ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Renault Clio
Página 11 de 145 resultados

Opinião dos donos de Renault Clio

2003

Helder sobre Renault Clio Sedan Privilege 1.0 16v 2003

Recomendação:
Prós: Equipamentos de série o melhor custo e beneficio
Contra: Motor uma pouco barulhento
Defeitos apresentados: Até hoje nenhum, faço as revisões na concessionaria.
Opinião: Excelente automovel

José sobre Renault Clio Sedan Authentic 2003

Recomendação:
Prós: Porta Malas Espaçoso. Direção macia e posição confortável.
Contra: Design pouco atraente tanto externo quanto do painel.
Defeitos apresentados: Tive problemas com o vidro elétrico Tive de trocar por várias vezes a máquina talvez por não ter colocado original.
Opinião: Bom carro. Porém não pretendo comprar mais carros desta marca. Pela alta desvalorização na revenda, manutenção alta. Peças importadas. Senão tem que ir para o mercado paralelo.

Gilberto sobre Renault Clio Sedan 1.6 16V Expression 2003

Recomendação:
Prós: Carro excelente. Ótimo na estrada, transmite segurança mesmo a velocidades razoáveis. Consumo excelente, entre 11 e 12,5 na cidade. Seguro barato,tanto que fiz o endosso de um gol 98 e não tive que pagar diferença. A acústica do clio é fantástica, e o som fica bem envolvente. Bom espaço interno e o porta malas dispensa comentários.Boa posição de dirigir e minha esposa também adorou.Sem problemas com o acabamento. Carro muito procurado em Florianopolis. A questão das dificuldades em vende-lo parece mais um mito urbano, pois o grau de satisfação é alto, vários compram mais de um Clio Sedan.
Contra: Alguns ponto negativos mas que não invalidam a compra, como a posição dos controles dos vidros elétricos, não te-los nos vidros traseiros, câmbio parece frouxo mas só percebo quando fico com a mão nele.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião: Recomendo

André sobre Renault Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2003

Recomendação:
Prós: Tamanho, conforto, itens de série, estabilidade, segurança.
Contra: Barulho, ruído no painel.
Defeitos apresentados: O que foi rapidamente resolvido após a troca do sistema de isolamento acústico do motor.
Opinião: estabilidade em altas velocidadesacima de 150km/h, o consumo mesmo pisando fundo na estrada foi de 14 km/l.
2002

Ari sobre Renault Clio Hatch RN 1.0 8 V 2002

Recomendação:
Prós: Estável, econômico,posição de dirigir muito boa,custo/benefício adequado. Bom para trabalhar e viagens com até duas pessoas.
Contra: Baixíssimo valor de revenda, inclusive na própria rede autorizada. Custo de manutenção alto.Baixa qualidade de materiais como borrachas de vedação e lente dos faróis.Baixo torque em retomadas.
Defeitos apresentados: Manutenção preventiva apenas.
Opinião: Adquiri o modelo zero quilômetro e nesses 7 anos não tive dores de cabeça, nunca me deixou na mão em viagens ou uso diário.

Eduardo sobre Renault Clio Hatch Jovem Pan 1.0 2002

Recomendação:
Prós: Otimo carro para dirigir, com opcionais que não encontramos em outros fabricantes, faz otimas curvas e nao arreda o pé quando ligamos o A/C e subimos uma aldeira! Som de fabrica com controle no volante! Muito confortavel e silencioso!
Contra: Coluna traseira muito grande, gerando um dos maiores pontos cegos de um carro popular. o famoso botao do vidro eletrico num lugar inadeguado e a cada versão isso não muda!
Defeitos apresentados: Na segunda semana o carro parou problema no Sensor de Rotação (nada que comprometa o carro)
Opinião: Otimo carro para comprar e ficar um bom tempo com ele, não é do tipo de um ano já enjoeei

José sobre Renault Clio Hatch RN 1.0 16v 2002

Recomendação:
Prós: Tem boa potencia e arrancada se comparado a maioria dos outros 1.0 que a maioria pensa que são bons,vem com mais opcionais que os outros que nem tem duplo air bag,e o desempenho e economia tanto na cidade quanto na estrada são ótimos,a suspençao aguenta bem os trancos e buracos dos restos de ruas que a gente anda por aí !
Contra: Apertado pra quem vai no banco traseiro, a alavanca de cambio balança um poquinho nas retomadas e arrancadas e o controle do vidro elétrico no console central fica fora de mão
Defeitos apresentados: O preço de algumas peças são carinhas .
Opinião: Se alguem pensa que o GOL, FOX, CELTA ou CORSA são melhores que o clio, esqueça já dirigi todos eles, o gol e o fox se não tiverem direção hidraulica esqueça, é mais fácil manobrar uma carroça, isso fora o motor barulhento e o acabamento feito com material pobre e opcionais com preços exorbitantes. Já o corsa e o Celta são fraquinhos e barulhentos em ruidos internos, sem contar que o acabamento do Celta piora a cada geração !

