnior Ferrari
Brasília - DF

Motor

Fiz motor ômega 4.1 retifiquei bloco para 040 fiz cabeçote mais motor fumaça na primeira partida fui ver coletor admissão cheio de óleo a cabeça do pistão também todos os cilindros desmonte motor de novo troquei anéis revisei cabeçote de novo não adiantou o que pode ser
J
Jonathan da Silva Alves
Rio de Janeiro - RJ

Cheiro de gasolina dentro do carro

Galera comprei um chevette 1.6 SL carburador duplo , o ano dele é 1989 / 1990 ... Carro bom , tem força é bastante arrancada ... Mas o que está tirando meu sono é o seguinte " quando passo dos 60 KM/H sai um cheiro muito forte de gasolina queimada ... O que pode ser isso ?? É perigoso ? Conto com a compreensão de todos ..

Celta não liga quando motor está quente

Olá me ajudem tenho um celta 2008 que está apresentando um problema chato e não estou conseguindo resolver . o carro liga normal quando no motor esquenta perde potência . i fica com dificuldade para ligar . mas só quando motor esquenta . já fiz limpeza de bico descarbonizacao No mapa não apresenta nehum defeito e por último fui liga ele e apareceu um bipé me ajudem por favor .
M
Marcio Assumpção
Rio de Janeiro - RJ

Leds dos comandos dos vidros não avendem

Tenho uma Spin LTZ 2014 e os comandos dos vidros não acendem. Quando fui fazer a revisão de 10.000 Km o técnico falou que era assim mesmo não era para acender. Um amigo comprou uma LTZ 2015 e a dele acende. Tem como ativar isto na minha ou safra 2014 veio pobre? Outra coisa, comecei a escutar um barulho na suspensão traseira, como se fosse um soco abafado (não acontece sempre só quando passo por desníveis na pista) ao comentar com um amigo taxista que também tem uma Spin ele falou que este barulho é da tampa do porta malas que está sacudindo. Alguém já passou por estes problemas?
R
Renato de Souza
Divinópolis - MG

som original

Tenho uma zafira 2001 fui colocar o som original da mais nova como o som original antigo aparece as radio no computador de bordo o novo tem display o computador é o som estao em conflito como resolvo?
L
Lucas Pereira
Porto Alegre - RS

Câmbio automático novo prisma LTZ automático 2015

Tenho um Prisma 2015 LTZ 1.4 automático e ele está apresentando um pequeno problema na alavanca do câmbio. Acontece que com mais ou menos 46.000km o botão cromado da alavanca está emperrando as vezes, trazendo um certo desconforto ao pressioná-lo. Alguém já teve este problema ou sabe do que se trata isso? Sabem se tem algum tipo de lubrificação? Abraço à todos.
V
Vandir Figueiredo
Divinópolis - MG

parece que o CARRO CLUBE morreu

Estou observando que muitas postagem não foram respondidas e parece que esse clube carro, esta sem interesse, para que esse canal não morra, devemos nos comunicar mais. sem ofensas é só um alerta ! ok
S
Sergio Salvador
Goiânia - GO

Comando do ar-condicionado GM Tigra 1998

Olá! Procuro o comando do ar-condicionado do GM Tigra 1998. Também a carenagem (Aquela no painel do carro, na parte central onde aloja o radio, os botões de controle do ar-ventilação e os difusores centrais). Aguardo colaborações. Obrigado.
V
De uma busca no ML (mercado livre ) pois a muitas peças a venda e vc ainda pode comprar os preços ;boa sorte