Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1579 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 
H
Humberto Bruno Silveira
Brodowski - SP
há 24 dias

Farol Xenonio desligando sozinho

Boa tarde, tenho um corola seg 2009 e a uma smana reparei que os farois estão desligando sozinho apos algum tempo, dai eu desligo no botão e ligo novamente volta a funcionar, mas depois de algum tempo desliga novamente
F
O meu também... O carro é do mesmo ano e modelo... Você conseguiu resolver?
R
Rafael Serra Porto
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 31 dias

Marcha lenta oscilando e vibrando com trepidação

Acabei de adquirir um Corolla 2019,após 2 semanas de uso,percebi a marcha lenta estranha,o ponteiro não fica parado e com vibração intermitente,percebo guando a ventuinha arma com ar ligado que piora,não sei se é algum problema elétrico,pois percebi a luz do painel com a lanterna ligada,fica forte e depois fraca,com farol ligado não acontece!. Alguém já passou por isso ?
D
Ola, estou com o mesmo sintoma, e adquiri recentemente tambem (1 mes). Com 45000 km. Será normal do modelo?
R
Rafael Serra Porto
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 1 mês

Multimídia não desliga com o carro ligado,alto falante traseiro emitindo barulho(estouro) pulso elét

Comprei meu Corolla já com a multimídia desbloqueado,mas a mesma não desliga totalmente segurando o botão "power",após 30 segundos ela liga sozinha já emitindo som ainda enquanto aparece o símbolo da Toyota. O auto falante traseiro fica fazendo barulho como se estivesse gerando pulso elétrico,interferência ou algum mal contato,acontece tb ao acionar seta,pisar no freio ou engatar a Ré..de maneira intermitente! Não sei se foi na hora do desbloqueio se fizeram besteira.
2 curtidas
J
Jordanio Almeida Mota
Itaobim - MG
há 1 mês

Direção elétrica Corolla pesada.

Boa Noite , tenho um Corolla Gli 2012… alguns dias quando ligo o carro a direção elétrica está normal, depois de algum tempo ela começa a ficar pesada e com estalos, e fica variando entre normal e pesada medida que vou usando, gostaria de saber suas opiniões sobre o que pode estar acontecendo. Grato a todos.
D
Dantas Guimaraes Silva
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 1 mês

Dificuldade em engatar a 4° marcha. Corolla 1.8seg automático.

Fala galera, boa tarde. Comprei um Corolla 2013/2014 1.8 automático quando saio pela manhã todas mancha tem sua troca a 2.500 giro, já a 4° marcha, o carro tem dificuldade em engatar. Só realiza a troca em 3.400 giros. Após isso o carro fica normal com as troca de marchas suaves e 2500 giros pelo resto do dia ainda que fique muito tempo parado.
 
Flavio Cesar da Silva
Franca - SP
há 2 meses

Multimidia original Corolla GLI 2018

Boa tarde Amigos. Coloquei uma multimídia original no meu GLI 2018 comprada no ML, os plugs de alimentação e controle de som no volante deu tudo certo, porém mesmo com o carro parado, a mesma aparece a mensagem que não pode exibir imagem com o carro em movimento, tanto para DVD e TV. Alguém teria alguma dica? Obrigado
 
também preciso ver sobre um adaptador para camera de ré
R
Geralmente as mídias bloqueadas só funcionam com o freio de mão puxado,pede pra quem instalou fazer o desbloqueio pra ver se funciona
C
Cezar Augusto
Mairinque - SP
há 2 meses

Corolla seg 2003 falhando

Fala galera tudo bem com vocês!!! Me chamo Cezar Augusto tenho um Corolla seg 2003, e já tenho uns 3 meses que meu corolla está falhando principalmente no cold start e depois de quente também. Resumindo troquei as bobinas, os bicos, a bomba de gasolina, regulador de pressão, arrumei o radiador que estava trincado depois de tudo isso ficou falhando como se tivessse 3 cilindros funcionando somente e depois voltava ao normal no mês de dezembro levei novamente ao mecânico e foi constatado que as velas estava corbonizadas foram limpadas colocadas novamente mais não adiantou retiramos de novo e em umas delas estava com óleo, e o mecânico disse que os anéis estavam travados foi desmontado todo o motor limpado a carbonização dos pistões montado o motor e depois de 2 semanas do funcionando voltou a falhar novamente mais voltou ao normal. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser pq não queria vender o carro por isso mais também não alguento mais ficar com o carro assim por favor me ajudem.
1 curtida
M
Marlon Xavier de Sousa
Teresina - PI
há 2 meses

Corolla altis híbrido premium 2023

Comprei um Corolla altis híbrido 0km na semana seguinte com poucos km rodados começou um barulho na dianteira como se tivesse algo folgado aparentemente no capô levei na concessionária por duas vezes nada de resolve é uma das vez me disseram que é era um barulho normal do carro , o barulho é tipo como se o capô fosse sacar fora do lugar , alguém ja passou por situação parecida?
R
Rodrigo Malerbo Guiguet
Jaboticabal - BR-SP
há 2 meses

Ruido dos penus Corola

Bom dia. Tenho um Corola 2022 e aquela questao do barulho dos pneus. Vi que o Corola 2024 está saindo com medida diferente ( 215/50/17). Alguém já substituiu por essa medida e resolveu o problema do excesso de ruído, pois o meu está com 20.000 KM e é insuportável o barulho do atrito dos penus, chegando ao ponto de tornar uma viagem desgastante devido o incômodo do barulho dos pneus.
R
Boa tarde. Tenho um Corolla Xei 2023 com os pneus 215/50/17. O barulho de atrito é insuportável com os pneus Dunlop que vieram originais de fábrica, porém não sei quanto as outras marcas que a Toyota trabalha (Michelin, Bridgestone e Pirelli)
C
Renzo, eu tenho Corolla 2022 tb, realmente o ruído é insuportável, dos pneus e do motor, nossa acustica do carro é uma vergonha, eu tinha um corolla 2016 xei, nossa nao tem comparação.
N
Nilson de Luz
Brasília - DF
há 2 meses

corolla 2009/2010 falha com combustivel na reserva

Corolla XEI 1.82009/2010 apresenta um problema quando entro na reserva. Quando liga a luz amarela, logo em seguida o carro apresenta uma queda de desempenho, e quando pisa mais parece que está faltando combustível (não liga a luz vermelha de apagar o motor) mas se percebe nitidamente que o desempenho é bem menor, como se entrasse ar, ou injetasse menos combustível que o motor necessita. qual a solução ? alguem já teve algo parecido? Obs. quando abastece (enche o tanque) existiam em torno de 8 litros.
J
Jorge Correa
Campinas - SP
há 2 meses

Preço praticado no Corolla 0km por versão e região.

Pessoal, gostaria de ter uma ideia dos preços praticados nas compras de Corollas 0 km. Como varia de estado para estado, modelo para modelo, se puderem colaborar, podemos seguir o modelo: Versão / Preço / Estado / Data / Considerações Por exemplo: XEI / R$ 158.500,00 / SP / 06/01/2023 / Ganhei película do vidro e primeira parcela do IPVA Isso era bem comum nos Clubes / Forums de antigamente, mas hoje nem encontro mais. Ajuda muito nas negociações. Obrigado, grande abraço a todos.