Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Tiggo 5X Opinião do dono Fórum Preço

Chery Tiggo 5X: Opinião do Dono

8,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 3 avaliações dos membros
Ano:
Todos
  • Todos 8,7 (24)
  • 20259,8 (3)
  • 20248,8 (7)
  • 20238,8 (8)
  • 20227,9 (3)
  • 20217,7 (1)
  • 20207,6 (2)
Versão:
Pro 1.5 Turbo Híbrido
  • Todas
  • Pro Max Drive 1.5 Turbo (Híbrido)
  • Sport 1.5 Turbo Flex Auomático
  • Pro 1.5 Turbo Flex Automático
  • Pro 1.5 Turbo Híbrido
  • TXS 1.5 16V Turbo Automático
  • T 1.5 16V Turbo Automático
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 10
Freios 10
Estabilidade 9,7
Motor 9,3
Acabamento 8,7
Interior 8,7
Câmbio 8,7
Suspensão 8,7
Instrumentos 7,7
Porta malas 7,7
Custo benefício 7
Consumo 3,7
Dê sua opinião

Chery Tiggo 5X Pro 1.5 Turbo Híbrido 2023

ver ficha técnica
Avaliação:9,2 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Bom, tenho o dever moral de relatar aqui minha experiência. Fiquei mais de 6 meses vivendo diariamente a luta de trocar de carro. Li/assisti todo o tipo de review que vc possa imaginar! Estava esperando completar 10.000 km rodados pra poder opinar, e acabei de fazer uma viagem super longa com ele e não há momento melhor pra fazer isso do que agora. Vamos lá, primeiro queria falar que ele não foi minha primeira escolha. Fiz muitos test-drives e negociei vários e vários modelos antes de me decidir. No fim, tinha escolhido pelo T-Cross e aos 45 min do segundo tempo apareceu o Tiggo 5X Pro Hybrid por um valor bem melhor que depois de 2 noites mal dormidas decidi arriscar. E aí vai o primeiro grande ponto: A barreira psicológica da marca! Jesus, como é difícil superar. Eu tinha aquela memoria da marca chinesa q importava o QQ pro Brasil. Não sei pq não trocaram o nome da montadora depois da parceria com a Caoa, seria muito mais fácil. Cheguei quase a fazer uma visita à fábrica em Anápolis/GO [sou de Brasília, é pertinho]. Mas me assegurei de se tratar de uma das melhores plantas automotivas do país e uma plataforma muito moderna e com sérias intenções. Venci o primeiro grande passo. Sobre o carro: depois dessa viagem posso falar sem sombra de dúvidas.... é um TRATOR. E o trator mais confortável que já vi. Não há um pingo de reclamação na parte mecânica desse carro. Vamos aos pontos positivos: Posição de dirigir, visibilidade, as diversas câmeras que fazem vc manobrar em qualquer situação, conforto interno, suspensão é ótima, anda bem em qq terreno, acionamento remoto, chave inteligente q trava e destrava o carro sem manuseio, etc..
É ruim: Vamos aos pontos negativos: Pra mim, o grande ponto negativo é o consumo [principalmente na rodovia]. Esperava mais, então se pra vc é essencial um carro econômico em combustível, não compre esse carro! Ele não vai fazer mais que 10 km/L seja na rodovia ou na cidade. O consumo dele é praticamente o mesmo em qq situação [o fato da bateria extra pro torque inicial na versão hibrida iguala essas situações]. O meu faz a média de 9,5 km/l andando normal sempre com o ar ligado. Porta-malas: esse é um item meio difícil de entender e avaliar. Vc vê o porta-malas antes, não vai aparecer ou desaparecer um espaço ali. Então vc sabe antes se te atende ou não. Infotenimento: A multimídia tem muito a melhorar. Ar-condicionado: pra dia mto quente eu acho q demora um pouco pra resfriar o carro todo, mas o acionamento do carro e do ar a distancia facilita muito nisso também.
Problemas: ZERO!
Opinião do dono: No geral a recomendação é muito positiva. Vc paga o preço de um carro normal e leva um carro que impressiona em vários aspectos. Eu tive muito medo, mas hj posso falar sem sombra de dúvida: fiz um EXCELENTE negócio. Estou muito satisfeito e recomendo o carro de olhos fechados!
#Tiggo 5X Pro 1.5 Turbo Híbrido #2023
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 5X Pro 1.5 Turbo Híbrido 2023

ver ficha técnica
Avaliação:6,6 Star FullStar FullStar FullStar HalfStar Empty
É bom: Conforto para dirigir.
É ruim: Alto consumo.
Problemas: Alto consumo 5 km/l, barulhos no carro de suspensão de carro velho, trepidação no acelerador, os acabamentos descascando. 1 porta desalinhada, stop go só funciona se o ar-condicionado ficar acima de 18° se ficar no máximo.
Opinião do dono: Para um carro híbrido que no Jornal do Carro nos informava pela montadora que o carro fazia 16,2 km/l e 11,6 km/l na cidade, esse carro não faz nem 6 km/l, que custou pra mim 175 mil reais, mas já fique sabendo na data de hoje 20/09/23 que a Caoa Chery não vai mais fabricar este carro híbrido, todos que compraram este carro si f. Minha indignação é tão grande que estou furiosa, vou ter que colocar a Caoa Chery na justiça e esperar aí não sei quantos anos pra resolver.
#Tiggo 5X Pro 1.5 Turbo Híbrido #2023
É útil
Compartilhar

Chery Tiggo 5X Pro 1.5 Turbo Híbrido 2023

ver ficha técnica
Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Carro é super confortável, acabamento muito superior ao meu T-Cross 2021 Comfortline. O Hybrid em modo esporte é realmente um BOOST!!!
É ruim: Consumo ridículo para um Hybrid! Estou em Mogi das Cruzes onde só tem vales, estou com uma media de 6 km/l no álcool, mesmo consumo do meu T-Cross 1.0 turbo, esperava muito mais do conjunto híbrido. Acho que a equipe precisa se redimir e remapear esses modelos, tem alguma coisa de errado, o MODO esporte esta PERFEITO, mas o ECO, uma vergonha para marca!!!!!!
Problemas: ZERO!!!!
Opinião do dono: Tirando o Consumo do modo ECO, carro é perfeito!!!!!!
#Tiggo 5X Pro 1.5 Turbo Híbrido #2023
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Avaliação
Chery Tiggo 5x PRO 2022: Novidades, motor, consumo, interior
Reestilizado, novo interior refinado, novo cambio CVT, tem bom desempenho porém continua com consumo elevado em comparação com os rivais
Avaliação
Volkswagen T-Cross 2025: Preços, versões, consumo, porta-malas
O Volkswagen T-Cross 2025 chega com novidades, com a maior renovação desde 2019, com face-lift e alterações no interio. O líder do segmento segue com a mesma boa motorização 1.0 Turbo e 1.4 Turbo na versão top de linha.
Avaliação
Citröen C3 Aircross 2024: Preço, interior, consumo, dimensões
O C3 Aircross 2024 vêm com única opção de motor 1.0 Turbo, que fez bonito nas pistas. Com o maior porta-malas da categoria, também o mais rápido e mais econômico entre os 1.0 Turbo
Avaliação
Hyundai Creta 2024: Versões, consumo, porta-malas, desempenho
Creta 2024 mantém versões para todos os gostos, porém consumo elevado é comum entre todas as versões
Avaliação
Chevrolet Tracker 2025: Preço, consumo, interior, versões
Tracker 2025 manteve visual e motor, com poucas mudanças significativas nos últimos quatro anos
Avaliação
Jeep Renegade 2025: Preço, consumo, versões, interior
O Jeep Renegade 2025 vem com o moderno e potente motor 1.3 Turbo, o mais potente da categoria, no entanto, o mais pesado também
Avaliação
Nissan Kicks 2024: Preço, consumo, porta-malas, versões
Próximo de uma reformulação total, o Kicks 2024 apresenta poucas novidades. Um dos poucos da categoria ainda sem motorização turbo, apresenta desempenho abaixo da média.
24
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u2m1sim9ger1os4med2curt2init1end8352
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.