Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
8,3
Posição de dirigir
8,1
Interior
8
Estabilidade
7,7
Custo benefício
7,6
Instrumentos
7,5
Consumo
7,4
Freios
7,3
Desempenho
7,3
Motor
6,8
Acabamento
6,7
Câmbio
6,6
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:8,3




É bom: Carro imponente, com bom espaço interno versátil, é bom de roça e de estrada também porta-malas grande, para ninguém botar defeito sistema de som que se diz básico com potência surpreendente enfim, é um carro bastante completo, dentro do que eu preciso está muito bom.
É ruim: Como tudo de bom q fazem por aí, sempre há algo a melhorar: -rever regulagens do volante: tenho 1,92m, simplesmente fico num ângulo em q não vejo as informações do painel. Ah, regulagem de profundidade seria algo mto bem-vindo -Consumo: mto mal faz o dever de casa mas, como se trata dum bólido de 1,5t,10km/l é tolerável, mas podem melhorar- acabamento: um dos pontos fracos e assustadores deste carro,já sai de fábrica batendo mta coisa,e o barulho do motor incomoda em altas rotações. Como tive Marea antes dele,para mim é td festa, mas não pra todos. Espera-se q,c/ a nacionalização,a situação melhore sensivelmente- o sensor de ré é item opcional,deveria vir de série,como acontece no Face-que nem precisa tanto disso-,e deveria ter sensor dianteiro tb- Mal a Chery chegou,e já segue a cartilha do depenation teampelo que dizem aqui,os donos de Chery 2009 tão mais satisfeitos que os de 2010,q tão melhores do q os de Chery 2011,q não tem 3 luzes de leitura nem usa pneu Bridgestone...
Problemas: Tive sim, o que é quase inevitável em veículos montados em CKD no Uruguai:-ar-condicionado, embora gelasse, fazia um barulho insuportável: depois de 3 idas e vindas na BN Motors e muito debate, trocaram o aparelho, e acabou o incômodo- Pane seca em frente a minha casa: atenção, foi neste momento que descobri um probleminha crônico: o tanque foi concebido no formato bandeja, e o pescador de combustível fica na parte de trás. NÃO ESTACIONEM O CARRO EM LADEIRA DE FRENTE PARA O DECLIVE, QUANDO O TANQUE ESTIVER NA RESERVA, PARA EVITAR ABORRECIMENTOS. Após as explicações técnicas, por precaução foi trocada a bomba de combustível e o pescador, e me convenci de que o melhor a fazer, se me deparar de novo com esta situação, foi o que destaquei acima- panos de porta soltos, mas que estão cobertos pela garantia, de maneira que solicito reparo, sempre que isto acontecer, afinal 3 anos de garantia é prá isso mesmo...
Opinião do dono: Numa apertada síntese, estas são as impressões que trago aos senhores, depois de exatos 3 meses e 6.750km rodados, parte deles em cidades, parte em engarrafamentos, parte em estradas de terra, e parte na BR101, 365 e RJ99 e 105,a temida estrada do cabuçu. Trata-se de um carro que pode não agradar aos paladares mais exigentes em meu caso, tudo q desejava era um carro que tivesse robustez suficiente para me levar e trazer para o trabalho e para a igreja, por quebradas onde nem sempre qualquer carroça sobre rodas consegue passar. Junte-se ao fato de que a Fiat me jogou pro alto, não valorizando minha condição de cliente antigo, muito menos pagando o que meu carro vale,e o resultado é que hoje tiro onda de carro importado, e não tenho do que me queixar. Eu recomendo! PS: a exemplo de outro internauta que escreveu neste espaço,eu também comprarei um Chery para minha esposa, assim que ela conseguir tirar carteira, é claro. Minha escolha será um S18, gostei de cara deste veículo, vamos ver no resto.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:7,3




É bom: ATENDIMENTO
É ruim: ESTOU COM O CARRO COM 1250 KM RODADOS, JÁ QUEBROU 3 VEZES...ESTOU AGUARDANDO NA FILA PRA SER ATENDIDO EM SANTANA..
Problemas: AR CONDICIONADO QUE NÃO FUNCIONAVA LOGO NA COMPRAENTRADA DE AGUA NOS PES DO PASSAGEIRO..NÃO SE INTERESSARAM EM RESOLVER NA HORA.SETA QUEBRADA NÃO DA SINAL PRO LADOS. 3 SEMANAS 3 DEFEITOS ESPERO CONSEGUIR PAGAR MEU CARNE E ME LIVRAR DESTA HISTORIA
Opinião do dono: FUI ATENDIDO NA PRIMEIRA VEZ NA HORA JA A SEGUNDA TIVE QUE MARCAR PRA 2 SEMANAS DE ATRASO..Não houve atenção suficiente pela chery santana para resolver o caso de infiltração de MUITA AGUA, dentro do carro.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:9,3




É bom: Freios, consumo, estabilidade, porta-malas, desempenho,
É ruim: Ruído do motor.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Um carro muito bom em relação aos nacionais de mesmo porte.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:3,1




É bom: Positivo mesmo só a promessa do vendedor, do encarte, promessa da garantia, promessa do carro reserva, promessa da economia, promessa do desempenho etc....
É ruim: O carro anda pouco, tem acabamento descartavel, nao se encaixa, muito barulho e trepidação o ABS é uma porcaria e o mecanico da autorizada diz que é um DEFEITO PERMANENTE QUE O CLIENTE TEM QUE APRENDER A CONVIVER E ALEGA COMO JUSTIFICATIVA QUE O MODELO DO TEST DRIVE APRESENTA O MESMO DEFEITO. O motor não é suficiente para o carro, o carro bebe muito mais do que prometem, o abs falha pois umas das rodas trava sempre, a direção hidraulica quebou com dias que estava usando o carro, a porta de tras do passageiro não fecha, esta acabando o espaço para escrever.
Problemas: Direção hidraulica faz barulho quando gira o volante, botao 3 do som nao funcionada, regulagem saida de ar emperrando, pedal da embreagem rugindo, banco traseiro fica pulando e fazendo barulho por ter encaixe muito ruim, etcccc
Opinião do dono: ruim, péssimo, deprimente, xing ling, não vale um tostão, carro de brinquedo.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:9,4




É bom: Banco de Couro, conforto, consumo, painel, direção e porta malas
É ruim: O cambio as vezes apresenta uma certa dificuldade para engatar as machas.
Problemas: nenhum..
Opinião do dono: Custo beneficio excelentes, conforto com Bco e o porte que ele tem pra quem o dirige. Recomendo.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida
Chery Tiggo 4x4i 2010
Avaliação:8,6




É bom: O carro é bom e ponto. Nao adianta falar da marca, da copia etc. O Carro é um bom negocio. Freios excelentes, estabilidade notavel, confortavel, espaçoso,macio nos buracos ando em ruas de terra todos os dias,acabamento bom. Como de carros populares do Brasil.Ar condicionado, radio e életricos de primeira qualidade.
É ruim: A marcha é um pouco dura e raspa um pouco no minimo levante da embreagem.
Problemas: nenhum até agora
Opinião do dono: Pra que pagar um absurdo de caro se o Tiggo é excelente e muito bom negocio? So pra nao ter que falar que é chines? A china faz muita coisa ruim,mas nao estes carros, a Chery esta de parabéns e vai subir muuuito ainda, montadoras brasileiras que se cuidem e parem de vender carros pelados. Estou pensando num QQ pra minha esposa.
1 curtida
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:8,3




É bom: DESIGN, CONSUMO, OPCIONAIS, CUSTO X BENEFÍCIO.
É ruim: RUÍDO DO MOTOR E QUANDO ANDA EM PISOS IRREGULARES PARECE QUE OS VIDROS VIBRAM, TROCA DE MARCHAR NÃO É TÃO PRECISA E FALTA DE COMPUTADOR DE BORDO.
Problemas: NENHUM ATÉ O MOMENTO.
Opinião do dono: BOM CARRO, PRINCIPALMENTE LEVANDO-SE EM CONTA O CUSTO X BENEFÍCIO.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:9,7




É bom: CUSTO BENEFÍCIO, CONFORTO, DESIGN, CONSUMO, GARANTIA TOTAL 3 ANOS, MUITO MELHOR QUE OS CONCORRENTES NO SEGMENTO, EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA DE SERIE.
É ruim: ACABAMENTO DOS BANCOS.
Problemas: NENHUM.
Opinião do dono: PARABENS A CHERY, REALMENTE TIGGO É UM GRANDE CARRO,COM EXCELENTE PREÇO EM RELAÇÃO AOS CONCORRENTES,TECNOLOGIA DE PONTA. ESTE EU RECOMENDO.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:9,3




É bom: ESTABILIDADE, DIREÇÃO, FREIOS, FACILIDADE DE MANOBRAR, DESIGN DA FRENTE.
É ruim: AS MARCHAS PRECISAM DE ROTAÇÃO CERTA PARA ENGATAR BEM
Problemas: ESTEPE BATE, FAZ RUIDO EM PISOS IRREGULARES
Opinião do dono: BOM CARRO
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:9,1




É bom: As pessoas precificam o caro como se ele fosse mais caro. É confortável e sua dirigibilidade dentro de garagens pequenas é excepcional. Oferece uma boa visão do tráfego.
É ruim: Acabamento dos bancos. Praticamente o proprietario é obrigado a colocar bancos de couro. Ai ele fica quase que perfeito. deveria vir de fábrica o protetor do carter.
Problemas: Ainda não conseguir verificar.
Opinião do dono: Recomendo a compra do carro.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
1 curtida
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:9,7




É bom: Excelente acabamento, muitos acessórios a maioria deles não oferecida, de série, pelos nacionais, excelente posição de dirigir, carro excelente!!! Estou satisfeito!
É ruim: Falta sensor de ré, devido ao tamanho do carro a visibilidade atrás fica um pouco complicada para manobras, a empresa também está precisando investir em propaganda para que todos conhecam o excelente produto.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Excelente opção de conforto a custo razoável e se comparado aos nacionais o custo e bem atraente.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:8,3




É bom: O preço é honesto, vem completo e não existe nenhum nacional a seu nível pelo preço oferecido.
É ruim: Câmbio um pouco ruidoso
Problemas: até este momento, somente o retrovisor do lado do passageiro vibra demais.
Opinião do dono: Pode apostar nele, recomendo.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:9,7




É bom: Motor valente, excelente posição ao dirigir, relação cambio x velocidade muito boa. O som é excelente, toca tudo MP3, CD mesmo velho etc. A qualidade do som é 10.
É ruim: O acabamento não é 100, mas está compatível com os nacionais. A marcha requer rotação para passar numa boa.
Problemas: luz interna não acendeu ao abrir a porta.
Opinião do dono: Apesar de alguns problemas de acabamento que podem ser resolvidos tranquilamente na primeira revisão, o carro é valente e ao mesmo tempo econômico. Apresenta uma performance surpreendente na cidade. é ágil e confortável. Pelo preço pago é uma excelente relação custo x benefício. Resumindo, nenhum nacional nesta faixa de preço se compara.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:8,4




É bom: Relação custo benefício: muitos equipamentos, inclusive de segurança AIR BAG e ABS com EBD por um preço excelente. Mala excepcional.Bcos tra. reclináveis: mais conforto pra os ocupantes.
É ruim: Ruído do motor. retomadas. velocidade final.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Carro muito bom mesmo. vale a pena.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:5,0




É bom: Preço, acessórios de fábrica e consumo.
É ruim: Concessionárias péssimas sem profissionalismo, não há peças, pós-venda e revisões muito caras.
Problemas: Air bag volante, água infiltrando pela luz de teto sobre o painel, pedais tremem muito nas frenagens mais bruscas, caixa de direção estalando e perda de torque e falhas de motor na estrada como se não estivesse sendo injetado combustível no motor.
Opinião do dono: Pelo custo inicial e acessórios recomendo mas, ainda falta muito para a Chery entrar no mercado nacional com peso e qualidade de uma vez por todas.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:9,0




