Opinião dos donos de Chery Tiggo

Dê sua opinião
Recebemos 57 opiniões dos donos de Chery Tiggo. A avaliação média foi de 7,4
Porta malas 8,2
Posição de dirigir 8
Interior 7,9
Estabilidade 7,6
Custo benefício 7,5
Instrumentos 7,4
Consumo 7,3
Freios 7,2
Desempenho 7,2
Motor 6,7
Acabamento 6,6
Câmbio 6,5

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,7
É bom: VISUAL COM ESTRIBOS E FRISOS CARRO FICO MUITO BONITO, CONSUMO SEM AR LIGADO 12KM OTIMO, CAMBIO SEM DIFICULDADES PARA PASSAR A SEGUNDA. MUITO BOM CARRO
É ruim: RUIDO INTERNO DO MOTOR MAIS COM RADIO LIGADO ESCONDE A BARULHO , FALTA DO COMPUTADOR DE BORDO , PORTAS OBJETOS DA PORTA DO MOTORISTA FICA MUITO PROX QUASE SEM POSSIBILIDADES DE SER UTILIZADA.
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: MUITO BOM CARRO
2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,3
É bom: Carro imponente, com bom espaço interno versátil, é bom de roça e de estrada também porta-malas grande, para ninguém botar defeito sistema de som que se diz básico com potência surpreendente enfim, é um carro bastante completo, dentro do que eu preciso está muito bom.
É ruim: Como tudo de bom q fazem por aí, sempre há algo a melhorar: -rever regulagens do volante: tenho 1,92m, simplesmente fico num ângulo em q não vejo as informações do painel. Ah, regulagem de profundidade seria algo mto bem-vindo -Consumo: mto mal faz o dever de casa mas, como se trata dum bólido de 1,5t,10km/l é tolerável, mas podem melhorar- acabamento: um dos pontos fracos e assustadores deste carro,já sai de fábrica batendo mta coisa,e o barulho do motor incomoda em altas rotações. Como tive Marea antes dele,para mim é td festa, mas não pra todos. Espera-se q,c/ a nacionalização,a situação melhore sensivelmente- o sensor de ré é item opcional,deveria vir de série,como acontece no Face-que nem precisa tanto disso-,e deveria ter sensor dianteiro tb- Mal a Chery chegou,e já segue a cartilha do depenation teampelo que dizem aqui,os donos de Chery 2009 tão mais satisfeitos que os de 2010,q tão melhores do q os de Chery 2011,q não tem 3 luzes de leitura nem usa pneu Bridgestone...
Defeitos apresentados: Tive sim, o que é quase inevitável em veículos montados em CKD no Uruguai:-ar-condicionado, embora gelasse, fazia um barulho insuportável: depois de 3 idas e vindas na BN Motors e muito debate, trocaram o aparelho, e acabou o incômodo- Pane seca em frente a minha casa: atenção, foi neste momento que descobri um probleminha crônico: o tanque foi concebido no formato bandeja, e o pescador de combustível fica na parte de trás. NÃO ESTACIONEM O CARRO EM LADEIRA DE FRENTE PARA O DECLIVE, QUANDO O TANQUE ESTIVER NA RESERVA, PARA EVITAR ABORRECIMENTOS. Após as explicações técnicas, por precaução foi trocada a bomba de combustível e o pescador, e me convenci de que o melhor a fazer, se me deparar de novo com esta situação, foi o que destaquei acima- panos de porta soltos, mas que estão cobertos pela garantia, de maneira que solicito reparo, sempre que isto acontecer, afinal 3 anos de garantia é prá isso mesmo...
Opinião do dono: Numa apertada síntese, estas são as impressões que trago aos senhores, depois de exatos 3 meses e 6.750km rodados, parte deles em cidades, parte em engarrafamentos, parte em estradas de terra, e parte na BR101, 365 e RJ99 e 105,a temida estrada do cabuçu. Trata-se de um carro que pode não agradar aos paladares mais exigentes em meu caso, tudo q desejava era um carro que tivesse robustez suficiente para me levar e trazer para o trabalho e para a igreja, por quebradas onde nem sempre qualquer carroça sobre rodas consegue passar. Junte-se ao fato de que a Fiat me jogou pro alto, não valorizando minha condição de cliente antigo, muito menos pagando o que meu carro vale,e o resultado é que hoje tiro onda de carro importado, e não tenho do que me queixar. Eu recomendo! PS: a exemplo de outro internauta que escreveu neste espaço,eu também comprarei um Chery para minha esposa, assim que ela conseguir tirar carteira, é claro. Minha escolha será um S18, gostei de cara deste veículo, vamos ver no resto.
2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:7,3
É bom: ATENDIMENTO
É ruim: ESTOU COM O CARRO COM 1250 KM RODADOS, JÁ QUEBROU 3 VEZES...ESTOU AGUARDANDO NA FILA PRA SER ATENDIDO EM SANTANA..
Defeitos apresentados: AR CONDICIONADO QUE NÃO FUNCIONAVA LOGO NA COMPRAENTRADA DE AGUA NOS PES DO PASSAGEIRO..NÃO SE INTERESSARAM EM RESOLVER NA HORA.SETA QUEBRADA NÃO DA SINAL PRO LADOS. 3 SEMANAS 3 DEFEITOS ESPERO CONSEGUIR PAGAR MEU CARNE E ME LIVRAR DESTA HISTORIA
Opinião do dono: FUI ATENDIDO NA PRIMEIRA VEZ NA HORA JA A SEGUNDA TIVE QUE MARCAR PRA 2 SEMANAS DE ATRASO..Não houve atenção suficiente pela chery santana para resolver o caso de infiltração de MUITA AGUA, dentro do carro.
2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,3
É bom: Freios, consumo, estabilidade, porta-malas, desempenho,
É ruim: Ruído do motor.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Um carro muito bom em relação aos nacionais de mesmo porte.
2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:3,1
É bom: Positivo mesmo só a promessa do vendedor, do encarte, promessa da garantia, promessa do carro reserva, promessa da economia, promessa do desempenho etc....
É ruim: O carro anda pouco, tem acabamento descartavel, nao se encaixa, muito barulho e trepidação o ABS é uma porcaria e o mecanico da autorizada diz que é um DEFEITO PERMANENTE QUE O CLIENTE TEM QUE APRENDER A CONVIVER E ALEGA COMO JUSTIFICATIVA QUE O MODELO DO TEST DRIVE APRESENTA O MESMO DEFEITO. O motor não é suficiente para o carro, o carro bebe muito mais do que prometem, o abs falha pois umas das rodas trava sempre, a direção hidraulica quebou com dias que estava usando o carro, a porta de tras do passageiro não fecha, esta acabando o espaço para escrever.
Defeitos apresentados: Direção hidraulica faz barulho quando gira o volante, botao 3 do som nao funcionada, regulagem saida de ar emperrando, pedal da embreagem rugindo, banco traseiro fica pulando e fazendo barulho por ter encaixe muito ruim, etcccc
Opinião do dono: ruim, péssimo, deprimente, xing ling, não vale um tostão, carro de brinquedo.
2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,4
É bom: Banco de Couro, conforto, consumo, painel, direção e porta malas
É ruim: O cambio as vezes apresenta uma certa dificuldade para engatar as machas.
Defeitos apresentados: nenhum..
Opinião do dono: Custo beneficio excelentes, conforto com Bco e o porte que ele tem pra quem o dirige. Recomendo.
2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Chery Tiggo 4x4i 2010

