'
ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Peugeot 207
Página 4 de 54 resultados

Opinião dos donos de Peugeot 207

2010

Mariana Silva Simões sobre Peugeot 207 XR Sport 1.4 8V Flex 2010

Recomendação:
Prós: Carro ágil, com boa retomada. Confortável. Bonito. Bom acabamento (não se compara com os nacionais). Econômico na estrada.
Contra: Embreagem bastante alta, não sendo mto confortável para o pé, além de fazer o carro dar trancos de vez em quando. Não é nada econômico na cidade. Localização do estepe bem ruim. Ar condicionado demora pra esfriar.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento.
Opinião: É um bom carro considerando custo X benefício. Comprei em 2014, usado, por um preço bem acessível, já que o modelo nova já tinha saído. Gostei muito da Peugeot. Pretendo, quando for trocar, comprar um 208. Recomendo.

Diego Lima sobre Peugeot 207 XS 1.6 16V Flex Automático 2010

Recomendação:
Prós: Carro super confortável, muita estabilidade nas curvas, motor silencioso, muitos mimos como sensor crepuscular, sensor de chuva, ar digital, acessórios de carro top
Contra: muito pequeno, porta malas pequeno, estepe ruim de tirar. muito difícil peças, somente na rede da propria peugeot, tem que ter grana pra manter um destes, pois é cara a manutenção.
Defeitos apresentados: problema no reservatório de agua do radiador, peças de plastico muito frágil.
Opinião: um excelente carro apesar de automático não é tão gastão como andam falando, isto depende do motorista.
2009

Virgínia sobre Peugeot 207 Hatch XR Sport 1.4 2009

Recomendação:
Prós: Só tem beleza!
Contra: Máquina do vidro elétrico de péssima qualidade, estoura a todo momento derrubando os vidros dentro das portas com o carro em movimento amortecedores ruíns motor instável... preciso dizer mais???
Defeitos apresentados: Os vidros caíram dentro das portas dianteiras sucessivas vezes, sem solução amortecedores tiveram de ser trocados com 6 meses de saída de fábrica limpador de para-brisa precisa ser trocado a cada 6 meses no máximo!!!
Opinião: Totalmente insatisfeita!!!

Ivana sobre Peugeot 207 Hatch XR 1.4 2009

Recomendação:
Prós: Desingn lindo, anda bem, preço bom, chama atenção onde passa.
Contra: Bebe bastante na cidade, as revendas não priorizam o cliente, não tem acabamento para os fios ficam aparente, em baixa rotação conforme a situação no jogo de pedal o carro apaga e o pior, depois da 1ª revisão começam os problemas.
Defeitos apresentados: chove dentro do carro a vedação das borrachas das portas traseiras apresentam problemas, a surdina enferruja rapido, a direção hidraulica é pesada as vezes parece que não esta funcionando, a frente do carro é bem baixa, não tem acabamento para os fios, ficando estes aparente
Opinião: Relação custo e beneficio é de se pensar...

André sobre Peugeot 207 Hatch XR 1.4 Flex 2009

Recomendação:
Prós: Design, câmbio espetacular, boa estabilidade, interior harmonioso, boa variedade de ítens de série, superior aos concorrentes de mesma categoria.
Contra: O grande mal da Peugeot e das francesas em geral é a pouca disponibilidade de peças para pronta entrega. E quando tem as peças são mais caras que as similares das outras montadoras. Peças da VW e GM você acha até em farmácia rsrsrs, mas da Peugeot tem que andar muito pra achar.
Defeitos apresentados: Bóia do marcador de combustível, só tinha uma única unidade desta peça em São Paulo inteira, na Concessionária do Tatuapé. Imagine se você estiver passeando no sertão de Minas e te dar um defeito no motor ou no câmbio! É sentar e chorar.
Opinião: Se a Peugeot melhorar a sua distribuição de peças e fornecê-las a um preço mais competitivo ia abocanhar uma fatia de mercado muito maior

Monica sobre Peugeot 207 Hatch 1.4 2009

Recomendação:
Prós: Otimo desempenho, carroceria leve para o motor 1.4, cambio excelente, banco do motorista com regulagem de altura.
Contra: ausencia de freios abs e airbag! Modelo diferente do 207 europeu, lá este brasileiro é 206 plus
Defeitos apresentados: alguns ruidos, tipos uns grilinhos, chucalhos, dependendo da qualidade do asfalto. Mas nao chega a incomodar muito!
Opinião: Para o Brasil, um carro com um otimo custo x beneficio! Mas, na europa esse mesmo carro sai por uns 8.000 reais mais barato.

Ricardo sobre Peugeot 207 Hatch XR 1.4 2009

Recomendação:
Prós: design com a frente agressiva, bom consumo, silencioso
Contra: preço das revisoes e tratamento ao cliente nas concessionarias
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião: bom carro mas dizem que perderei muito na hora de revender, vou aguardar ano que vem para analisar

Roberval sobre Peugeot 207 Hatch XRS 1.4 2009

Recomendação:
Prós: design bonito, cambio muito preciso e leve, boa posição de dirigir, desempenho e retomada espetacular para um 1.4, extremamente silencioso, ar-condicionado muito potente, carro bem economico
Contra: posição do acionamento do vidro eletrico, espaço interno escasso, buzina muito baixa e com atraso
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião: carro completíssimo, custo beneficio excelente, se não levar em consideração a manutenção caríssima da peugeot, o carro vale muito a pena, recomendo.

Marco sobre Peugeot 207 Hatch XS 1.6 2009

Recomendação:
Prós: Design, painel, bancos dianteiros, instrumentos, motor, suspensão, nível de ruído, som
Contra: Heranças do acabamento do 206, falta de ABS e Airbag
Defeitos apresentados: Vazamento de água no forro do teto e parte plástica do forro traseiro quebrada.
Opinião: O carro é muito bonito. Quando vi por fotos, tive a impressão da frente ser desproporcional mas, ao vivo é outra coisa. A suspensão é bem macia e o motor tem resposta rápida. O meu veio com o som originalo mesmo do Citroen e a qualidade é excelente o nível de ruído interno é baixo. Minha insatisfação é com os serviços feitos na concessionária, além de intregarem com acessórios diferentes do que comprei, só notei muito tempo depois a parte do forro do teto quebrada por eles. A falta do ABS e do Airbag é imperdoável. Vale a pena pelo preço em relação aos concorrentes.

Nilva sobre Peugeot 207 Passion XS AT 2009

Recomendação:
Prós: bom desempenho
Contra: retrovisores com pouca visibilidade, reflexo do painel no parabrisa
Defeitos apresentados: baderia um ano emeio maior problema cambio com 10.000 km ja apresentou defeito com 20mil k foi feito o descarregamento da caixa e motor pois o mesmo andava e engrenava quando queria por ultimo 28 mil k começou assubiar com som estranho e no momento aguardo peça do fabricande sabe la quando.diz a revenda coseguir de cordesia enfim continuo com o problema
Opinião: otimo carro se nao fosse um cambio problematico


1 2 3 4 5
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco