Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,7
Motor
9,7
Câmbio
9,7
Estabilidade
9,7
Acabamento
9,6
Posição de dirigir
9,6
Instrumentos
9,4
Interior
9,4
Porta malas
9,4
Consumo
9,1
Suspensão
8,7
Custo benefício
8,7
BMW X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático 2018
Avaliação:9,2




É bom: O carro possui um bom torque, cabine silenciosa. Analisando o tamanho e peso do veículo, nota-se que o consumo é muito baixo [no meu caso, o carro tem feito 12 km/l, destacando que possuo curso de direção ofensiva e defensiva]. O acabamento do veículo é muito bom ! O meu carro possui teto solar [que possui grande abertura e é bem panorâmico]. O porta malas é espaçoso.
É ruim: Ao manobrar de ré, a visualização não é muito boa, sem a ajuda da câmera de ré. Ar condicionado não é tão potente. A tela deveria ser touch screen, mas não é [o que dificulta muito o seu manuseio].
Problemas: Até a presente data, nenhum problema.
Opinião do dono: O carro é perfeito pra uma família de até 5 pessoas. Muito confortável e com um excelente custo benefício. Motor potente e com baixo consumo, por incrível que pareça [12km/l na cidade]. Excelente dirigibilidade.
#X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático
#2018
BMW X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático 2018
Avaliação:9,0




É bom: Estabilidade na estrada, motor, torque excelentes !!! Bom acabamento apesar de começar a fazer barulho nos bancos
É ruim: Suspensão extremamente dura. Carro muito cansativo para uso diário. Freios que acabam gerando trancos na frenagem
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Bom carro se vc comprar para lazer. Uso diário na cidade eu não recomendo [cansativo e muito duro]
#X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático
#2018
BMW X1 SDrive 20i X-Line 2.0 Turbo Active Flex 2018
Avaliação:10,0




É bom: O carro é show, tecnologia que atende a todos os requisitos, sem ruídos internos, motor turbo que responde sem barulho na cabine, freia muito bem, o controle de estabilidade te deixa confiável, etc.
É ruim: Até agora nada a relatar.
Problemas: NADA
Opinião do dono: Fui fiel a Toyota por mais de 18 anos, sempre RAV4, que é um carro EXCELENTE, mas estou em teste na BMW, são carros bem diferentes, e ainda é cedo pra afirmar que vou continuar na marca, por enquanto estou na fase do encantamento, tudo é perfeito e realmente é, o carro é fantástico e tem mimos que me fazem querer esquecer a Toyota.
#X1 SDrive 20i X-Line 2.0 Turbo Active Flex
#2018
1 curtida
BMW X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático 2017
Avaliação:9,5




É bom: Boa visibilidade alto [não fica raspando/garrando] porta malas espaçoso bem iluminado por dentro [inclusive nos pés] iluminação de chão quando abre a porta farol ilumina nas curva [acompanha] boa estabilidade em pista molhada e curvas teto alto espaço interno razoável.
É ruim: Motor poderia ser mais potente [pus um chip e aumentou 30% da potência] passa um pouco o calor por causa da proteção fina do teto solar suspensão dura [prefiro] ouve um pouco o barulho do motor que parece diesel [não me incomoda] peças, serviços e seguro caríssimo barulho na suspensão dianteira [preciso verificar] precisa pôr gasolina ou etanol aditivado ou premium ou podium [pus gasolina comum e entupiu o bico injetor e tive um gasto razoável pra arrumar - fora da BMW] chiado traseiro que tive que pagar pra tirar em empresa especializada quando o carro está ligado e as portas travadas, a tampa do tanque fica destrancada não tem espelhamento e câmera de ré [os mais novos tem] faltam aqueles recursos que os concorrentes tem e que quase nunca utilizamos [compare com o pegeout 3008].
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Bonito e seguro.
#X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático
#2017
BMW X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático 2016
Avaliação:8,7




É bom: Beleza, acabamento, desempenho do motor, estabilidade, equipamentos
É ruim: A marca nem de longe é a BMW que todos imaginavam no passado. O carro inspira qualidade, mas tem problemas crônicos aos montes e uma assistência técnica deficiente [ao menos em Salvador].
Problemas: Alagamento do interior do veiculo [por duas vezes] devido ao dreno do ar-condicionado, central de comando com zeramento involuntário de data e de quilometragem, dentre outros defeitos menores. Nunca comprei um carro zero km para me causar tantas visitas à CCS. Nem carro popular. Não vale o custo.
Opinião do dono: Não vale o custo. É melhor comprar um popular ou carro japonês.
#X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático
#2016
2 curtidas
BMW X1 XDrive 25i Sport 2.0 Automático 2016
Avaliação:9,8




É bom: Carro com estilo, motor forte de 231cv turbo, tração integral 4x4, respostas rápidas [0 a 100 em 6s], cambio excepcional com 8 marchas que vc não sente as trocas de marcha. Acabamento interno do 25i é sofisticado,os bancos dianteiros tem ajuste elétrico. Carro muito gostoso de dirigir, embora catalogado como SUV tem uma pegada também esportiva. Gosto das rodas aro 19 com pneus 225/45, o conjunto dá uma aparência mais robusta ao carro e melhora a dirigibilidade.
É ruim: nenhum
Problemas: Ruido na suspensão que foi resolvido por oficina especializada.
Opinião do dono: Carro excelente, recomendo a compra. Otimo motor/desempenho, estilo, acabamento interno, itens de conforto e segurança são os grandes diferenciais desse carro.
#X1 XDrive 25i Sport 2.0 Automático
#2016
BMW X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático 2014
Avaliação:10,0




É bom: Beleza, conforto, Teto solar panoramico, multimidia com um som excelente, acabamento fino e resistente, motor de 184HP faz de 0 a 100 km/h em 7,7 s. Consumo 7,5 km/l cidade e incríveis 14 km/l na estrada. Na estrada anda muito com ultrapassagens seguras
É ruim: Suspensão um pouco dura típica BMW. Pneus runflat fracos qualquer buraco mais forte aparece bolha.
Problemas: Comprei usado e não me trouxe nenhum problema em 1,5 anos. Só manutenção normal em oficina especializadas.
Opinião do dono: Excelente compra se cuidar bem não dá problema. Trata-se de um BMW. Luxo, conforto, segurança, motor.
#X1 SDrive 20i 2.0 Turbo 16V 184cv Automático
#2014
5 curtidas
BMW X1 SDrive 18i 2.0 16V 4x2 Automático 2012
Avaliação:9,0




É bom: Excelente acabamento, motor de 4CC forte e econômico. A 100km/h faz 14 km/l na estrada. Na estrada é firme e segura. Linda, onde passa todo mundo olha.
É ruim: Suspensão um pouco dura, típico de BMW. Falta piloto automático.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Para quem quer ter o prazer de possuir um BM vale a pena. Não é tão cara e é bem econômica. Ótima em tudo
#X1 SDrive 18i 2.0 16V 4x2 Automático
#2012
3 curtidas
BMW X1 XDrive 28i 3.0 24V 4x4 Automático 2011
Avaliação:9,0




É bom: Tenho a 6cc, tração integral a 3 anos, ótimo acabamento, 258cv. É Incomparável em relação a 4cc 2.0. Consumo condizente com um carro 6 cilindros, fazendo 10-11 na estrada.
É ruim: suspensão dura
Problemas: .
Opinião do dono: Compraria novamente sem medo, com certeza o mais prazeroso e melhor carro da categoria
#X1 XDrive 28i 3.0 24V 4x4 Automático
#2011
2 curtidas