Thiago sobre Renault Clio Sedan RT 1.6 2002

Recomendação:
Prós: nele tudo é melhor que qualquer popular brasileiro. e sem contar que tem inumero opcionais a mais e ainda é mais economico que muitos populares 1.0 mesmo sendo o renault 1.6
Contra: manutenção carisima e auta desvalorisação. mais tem que levar em conta tambem que carros populares vivem indo a oficina, e carros renault so vao as veses, muito menos que os nacionais. entao no final o preço da manutenção sai elas por elas.
Defeitos apresentados: quebra do cabo do elevador do vidro e troquei tambem o escapamento e um enrolamento traseiro. bem , tambem me carro ja tem 9 anos de uso e o principal que é motor e caixa de embreagem ta uma belesa
Opinião: excelente carro. se não quiser perder dinhero na revenda, é so comprar um clio usado

Guilherme sobre Renault Clio Sedan RN Alizé 1.0 16v 2002

Recomendação:
Prós: Motor satisfatório, mesmo para versão 1.0 16v. Bom consumo de combustível mesmo com ar ligado 12km/l na cidade e 16 km/l na estradaPorta malas de referência, são 510LBoa disposição para som, no Clio Sedan há dois espaços para colocar tweeters piezo no painel, e mais dois espaços para colocar mais dois tweeters na coluna traseira. Já nas quatro portas cabem autofalantes de 5.Airbag de série na época do modelo.Console bonito, painel simpático.Painel com relógio digital.Conta giros eficaz.Porta trecos em vários pontos. Luz de teto temporizada e com sensor de abertura das portas.
Contra: Design humilde. Ar condicionado parecendo gelar pouco. Farol monoparábola os novos são biparábola
Defeitos apresentados: Uma vez vazou toda água do radiador talvez tenha evaporado, e a temperatura do motor subiu bastante o painei acendeu a luz STOP e parei um quilômetro depois. Deixei o carro parado por 30 minutos e fui ao posto para ver qual era o defeito e lá estava toda água fervendo, o frentista colocou mais água e voltei mas por sorte quando cheguei em casa ele despejou o restante de água do radiador. O problema foi a cola da bomba dágua que soltou. Teve assim que fazer troca das juntas do motor e aproveitei para mandar descarbonizar o motor. Depois da oficina o carro voltou perfeito.
Opinião: Diga ao povo brasileiro que abra a cabeça, carro bom é o que melhor oferece custo/benefício. Seria melhor evitar preconceitos com relação às montadoras.A Renault foi a primeira montadora a tentar popularizar itens como Airbag e ABS em seus modelos, mas o burro povo brasileiro não deu importância e continuou a babar marcas como a Fiat, Chevrolet e Volks. São as marcas arrogantes que produzem carroças cujo interior parece um pinico de plástico. Já acredito que o exterior do Clio perde para alguns dos populares.Qualquer um perceberia que o acabamento do Clio é normalmente superior ao do Pálio, Celta, Fiesta, Ka e outros populares.

Antonio sobre Renault Clio Sedan RN 16v 2002

Recomendação:
Prós: Bom nivel de acessorios, seguro acessível, poucos defeitos mecânicos,consumo bem razoável para um sedan 16v, bom acabamento interno.
Contra: Abertura do porta-malas pequena, espaço para os passageiros bem apertado, pontos cegos para dirigir,balança muito em ruas não asfaltadas, transmitindo todo o relevo da rua para os passageiros, o ar condicionado poderia ser mais forte. Preço alto para manutenção parece ser endêmico à marca Renault.
Defeitos apresentados: Queima de cabos da bobina, queima frequente da buzina,queima do relé do desembaçador traseiro.
Opinião: É um bom carro , corresponde as expectativas, anda bem e o consumo é adequado ao peso do pé e tamanho do carro. Principal defeito observado é pontos cegos para a visão do motorista e suspensão muito macia, fazendo o carro balançar muito em qualquer irregularidade do piso. Mesmo assim, eu recomendo o carro como um sedan barato e bem equipado para o dia a dia.


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

Vende-se: Honda Civic 1.8 EXS Top 2007/2007
apenas R$ 35.000,00

em Campo Grande - MS
Baixa kilometragem
Câmbio Automático
Ar-condicionado digital
Bancos de Couro
Piloto Automático
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco