Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet A-10
232 seguidores • 238 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2010 2009 2007 2005

Fórum Chevrolet A-10 - Geral

 
Anônimo

Carro falhando Agile 2013

Boas dia Meu Agile está sempre falhando quando estou andando com ele, parece que engasga Me falaram que poderia ser o combustível, mas estou sempre colocando em um posto muito bom e coloco até gasolina aditivada, mas não está resolvendo , Já levei 2 mecânicos, mas não sabem o que é. Alguém pode ajudar ?
W
Walter Martins Nunes
Rio de Janeiro - RJ

Fedendo à queimado

Boa noite galera! Tenho um agile 2011/2011 Estava vindo do trabalho e senti um cheiro forte de queimado dentro do carro , parei para verificar , mas não encontrei ... Abri o capu , e subiu um cheiro forte d cima do motor , mas ainda assim não identifiquei... Alguém por gentileza , sabe me informar oq pode ser ?? Grato pela atenção ... Walter

Blazer Executive ano 2000 4.3 V6 modelo Jimmy

Olas Amigos, Preciso da ajuda de voces no sentido de me darem uma "Luz", pra eu descobrir oque ta acontecendo com a blazer que nos temos, 4.3 V 6 executive ano 2000. Fiz motor, ajeitei motor de arranque e agora ela nao pegar de jeito nenhum. Uns falam que e modulo, mandei ver o modulo, ta tudo OK. Ela da sinal de pegar, vira redondo, mas, nao pega. acende painel tudo ok, mas nao pega...Se puderem me ajudar eu agradeco ate porque onde moro, ninguem quer mexer na blazer. Obrigado a todos.
F
Francieli B
Curitiba - PR

Corsa com Barrulho e cheiro ruim do Motor

Ola, pessoal, tenho um corsa 2004, a um tempo ele vem apresentando os seguintes problemas: Mudança de ronco, aumentou o ronco e faz um ruído no motor, parece que força o motor ao arrancar e quando acelera em subida onde necessita de 1º marcha ou 2º ele solta um cheiro como se fosse queimado. Também percebi um certo aumento no consumo e combustível, ja percebi na rua que quando "arranco" as pessoas ate olham pelo fato do ronco chamar a atenção.
J
PROVALVELMENTE VOCÊ VAI TER QUE SUBSTITUIR O CATALIZADOR!
L
Lucas da Costa Munho
São Paulo - SP

PEÇAS ORIGINAIS

Caros, boa tarde! Somos Rp auto peças, trabalhamos com peças usadas originais de carros baixados e sucatas. Trabalhamos com qualquer tipo de caminhonete. Chegou sucata de s10 - 2011 - em ótimo estado. Se precisarem de alguma peça só entrar em contato conosco. Um forte abraço e boa sorte a todos! Whats app : (011) 97114-0142
P
Patrick Thomas
Santiago - RS

S10 Executive 2.8 4x4 Turbo Diesel 2011

Olá, estou olhando uma S10 Executive 4x4 Turbo Diesel, ano 2011. Está com 81.000 km rodados. Ela foi do dono de uma concessionária chevrolet até há pouco tempo, quando ele vendeu para um rapaz dono de uma loja de seminovos. Eles estão pedindo 70.000 (35.000 na nossa Advantage 2.4 2011 com 94.000 km rodados + 35.000 em dinheiro). Gostaria de saber se realmente está no preço, já que a fipe da Executive é 58.000, porém, sabemos que as versões diesel são bem valorizadas, é essa tem todas as revisões feitas na concessionária. Também gostaria de saber se há algo em especial que devemos observar nesta versão, algo referente à mecânica ou elétrica, enfim. Desde já, obrigado.
R
Reinaldo Barbosa dos Santos
Mogi das Cruzes - SP

Chave do contato

Olá boa noite preciso de uma ajuda sobre a chave do contato tenho uma trazer lzt 2015 comprei a poucos dias,porém já aconteceu umas três vezes quando desligo o carro não consegui tirar a chave do contato, estando nas condições normais de um carro automático, se alguém souber de alguma situação assim agradeço

Prisma 2016 ltz perde força na subida

Comprei um prisma ltz 2016/2017 carro excelente Muito bom gostei muito, só que me deparei que na Subida perde força, eu tenho que pisar até Fundo na empreagem para ele responder será coisa De câmbio automático, o vendedor dá concessionária me Falou para eu dar um toque rápido no pedal que Vai trocar de marcha mais rápido, e o tal do Quick Down. Procede isso pessoal.

Barulho quando acelero o Prisma Automático Ltz 2013/2014

Bom dia, Quando acelero o Prisma Ltz Automático ele fica dando uns estalos, alguém teve ou conhece esse tipo de problema? O barulho é na parte dianteira do carro e fica incomodando.