Ano:
2012
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,8
Estabilidade
9,8
Acabamento
9,6
Freios
9,6
Consumo
9,6
Posição de dirigir
9,4
Interior
9,2
Suspensão
9,2
Instrumentos
8,6
Câmbio
8
Custo benefício
8
Porta malas
7,6
Audi A1 Attraction 1.4 TFSI 122cv 3p S-Tronic 2012
Avaliação:10,0




É bom: Carro lindo, bom de andar, acabamento simples sem frescura e favil de limpar.
É ruim: Na minha opnião pelo valor, beleza, e robustes e agulidade valeu a pena comprar.
Problemas: Abasteci com gasolina comum da Shell e o carro apagou ficou falhando cilindro e não sei se e defeito da minha ou se ocorreu com mais alguem, me ajude pois fiquei perdido.
Opinião do dono: Comprei porque gostei dela pelo valor é um pequeno e grande careo pelo que ela é.
Audi A1 Attraction 1.4 TFSI 122cv 3p S-Tronic 2012
Avaliação:8,7




É bom: Bom acabamento interno, bastante soft touch. Motor entrega mais que a cavalaria divulgada, faz muito 2.0 passar vergonha nas ruas [meu ainda está chipado]. Trocas de marchas muito precisas e suaves. Estabilidade e frenagem fantásticos, bom consumo, mesmo reprogramado já fiz 15.5 na BR e 10 na cidade.
É ruim: Espaço traseiro e porta malas. Carro é indicado para pessoa solteira,casal que não tenha filhos ou que tenha no máximo uma criança Pequena. Cintos deveriam ter regulagem de altura pois me incomoda no pescoço. Manutenção cara. Carro entra muita Poeira.
Problemas: Fui sorteado com a necessidade de troca dos bicos e bomba de combustivel, devido a combustível ruim e sujeira no tanque [percorro trecho de estrada de terra]. Troquei a embreagem por acharem que um barulho que surgiu ao acelerar viesse dela mas era apenas problema na vedação [anel] do bico injetor que fazia a explosão retornar pro coletor.
Opinião do dono: É um excelente carro e que chama atenção por onde passa.
Audi A1 Attraction 1.4 TFSI 122cv 3p S-Tronic 2012
Avaliação:8,8




É bom: Agilidade, consumo excelente, fazendo 23km/l na média de 80 a 100km/h em estrada na cidade chega a fazer 18km/l, interatividade no auxilio a dirigir, estabilidade, visibilidade, segurança.
É ruim: Alguns barulhos de suspensão.
Problemas: O meu apresentou problema na Mecatrônica do câmbio, porem já tinha ciência, depois da manutenção está perfeito.
Opinião do dono: É um carro que da prazer ao dirigir, tanto pelo tamanho, como pelo torque e respostas do motor, apelo esportivo, por ser baixo, não tive problemas com raspar o assoalho, está bem dimensionada a célula de sobrevivência e o conjunto da suspensão.
Audi A1 Attraction 1.4 TFSI 122cv 3p S-Tronic 2012
Avaliação:9,9




É bom: A estabilidade desse carro é sobrenatural, parece andar nos trilhos. Mesmo forçando uma curva 360 graus em ambiente controlado, com pé no fundo, ele não desvia a trajetória e fica colado no chão. Fiz uma média de 17.8km/l no trecho Curitiba-São Paulo, andando até 10 porcento acima do limite da estrada. Na cidade ele crava 10km/l no verão, no anda-e-para de São Paulo, com ar ligado no máximo. Tem quase toda tecnologia dos irmãos maiores, é de fato uma delícia de dirigir. Motor elástico, câmbio preciso praticamente nunca usei o tiptronic de tão bom que é o câmbio, só uso as borboletas na serra. O carro é tão inteligente que uma vez mostrou no painel a mensagem inusitada: Teto solar e vidros abertos, desligue o ar-condicionado. O Bi-Xenon faz a noite virar dia, tão eficientes que não se percebe a diferença ao ligar os faróis de neblina.Tem luzes replicadoras na parte traseira, o carro é quase todo iluminado por LEDs brancos. Tem subwoofer de fábrica, com controle no painel central.
É ruim: É um carro com teto solar, então em altas temperaturas de verão 40 graus externo o ar não dá conta de gelar, mas deixa a temperatura agradável. Além disso, teto faz seus barulhinhos nas temperaturas altas assim. Mas vale a pena, pois o teto transforma o carro e o deixa muito mais esportivo. O paladar dele é exigente, pede gasolina Podium 95 octanes, mas retribui com desempenho de V6 e consumo muito melhor que de 1.0.
Problemas: Barulho no teto do lado passageiro, não resolvido pela Audi que é proibida de colocar um pequeno feltro no espaço entre o forro e o teto, para não perder a originalidade. Fiz isso por minha conta - recomendado pelo próprio vendedor da Audi - com um pequeno feltro adesivo - fornecido gratuitamente pelo vendedor da Audi - e o barulho desapareceu como mágica. As velas precisaram ser trocadas aos 55.000km. No geral é um carro que dá a sensação de que não vai quebrar, alguns entenderão o que isso quer dizer. É extremamente confiável desde que seja bem cuidado, é daqueles carros que passa a sensação de conseguir ir de São Paulo a Manaus sem a necessidade de qualquer preparo especial para a jornada, basta abastecer e partir.
Opinião do dono: O carro roda aos quase 60.000km de idade sem barulhos internos, com excelente consumo, e ainda agora tirando proveito daquela fase da melhor idade de um carro de qualidade. Baixíssima desvalorização por não ser 0km. As revisões são caras, mas é o preço que se paga para entrar no segmento Premium. A Audi tem o melhor atendimento entre os alemães de São Paulo. Fidelizei com a Audi quando me foi negado um test-drive na BMW da Vila Olímpia rua Gomes de Carvalho, a arrogância da BMW e a desatenção da Mercedes Benz da Av. Helio Pelegrino me permitiram descobrir essa marca incrível chamada Audi comprei na Audi Center Lapa. Opinião final: Compre, aproveite, seja feliz, seja bem vindo a um mundo muito legal!
Audi A1 Attraction 1.4 TFSI 122cv 3p S-Tronic 2012
Avaliação:7,7




É bom: Moderno, consumo, potencia e acabamento. Impressões dos outros comentários confirmada.
É ruim: Barulhos normais segundo a Audi no Cambio e teto solar. Falta de GPS, revisões de 1.000 reais para trocar apenas óleo.
Problemas: Além dos barulhos que são normais segundo a concessionária os alemães devem ter problemas de audição, o cambio quebrou com menos de 20k quilometros.
Opinião do dono: Se você tem 100k reais, problemas de audição, tem um outro carro pra usar enquanto o seu A1 estará no guincho ou na oficina, e quer mesmo ter um carro pequeno e potente da Audi, compre um A1. Se eu fosse comprar hoje teria optado pelo Mini ou BMW 120i.