ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Renault Clio
 
Clio RN 1.0 16V
 
Fabricação
2001 até 2006
Categoria
Hatch Pequeno 
Preço
(2006) R$ 16.347,00
(2005) R$ 14.947,00
(2004) R$ 14.182,00
(2003) R$ 13.311,00
(2002) R$ 12.305,00
(2001) R$ 11.894,00
Obrigado.
Digite a informação correta.
Potência:
Forneça a referência de um URL com provas (opcional):
Informando como:
Anônimo
Garantia
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Motorização

Motor
  -
Posição do motor
  -
Cilindros
  -
Cilindrada
  1000 cm³
Válvulas
  16 válvulas
Combustível
  Gasolina
Câmbio
  -
Tração
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Desempenho

Potencia
  70 cv
Torque
  9,5 kgf.m
0 a 100 km/h
  18,7 s
Consumo urbano
  9,5 km/l
Consumo rodoviário
  14,7 km/l
Velocidade máxima
  147 km/h
Informar erros nos dados / mais informações

Dimensões

Peso
  915 kg
Porta malas
  234 litros
Tanque
  50 litros
Comprimento
  0 mm
Largura
  0 mm
Altura
  0 mm
Entreeixos
  0 mm
Pneus Dianteiros
  -
Pneus Traseiros
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Ítens de série e opcionais

 
  -
Segurança
  -
Som/multimídia
  -


Posts Recentes

Dicas
Seja Seu Próprio Despachante
O Despachante existe para ajudar a resolver questões referentes à documentação do seu veículo, mas isto tem seu preço. Veja que cuidar disto você mesmo pode significar economia

Fórum Renault Clio

henrique : Rack de teto original Renault Clio marca/amassa o teto?

Bom dia, tenho um Renault Clio 2010, que pretendo instalar um rack de teto original Renault, a pergunta é a seguinte, o ponto de contato da base desse rack, pode amassar a lata de teto? Pois já tive outro rack (não original) que a base de apoio chegou a amassar levemente onde estava apoiado. Att Henrique
Responder

marcio jonas : Renault clio em 3 cilindros niguem descobre o defeito

Bom dia a todos deste forum. vou compartilhar com vocês a minha saga com meu cliozinho. tenho este carro a 3 anos e venho tendo um problema muito serio com ele. no primeiro ano que comprei este carro cai na besteira de mandar lavar o motor e acabou entrando agua no modulo sequei mas na hora de colocar os conectores acabei amassando um dos pinos que faziam com que o carro em alguns momentos nao sempre ficava em tres cilindros e acabava dando problemas no corpo de borboleta. nesta bricandeira eu acabei ficando a cada 1 ano trocando o corpo de borboleta e bobina a cada 6 meses, até que tive que fazer a manutenção do cabeçote pois o cliozinho começou a fazer uma fumaça branca. pois bem fiz o cabeçote e o carro parou de fazer isto porem continuava com o defeito dos 3 cilindros as vezes, até que um dia ele começou a dar problemas nos bicos pois o carro estava perdendo força , mandei limpar os bicos, troquei as velas como faço sempre, troquei o oleo mas o carro começou a dar problemas na partida mandei concertar mas o problema percistia com os 3 cilindros. troquei de mecanico e o dito profissional me convenceu a fazer o cabeçote de novo, só que desta vez quando foi me entregar o carro reparei que os cabos da bobina nao estava alinhados devidos as velas dos cilindros 2 e 3 estavam mais altas, o ajudante do mecanico fez o favor de colocar 2 velas enjambradas falei com ele e ele refez a rosca com um macho mas o carro toda vez que começava a andar e eu acelerava um pouco mais entre 3000 rpm e 3500 rpm e o motor ficava um pouco mais quente o carro ficava em 3 cilindros justamente o cilindro 3 falhava. para não me aborrecer mais troquei de mecanico de novo encontrei um que falou para trocar o modulo e o chicote que vai para o motor pois ele ja estava arrombado pelo gatilho feito pelo mecanico acabei me rendendo e comprei um modulo novo no mercado livre e um chicote no ferro velho troquei mas o defeito continua mandei fazer de novo o cabeçote mas não deu jeito, o carro anda bem mas se eu ligar o ar condicionado por um tempo e andar com o carro ele fica em trés cilindros e só volta a ficar em 4 se eu desligar o ar e depois de algum tempo andando devagar em torno de 60 km por hora ou se desligar o carro e esperar ele esfriar totalmente. um detalhe importante pessoa se eu estiver andando um tempo com o carro sem ar e devagar e resolver pegar a serra perto da minha casa o carro perde a força completamente como se estivesse em 2 talvez 1 cilindro dai eu tenho que parar desligar o carro por alguns minutos e quando ligo ele volta aos 3 cilindros ai eu consigo chegar em casa com muita dificuldade. não acende nenhuma luz no painel indicando defeito e isto me deixa mas intrigado ainda. ALGUÉM PODE ME AJUDAR???????.
Responder
Criar tópico     Mostrar todos (58)

Opinião dos donos de Renault Clio

sobre Renault Clio Authentique 1.0 8V 2006

Prós: Agilidade,baixo consumo,carro confiavel,confortavel,acabamento superior aos carros de mesmo valor,baixa manutenção,otima visibilidade tanto quanto farois como retrovisores,confortável de dirigir,otimo carro;
Contra: manuteção é um absurdo,para trocar um cabo de vidro eletrico queriam me cobrar 150 reais!achei demais e fiz por mim mesmo,o interior das portas bate um pouco,os bancos desbotam muito rápido,muita desvalorização,acho que só...
Defeitos: ja andei mais de 30mil km com o carro,e ate agora o unico defeito fopi roubo de centelha vindo dos cabos de velas...(defeito minimo),ta na hora de fazer ambreagem,mas para um carro de 101 mil km ja ta na hora mesmo...kkkkk
Opinião: O melhor carro nacional que eu ja vi...na minha familia ja passou mais de 4 e todos eram super satisfeitos com o carro...comigo não esta sendo diferente...otimo custo beneficio e é um carro valente,uso todo dia!

sobre Renault Clio Campus 1.0 16V Hi-Flex 2010

Prós: Por mais que eu tenha pegado o carro usado, peguei com 38 mil km, mas carro confortável (para um popular), estável quando pesado, econômico apesar de eu ter mais de 200kg de som bateria e auto falante, esta fazendo 12,5km/litro na gasolina em estrada mista, e 8,5k/litro no etanol, acabamento aceitável e bem bunitinho para o popular em comparação com os outros, bom torque somente em alta rotação, apesar do peso extra anda muito bem.
Contra: Motor faz muito barulho, já notei em vários Clios Campus 2009 e 2010 fazendo barulho no rolamento da embreagem, pisa na embreagem para o barulho, solta faz barulho, quase 100% faz esse barulho, e com 45 mil km quebrou plator da embreagem e tive que colocar kit embreagem novo, um colega meu com 15mil km tirado novo teve o mesmo problema e outras pessoas ja me relataram mesmo problema, somente no campus.
Defeitos: Embreagem.
Opinião: No demais esse é o carro ideal para quem quer andar fazer as manutenções preventivas e não se incomodar por uns 6 a 7 anos ou até uns 100 - 150 mil km, isso se ser bem cuidado e com as preventivas em dia, tipo óleo no máximo 7 mil km ou 6 meses caso não rodar tudo isso, fluido de freio uma vez por ano, filtros de combustível, filtro de ar, limpeza de bicos, entre outros, resumindo excelente carro...
mostrando 2 de 146 opiniões. mostrar todas >>
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco