Logo do Carro Club Chery
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chery Face
84 seguidores • 19 opiniões • 136 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010

Fórum Chery Face

 
R
Regina Santos
São Paulo - SP

Módulo ABS Chery Face 2011/2012

Olá Pessoal! Preciso trocar o módulo do ABS do meu Chery Face 2011/2012. Acreditem... na autorizada custa R$ 3.118,00. O código que aparece na peça é ABS S12/S21 depois vem BH6010F800. Logo, deve existir algum substituto mais em conta. Alguém saberia indicar? Obrigada.
W
No meu face 2011/2011 foi desabilitado o ABS.
1 curtida
G
Como desabilitar
Anônimo

Peças avulsas

Bom dia....estou com meu face parado por motivos particulares.....vou vender as peças ou o veículo todo dependendo da proposta.....se alguém estiver interessado entrem em contato pelo wats 15 996916714....Aguardo!
1 curtida
W
se tiver a flange da bomba de combustivel.me interessa. se vc vender em partes eu tenho umas peças pra comprar.
W
Waldner C Guinzani
Criciúma - SC

chery face nao da partida acho que bomba combustivel

estava andando e parou. ao tentar ligar nao pega. ele tem bateria a parte do arranque parece funcionar. mas quando ligo a chave nao ouço a bomba de combustivel como antes. o que devo fazer? alguma sugestao.
 
Anônimo
Estou com o mesmo ploblema .
W
entao o cara da eletrica trocou a bomba de combustivel por uma universal, funcionou, mas fiquei a pe mais umas 2 vezes. tem de trocar o filtro do combustivel, a tampa flange da bomba e o plug chicote da tampa da bomba. Tudo isso acabo de comprar no mercado livre pois na casadoasiatico so tinha o filtro. vamos ver.
W
tente ver o plug, as vezes pode ser mal contato.
Anônimo

Troca dos cabos de velas do chery face 1.3 11/11

Quero substituir os cabos de velas do chery face ano 2011, motor 1.3 Por quais são opções de modelos cabos de velas que eu posso substituir
1 curtida
A
Na internet têm. Comprei no mercado livre e eu mesmo troquei.
A
Casa do asiático tem peças do Chery face com bom preço
1 curtida
W
Eu tambem comprei no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1142598606-cabo-de-velas-chery-face-2010-2011-2012-2013-2014-2015-vel-_JM?quantity=1&variation=33112950204 meu mecanico trocou. funciona perfeitamente. mas vou dar uma olhada nessa sugestao da casadoasiatico. abraços.
A
Armando Hara
São Paulo - SP

Amortecedores traseiros do chery face 2010

Gostaria de saber se o amortecedor traseiro do chery face 2010 pode ser substituido por amortecedores da Kombi de qualquer ano, ou tem ano específico ? Obrigado
A
Bom dia. Eu tinha colocado o dianteiro da Kombi, ficou um pouco duro a suspensão, então eu comprei o par de amortecedores remanufaturados. E estão funcionando bem.
A
Eu comprei um chery face 2010 e vou precisar trocar a suspensão dianteira. Como assim remanofaturados ?
R
Bem, meu Face é 2011/2012. Troquei os amortecedores traseiros (com a dica do mecânico da própria Chery afirmando que sendo o Face com motor é frontal e no Fuscão o motor é traseiro, logo, o amortecedor vai funcionar perfeitamente). Assim, substitui por amortecedores do Fuscão (comprados na Mercado Car e serviu perfeitamente e continua muito bom já faz 3 anos!
1 curtida
N
Nadma Queiroz
Rio Branco - AC

Bico injetor compatível com o chery face 2011 1.3

Gostaria de saber qual o bico injetor compatível com o chery face 2011 1.3? Pois na minha cidade um bico custa 350 reais. O carro está perdendo aceleração, barulho no motor e a luz da injeção está acesa. Já troquei as velas, mas não resolveu o mecânico sugeriu a troca dos bicos.
1 curtida
A
Bom dia. Vc já trocou o filtro de combustível? Outra coisa pode ser as velas. Acho difícil ser os bicos injetores.

Localização da cabine do ar condicionado do chery face 1.3 2010/2011

Bom dia, alguém aí sabe onde localiza a cabine do ar condicionado do chery face e como fazer a higienização do mesmo? Grato.
R
Caro amigo , este veículo não tem Filtro de Cabine. Recomento fazer higienização com Ozonio( é mais e eficiente) ou com spray para higienização ( comprar em lojas de auto peças ou em locais que troca filtros de óleo )
S
Sidnei Abreu da Silva
Porto Alegre - RS

Fusível vidro elétrico queimando. Troco e queima na hora.

Gostaria de saber o motivo porquê o fusível queima quando troco. Com certeza deve ser algum curto, mas gostaria de saber onde procurar e como resolver. Obrigado.
A
11969782422 entre em contato e queima de fusivel e curto no chicote o correto seria avaliar para saber aonde esta o curto e sem saber qual fusivel e fica dificil diagnosticar

Kit Reparo do Tambor de Freio Lado Esquerdo

Boa tarde pessoas.Gostaria de saber se alguém no fórum tem alguma diga de onde conseguir o kit reparo de freio da roda esquerda do face ais como pinças, molas, cilindro de freio, lonas. Tem algum carro nacional que essas peças venha dá no chery face. Desde já agradeço a atenção de todos.
1 curtida
Anônimo

Correia dentada face

Preciso trocar correia dentada apenas ou todo kit? Qual melhor marca e onde comprar pela Internet? site da americanas vi correias dentada e alternador a 80 reais achei barato demais e fiquei desconfiado da qualidade. Qual watsapp galera do face? Valeu!!
R
PEÇAS E SERVIÇOS DA LINHA CHERY EFFA TOWNER ETC..COLMAR PECAS E SERVIÇO RUA ALFREDO PUJOL 924 SANTANA SP..... TELEFONE DE CONTATO:35692441
1 curtida
J
Sim, é extremamente importante trocar todo o jogo (correia dentada padrão para o face, rolamento e tensor). Comprei o kit na loja "a peça import". As peças mais o frete parA o Rio de janeiro ficou em torno de 400 reais. Trnha Cuidado porque tem censores anuncia do a correia dentada do Marea como sendo compatível com a do face. Elas têm a mesma quantidade de dentes, porém o formato dos mesmos é diferente. Espero ter ajudado.