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Clube Renault Clio
 
Clio RN 1.0 16V
 
Fabricação
2001 até 2006
Categoria
Hatch Pequeno 
Preço
(2006) R$ 16.347,00
(2005) R$ 14.947,00
(2004) R$ 14.182,00
(2003) R$ 13.311,00
(2002) R$ 12.305,00
(2001) R$ 11.894,00
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Potência:
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Anônimo
Garantia
  -
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Motorização

Motor
  -
Posição do motor
  -
Cilindros
  -
Cilindrada
  1000 cm³
Válvulas
  16 válvulas
Combustível
  Gasolina
Câmbio
  -
Tração
  -
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Desempenho

Potencia
  70 cv
Torque
  9,5 kgf.m
0 a 100 km/h
  18,7 s
Consumo urbano
  9,5 km/l
Consumo rodoviário
  14,7 km/l
Velocidade máxima
  147 km/h
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Dimensões

Peso
  915 kg
Porta malas
  234 litros
Tanque
  50 litros
Comprimento
  0 mm
Largura
  0 mm
Altura
  0 mm
Entreeixos
  0 mm
Pneus Dianteiros
  -
Pneus Traseiros
  -
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Ítens de série e opcionais

 
  -
Segurança
  -
Som/multimídia
  -


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Márlei Afonso: flexível dianteiro

BOa tarde, alguem sabe me informar onde consigo comprar o flexível dianteiro do Renault Clio 2009? Já liguei em várias concessionárias e não tem? Alguém sabe me dizer se serve de outro carro? Obrigado
Responder

Edson Vieira Nunes: Tec, Tec quando passo a 2ª marcha, sentindo o carro aceleredo

Ola, bom dia! Sinto, o carro acelerado, e quando passo a segunda marcha me aparece um tec, tec anteriormente isso so acontecia quando ligava o ar condicionado. Combustível aditivado.
Responder
Gustavo Oliveira Silva respondeu:
O meu acelera tbm de vez em quando,mas somente quando forço o motor em baixas rotaçoes(aclives muito acentuados).geralmente desligo o carro,paro um minuto e ligo novamente e ele volta ao normal. O que eu fiquei sabendo é que essa condição geralmente acontece quando a injeção eletronica reporta codigo de erro e então o motor fica acerelado como uma forma de "emergencia",não sei se procede...
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Opinião dos donos de Renault Clio

sobre Renault Clio Authentique 1.0 8V 2006

Prós: Agilidade,baixo consumo,carro confiavel,confortavel,acabamento superior aos carros de mesmo valor,baixa manutenção,otima visibilidade tanto quanto farois como retrovisores,confortável de dirigir,otimo carro;
Contra: manuteção é um absurdo,para trocar um cabo de vidro eletrico queriam me cobrar 150 reais!achei demais e fiz por mim mesmo,o interior das portas bate um pouco,os bancos desbotam muito rápido,muita desvalorização,acho que só...
Defeitos: ja andei mais de 30mil km com o carro,e ate agora o unico defeito fopi roubo de centelha vindo dos cabos de velas...(defeito minimo),ta na hora de fazer ambreagem,mas para um carro de 101 mil km ja ta na hora mesmo...kkkkk
Opinião: O melhor carro nacional que eu ja vi...na minha familia ja passou mais de 4 e todos eram super satisfeitos com o carro...comigo não esta sendo diferente...otimo custo beneficio e é um carro valente,uso todo dia!

sobre Renault Clio Campus 1.0 16V Hi-Flex 2010

Prós: Por mais que eu tenha pegado o carro usado, peguei com 38 mil km, mas carro confortável (para um popular), estável quando pesado, econômico apesar de eu ter mais de 200kg de som bateria e auto falante, esta fazendo 12,5km/litro na gasolina em estrada mista, e 8,5k/litro no etanol, acabamento aceitável e bem bunitinho para o popular em comparação com os outros, bom torque somente em alta rotação, apesar do peso extra anda muito bem.
Contra: Motor faz muito barulho, já notei em vários Clios Campus 2009 e 2010 fazendo barulho no rolamento da embreagem, pisa na embreagem para o barulho, solta faz barulho, quase 100% faz esse barulho, e com 45 mil km quebrou plator da embreagem e tive que colocar kit embreagem novo, um colega meu com 15mil km tirado novo teve o mesmo problema e outras pessoas ja me relataram mesmo problema, somente no campus.
Defeitos: Embreagem.
Opinião: No demais esse é o carro ideal para quem quer andar fazer as manutenções preventivas e não se incomodar por uns 6 a 7 anos ou até uns 100 - 150 mil km, isso se ser bem cuidado e com as preventivas em dia, tipo óleo no máximo 7 mil km ou 6 meses caso não rodar tudo isso, fluido de freio uma vez por ano, filtros de combustível, filtro de ar, limpeza de bicos, entre outros, resumindo excelente carro...
mostrando 2 de 146 opiniões. mostrar todas >>
 
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