É bom: Manutenção muito em conta principalmente se for preventiva, comprar as peças antes de deixar acabar é só economia, faz 13km/l na estrada entre 100 e 120 kmh mas se pisar faz11km/l , confortável , anda bem e nada a reclamar só elogios comprei usado e estou com ele a 03 anos.
É ruim: Poderia valer bem mais do que o mercado paga , ele é muito bom para custar na casa dos 20 mil.
Problemas: Só tive q trocar amortecedor( Cofap) , correia dentada e do alternador, bateria depois de 09 anos heliar, suspensão só uma borracha da barra de direção, freios dianteiros e traseiros pastilhas, só isso em 03 anos e óleo do motor e filtro a cada 06 meses ou 5 mil km nada mais
Opinião do dono: Indico sem problema, carro muito bom pelo preço baixo de carro mil careca.
#Tiggo 2.0 16V
#2010
Chery Tiggo 2.0 16V 2010
Avaliação:2,0




É bom: Nao tem
É ruim: Varios muitos
Problemas: Varios.....nem sei o que fazer....esta parado na loja pra vender e nao ve de....nem sei como mandar pro conserto.....se alguem souber.onde tem ima oficina que trabalhe com esse carro no toca tins ou em Luis eduardo magalhaes.na bahia me avise por favor....estou desesperada
Opinião do dono:
#Tiggo 2.0 16V
#2010
Chery Tiggo 2.0 16V 2009
Avaliação:7,3




É bom: É MUITO CONFORTAVEL, BOM DE DIRIGIR, E ESTAVEL NA ESTRADA.
É ruim: O CARRO VEIO COM A BORRACHA DA PORTA TRASEIRA FROXA, E ELES NUNCA PODIAM AGENDAR PARA A TROCA SER FEITA. HORRIVEL O ATENDIMENTO DA CHERY NA BARRA DA TIJUCA, CAMPINHO.
Problemas: NENHUM. SO A BORRACHA MESMO. E O ATENDIMENTO, BATI O CARRO 25 DE JANEIRO E ATE HJ ESTOU ANDANDO A PE POIS A CHERY DO CAMPINHO ALEGA QUE NA HA PEÇAS,NAO TE COMUNICAM NADA ,VC LIGA AS PESSOAS NEM SABEM QUAL E O TEU CARRO, NEM INFORMAM NADA VC FICA HORAS PENDURADO AO TELEFONE E NADA. HJ E 19/04/2011.
Opinião do dono: O CARRO E MUITO BOM ,OQUE NAO PRESTA SAO O PESSOAL DA CONCESSONÁRIAS EO PESSOAL DA OFICINA, SAO MAL INFORMADOS E MAL EDUCADOS.
#Tiggo 2.0 16V
#2009
Chery Tiggo 2.0 16V 2009
Avaliação:7,5




É bom: Estou com veículo a 8 meses, já rodei 34mil km, pelo custo benefício não posso reclamar.Uso ele no meu dia dia e tive pequenos problema, o consumo é razoável, a assisteência quando precisei fui atendido, estou contente com o carro
É ruim: Nível de ruido poderia melhorar um pouco, o acabamento deixa um pouco a desejar peças mal encaixadas e diferença de tonalidades
Problemas: Comigo aconteceu alguns defeito pequenos que foram resolvidos sem nenhum estresse, engate das marchas raspando, sincronismo do aceledor e rompimento dos amortecedores traseiros.
Opinião do dono: Antes de comprar o carro, fiz uma pesquisa em vários sites, foruns, pesquisas de revistas e outros, decidi comprar pleo custo benefício e sabia dos riscos, mais comprei com os riscos calculados e acho que não fiz um mal negócio, recomendaria a compra, mas espero que os representantes da marca no Brasil revejam alguns itens já relatados por mim e por outros donos.
#Tiggo 2.0 16V
#2009
Chery Tiggo 2.0 16V 2009
Avaliação:9,6




