Ano:
2010
Versão:
BMW Z4 Roadster sDrive 35i 3.0 24V
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Interior
9,5
Desempenho
9,5
Motor
9,5
Câmbio
9,5
Freios
9,5
Suspensão
9,5
Acabamento
9
Posição de dirigir
9
Porta malas
9
Estabilidade
9
Instrumentos
8,5
Consumo
8,5
BMW Z4 Roadster sDrive 35i 3.0 24V 2010
Avaliação:9,0




É bom: Design, motor, potência, câmbio dupla embreagem, capota retrátil
É ruim: Consumo
Problemas: Indicações no painel sem respaldo.
Opinião do dono: Excelente esportivo conversível
#Z4 Roadster sDrive 35i 3.0 24V
#2010
BMW Z4 Roadster sDrive 35i 3.0 24V 2010
Avaliação:9,5




É bom: Nesses tempos de pandemia e dólar alto resolveram supervalorizar determinadas marcas em detrimento de outras tão boas quanto. Basta dar uma olhada em Nurburgring e entender porque os alemães colocam tantos BMW à prova no Inferno Verde. São carros muito velozes, estáveis e robustos, feito para entusiastas e com excelente custo-benefício. Não são boutiques sobre rodas, são para ser usados e curtidos, entregando muito a entusiastas pelo mundo afora. Se puder baixar a capota então, aí já é bom demais da conta.
É ruim: Se você for sovina vai achar que um carro 3.0 biturbo, 3 modos de condução, sete marchas em câmbio de dupla embreagem, fazendo 0 a 100 em 5,1 s com consumo no pára e anda da cidade de 6 km/l é alto. Então compra um Mobi e seja feliz!
Problemas: Borne da luz de freio esquerda com mau contato, conforme aviso no computador de bordo. Lixa o borne, spray, reinstala a lâmpada e vida que segue.
Opinião do dono: Excelente brinquedo. Imponente, divertido, veloz, sonoro e divertido, Baixe a capota e deixe o vento, o sol e o som do escape em Sport Plus borbulhando entrar na cabine o sorriso vem de brinde. P.S. - Não compre os 2.0, 2.5, etc pois a pequena diferença de preço para o TOP não compensa.
#Z4 Roadster sDrive 35i 3.0 24V
#2010