Avaliação:8,6
É bom: O carro é bom e ponto. Nao adianta falar da marca, da copia etc. O Carro é um bom negocio. Freios excelentes, estabilidade notavel, confortavel, espaçoso,macio nos buracos ando em ruas de terra todos os dias,acabamento bom. Como de carros populares do Brasil.Ar condicionado, radio e életricos de primeira qualidade.
É ruim: A marcha é um pouco dura e raspa um pouco no minimo levante da embreagem.
Defeitos apresentados: nenhum até agora
Opinião do dono: Pra que pagar um absurdo de caro se o Tiggo é excelente e muito bom negocio? So pra nao ter que falar que é chines? A china faz muita coisa ruim,mas nao estes carros, a Chery esta de parabéns e vai subir muuuito ainda, montadoras brasileiras que se cuidem e parem de vender carros pelados. Estou pensando num QQ pra minha esposa.
Esta opinião foi útil?

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:8,3
É bom: DESIGN, CONSUMO, OPCIONAIS, CUSTO X BENEFÍCIO.
É ruim: RUÍDO DO MOTOR E QUANDO ANDA EM PISOS IRREGULARES PARECE QUE OS VIDROS VIBRAM, TROCA DE MARCHAR NÃO É TÃO PRECISA E FALTA DE COMPUTADOR DE BORDO.
Defeitos apresentados: NENHUM ATÉ O MOMENTO.
Opinião do dono: BOM CARRO, PRINCIPALMENTE LEVANDO-SE EM CONTA O CUSTO X BENEFÍCIO.
2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,7
É bom: CUSTO BENEFÍCIO, CONFORTO, DESIGN, CONSUMO, GARANTIA TOTAL 3 ANOS, MUITO MELHOR QUE OS CONCORRENTES NO SEGMENTO, EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DE SERIE.
É ruim: ACABAMENTO DOS BANCOS.
Defeitos apresentados: NENHUM.
Opinião do dono: PARABENS A CHERY, REALMENTE TIGGO É UM GRANDE CARRO,COM EXCELENTE PREÇO EM RELAÇÃO AOS CONCORRENTES,TECNOLOGIA DE PONTA. ESTE EU RECOMENDO.
2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

Avaliação:9,3
É bom: ESTABILIDADE, DIREÇÃO, FREIOS, FACILIDADE DE MANOBRAR, DESIGN DA FRENTE.
É ruim: AS MARCHAS PRECISAM DE ROTAÇÃO CERTA PARA ENGATAR BEM
Defeitos apresentados: ESTEPE BATE, FAZ RUIDO EM PISOS IRREGULARES
Opinião do dono: BOM CARRO
2.0 16V 2010
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chery Tiggo? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil