Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
Tiggo Opinião do dono Fórum Preço

Chery Tiggo 2013: Opinião do Dono

8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 1 avaliação dos membros
Ano:
2013
  • Todos 7,5 (56)
  • 20209,0 (1)
  • 20180,0 (1)
  • 20138,0 (1)
  • 20117,2 (8)
  • 20107,5 (36)
  • 20098,3 (9)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Chery Tiggo 2.0 16V
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Acabamento 8
Posição de dirigir 8
Instrumentos 8
Interior 8
Porta malas 8
Desempenho 8
Câmbio 8
Freios 8
Suspensão 8
Consumo 8
Estabilidade 8
Custo benefício 8
Dê sua opinião

Chery Tiggo 2.0 16V 2013

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Motor eficiente e econômico na cidade. Boa suspensão e equipamentos muito bons. Ar condicionado cumpre o papel mesmo com 34 graus em São Vicente. Eficiente na estrada, não tem muita velocidade final mas as marchas longas fazem seu papel. Altura do solo excelente e pouca trepidação em estradas de terra. Faróis e Milhas com excelente iluminação e valor das peças ótimo se comparado a um Ford Focus por exemplo ou um vectra ou fit, carros que tive anteriormente. Peças a concessionária tem TUDO! Desde parafusos, freios, suspensão, acabamentos, calotinhas de rodas, pinças de freio, embreagens, kits de correias... Pelo menos para São Paulo e ano do meu, 12/13, tudo que precisei ou cotei lá tem e os preços são bem razoáveis.
É ruim: Boia de combustível é meio "lenta" e imprecisa. Alguns barulhos internos. Alavanca de câmbio um pouco "estranha" no começo mas você se acostuma com o tempo. Embreagem um pouco "dura"...
Problemas: Bomba de combustível queimou com 2 meses que comprei o carro "comprei usado com 100mil". De resto nem lâmpada queimada.
Opinião do dono: Um carro honesto e barato de manter. Preço bom e completo com consumo e valor a preço de popular pelado como Uno, Gol e Celta por ai que não tem nada a oferecer. Se quer um carro pra comprar peças no mercado paralelo, esse não é um carro pra você assim como um Ford Focus ou um Honda Fit também não será. Suspensão de um Fit custa 3.5mil e Focus 3.8 mil Original. Tiggo vai pagar uns 1800 completa, 50% do valor. Se quer um carro pra pagar 800 de suspensão vai de Uno 2000 antigo e paga 8mil no carro. Vejo muita manutenção mal feita e muita reclamação de falta de peças. Faça sua própria cotação na CCS e vai ver que peças eles tem. CCS do Butantã até parafuso de pinça de freio eles tem.
#Tiggo 2.0 16V #2013
5 curtidas
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Avaliação
Chery Tiggo 1ª Geração: 2009 a 2014
A chegada do Tiggo no Brasil em 2009 foi o início de um modelo de sucesso, mas na época o objetivo final não foi alcançado
Avaliação
Volkswagen T-Cross 2025: Preços, versões, consumo, porta-malas
O Volkswagen T-Cross 2025 chega com novidades, com a maior renovação desde 2019, com face-lift e alterações no interio. O líder do segmento segue com a mesma boa motorização 1.0 Turbo e 1.4 Turbo na versão top de linha.
Avaliação
Citröen C3 Aircross 2024: Preço, interior, consumo, dimensões
O C3 Aircross 2024 vêm com única opção de motor 1.0 Turbo, que fez bonito nas pistas. Com o maior porta-malas da categoria, também o mais rápido e mais econômico entre os 1.0 Turbo
Avaliação
Hyundai Creta 2024: Versões, consumo, porta-malas, desempenho
Creta 2024 mantém versões para todos os gostos, porém consumo elevado é comum entre todas as versões
Avaliação
Chevrolet Tracker 2025: Preço, consumo, interior, versões
Tracker 2025 manteve visual e motor, com poucas mudanças significativas nos últimos quatro anos
Avaliação
Jeep Renegade 2025: Preço, consumo, versões, interior
O Jeep Renegade 2025 vem com o moderno e potente motor 1.3 Turbo, o mais potente da categoria, no entanto, o mais pesado também
Avaliação
Nissan Kicks 2024: Preço, consumo, porta-malas, versões
Próximo de uma reformulação total, o Kicks 2024 apresenta poucas novidades. Um dos poucos da categoria ainda sem motorização turbo, apresenta desempenho abaixo da média.
6
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u4m3sim12ger2os5med3curt2init1end37
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.