É bom: Atendeu todas as minhas expectativas. Bom de dirigir, ótimo espaço interno, excelente atendimento na concessionária Chery Fan e nas revisões. Alem disso, garantia é de 3 anos.
É ruim: Um pouco barulhento, tem ruído no câmbio e, as vezes, no volante.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Vale a pena. Comprei em outubro de 2009 e estou muito satisfeita com o carro e com a assistência técnica. Depois que coloquei o sensor de ré, ficou melhor ainda. Como todo lançamento, tem alguns defeitos no meu são os ruídos mas percebi o esforço da concessionária em sanar os problemas que surgiram. Já fiz duas revisões e sempre fui muito bem atendida. Aguardo ansiosamente a versão automática, que com certeza será meu próximo carro!
#Tiggo 2.0 16V
#2009
Chery Tiggo 2.0 16V 2009
Avaliação:8,9




É bom: Espaço interno e conforto
É ruim: o cambio as vezes nao encaixa com perfeição
Problemas: ate agora nenhum
Opinião do dono: Estou muito satisfeita com o carro. Atende a todas as necessidades da familia.
#Tiggo 2.0 16V
#2009
Chery Tiggo 2.0 16V 2009
Avaliação:5,6




É bom: Visibilidade ótima para dirigir
É ruim: Tive um sinistro em abr/10, só recebi o carro em set/10 por falta de peças. Assistência pós venda não funciona. Precisei de intervenção do SAC e nem deram retorno. Tive que ligar inúmeras vezes para resolver a situação.
Problemas: Com 1 mês de uso tive que trocar a bateria. Problemas com vazamento do fluído da direção hidráulica. Sofri um acidente pelo não funcionamento do ABS uma das rodas travou.
Opinião do dono: Profundamente insatisfeito pelo descaso da Chery em não dar o suporte ao cliente que apostou na compra. Espero não precisar mais até achar um comprador para o carro.
#Tiggo 2.0 16V
#2009
Chery Tiggo 2.0 16V 2009
Avaliação:8,7




É bom: consumo muito bom para porte do carro.assistência boa.muito bom de estrada.custo beneficio excelente,pois muito itens de segurança,e de conforto.
É ruim: ruido motor um pouco alto. acabamento poderia ser compativel com a qualidade do carro. suspensao nao muito acertada para as nossas ruas.
Problemas: alguns, mas so na parte de acabamento, e que ja foram resolvidos.
Opinião do dono: ja tivemos ecosport 1.6 flex, e o tiggo é superior em varios aspectos. dentro deste estilo de carro, e no preço, compraria de novo.por ser chines, tem que ter fe para dar certo.
#Tiggo 2.0 16V
#2009
Chery Tiggo 2.0 16V 2009
Avaliação:8,5




É bom: 1. Custo2. Design 3. Espaço Interno 4. Conforto 5. Mala 6. Acessórios 7. Consumo 10km/l na cidade
É ruim: 1. Não é Flex
Problemas: Comprei em NOV/09 e até o momento nenhum defeito apresentado.
Opinião do dono: Excelente custo/benefício. Bom acabamento, bom conjunto de acessórios, espaço interno e mala excelentes.
#Tiggo 2.0 16V
#2009
Chery Tiggo 2.0 16V 2009
Avaliação:8,9




É bom: Equipamentos de segurança, estilo, preço
É ruim: Retomada de velocidade em rampas, visualização da luz alta no painel, controles eletrônicos com poucas funcionalidades para armar e desarmar
Problemas: Cheiro de embreagem quando se faz rampa.
Opinião do dono: Ótimo Carro
#Tiggo 2.0 16V
#2009
Chery Tiggo 2.0 16V 2009
Avaliação:9,8




É bom: Motor potente mesmo em baixa rotaçãoConsumo excelenteSUV completo por preço de carro médioBaixo nível de ruídosSistema de som fantástico e conta com MP3 e USBPneus e rodas de liga 16 pol. inclusive no estepe
É ruim: se esticar a 1ª e 2ª marchas provavelmente o ruído do motor irá entrar na cabine, mas um rádio ligado já resolve o problema.
Problemas: Nenhum até o momento 500KM rodados.
Opinião do dono: Recomendo à todos. O melhor custo benefício do mercado brasileiro.
#Tiggo 2.0 16V
#2009
Você possui um Chery Tiggo? Dê sua opinião