Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Gol G3
158 seguidores • 92 opiniões • 216 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2005 2004 2003 2002 2001 2000

Fórum Volkswagen Gol G3

 

temperatura Gol g3 1.0 16v

Boa tarde, estou com um problema no meu Gol g3 1.0 16v, a ventoinha só arma quando o ponteiro de temperatura marca 100 graus, ai depois disso a temperatura volto para os 90. Alguns mecânicos e funcionários de auto peças me informaram que esse carro trabalha com a temperatura alta, e que é normal dele armar com 100 graus, ou seja, que ta tudo certo. Mas não sei porque que acho que ta errado, alguém sabe me informar??? Ja troquei todas as peças do sistema de arrefecimento, inclusive radiador, e continua mesma coisa.
3 curtidas
V
Vagner Mariano
Paranaguá - PR

SUNSOR DE ROTACAO

MEU CARRO GOL RALLYE 1.6 2005,nao estava ligando fui a auto pecas pedi o sensor pelo ano e modelo (obs:levei o sensor que estava com defeito) o sensor do carro quando esquentava desligava e nao ligava ate esfriar o escaner acusava sensor de rotacao,foi seguido passo a passo pra dai substituir o sensor,a auto pecas me forneceu o sensor da marca mte 70412 foi colocado no gol e nao funcionou!dai pesquisei e o sensor que comprei nao tinha o ano e o modelo do meu veiculo,voltei na auto pecas e a dona nao quis trocar ou devolver o dinheiro,comprei outo sensor em outro lugar da boch e o problema foi resolvido. RESUMINDO vim aqui nesse forum pra pedir ajuda pra alguem que tenha um conhecimento aprofundado pois reclamei no procom e preciso de dados tecnicos se alguem puder me ajudar desde ja agradeco
R
Rodney Suhr
Guaratinguetá - SP

Gol fica fraco e depois volta ao normal

Gol G3 2004 1.0 8v Estou andando com o carro e fica fraco, eu achei que poderia ser sujeira no bico de uma das velas, pois parava o carro e ficava virando chave sem ligar, apenas para a bomba de gasolina injetar, no começo 5 vezes resolvia, voltava ao normal, depois passou para 10 vezes, depois 15 e agora não adiantou nem 20, mas consegui chegar em casa com o carro fraco mesmo, e no outro dia funcionou normal. Este problema não acontece com frequência , demora as vezes 3 a 4 semanas para acontecer de novo. Alguém sabe o que pode ser? observação: óleo do motor (vareta) e água do radiador em níveis normais
C
Caio Esteves
São Paulo - SP

Gol g3

Pessoal, estou vendendo um gol g3 2004 basico com ar condicionado. Carro em dia documentação no meu nome sem restrições ou multas, o carro tem somente alguns detalhes de funilaria, quero 4 mil no carro, interessados chama no zap. 11 991977840. Sou de São paulo Capital.
1 curtida
W
Willian Rodrigues
Jundiaí - SP

Lenta na partida quando frio

Oi Boa noite ! Queria saber se existe algum problema no seguinte sentido. Tenho um gol g3 2001 16v e o que acontece é que toda vez que ele esfria por estar parado a um tempo, quando vou dar a partida ele precisa ser aquecido pra manter a lenta, aí tenho q acelerar de leve de 5 a 10 minutos pra ele estabilizar e manter a lenta. Alguém sabe sobre isso ? Se existe algum problema na elétrica, injeção, alimentação e etc. Agradeço desde já!
H
Amigo, tive o mesmo problema, porém o meu é um 1.8 8V, no meu caso foi o atuador de marcha lenta(motor de passo). Não sei como é a TBI do 16V mas é pra ser a mesma coisa.
1 curtida
F
Pode ser a TBI com sujeira, o próprio atuador de marcha lenta, até mesmo o sensor de rotação ou ponto de ignição. O meu é o AT 8V e tava fora do ponto e o sensor Hall com problema.
R
Você conseguiu alguma resposta no que era, estou com o mesmo problema?

Tenho um gol g3 Power 8v 2003

Ele fica oscilando a rotação em baixa do consumo de combustível tá alto Já fiz troca de TBI acelerador velas cabos sonda lambida do problema continua o mesmo não sei mais oq fazer no carro cada mecânico passa um diagnóstico diferente Alguém já teve esse problema?
S
Conseguiu resolver pois estou com o mesmo problema
F
Não sei se resolveu, porém pode ser o sensor de rotação ou alguma interferência. O seu é o Power, o meu é o AT com distribuidor, o sensor hall do meu estava mau posicionado e tava dando problema na lenta.
M
Matheus Vianna
Rio de Janeiro - RJ

FALHAMENTO AO LIGAR O AR

Venho aqui tirar uma duvida, meu gol foi feito cabeçote, depois que foi tudo montado o carro começou a ficar fraco ao ligar o ar condicionado, invés dele subir rotação e depois regularizar, ele baixa a rotação, e com o tempo ligado a rotação fica tão baixa que o carro quase chega a morrer.