Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1000 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
T
Tadeo Sampaio
São Paulo - BR-SP
há 1 mês

Painel Quente

Tenho um pegeot 207 2012, e a algum tempo venho sentindo q o painel na parte de baixo mts vezes está quente, mesmo com a temperatura do líquido de arrefecimento nos 90c, isto é normal? Sinto mais a diferença em dias de calor obviamente, embora já tenha sentido a noite tbm e confesso q n me lembro se ja sentia antes. Meu padrasto é mecânico e me falou que o líquido de arrefecimento do meu carro tem um pequeno vazamento visto q o nível mudou mais rápido que o normal, porém a temperatura está sempre normal.
1 curtida
I
Igor Marcus Soares
Montes Claros - BR-MG
há 2 meses

Peugeot 207 apaga quando esquenta

A temperatura sobe ate o primeiro ponto depois dos 90 e principalmente quando ligo o ar. O carro apaga e só volta a funcionar depois que esfria. Troquei bomba de combustível, sensor de rotação, bobina e o problema continua. Alguem ja passou por isso r pode me dá umas dicas
R
O meu carro tbm aconteceu isso ontem do nada parou e apareceu escrito stop testei corrente na bomba de combustível e não vinha corrente olhei o fusível da bomba está ok , depois de uma hora e meia esfriou e o carro voltou a funcionar levei no mecânico o carro bom o aparelho não acusou nenhuma falha !!! Estou sem saber o que fazer
J
Jose Sobrinho
Fortaleza - CE
há 3 meses

Trocar o mostrador simples pelo computador de bordo no 207

Pessoal, bom dia. Tenho um 207 XR 2012 herdado do meu sogro, só com vidro, trava e ar-condicionado, veio com aquele mostrador de uma linha que só da informações sobre porta aberta, hora e data. To querendo comprar um computador de bordo de três linhas e instalar no meu 207. Alguém já fez essa instalação? Tenho que comprar a mola e o botãozinho tbm.
1 curtida
C
Claudinei Ferreira da Costa
São Paulo - SP
há 6 meses

Barra de torção do peugeot 207 passion 2010

Alguém sabe onde posso encontrar essa bendita barra ( inferior e superior )? a traseira do carro esta muito baixa como se estivessado rebaixado, a ponto de encostar o escapamento nas lombadas, meu mecânico disse que precisa trocar pois não é mais possivel fazer a regulagem , já procurei em muitos lugares e não encontro.
V
Valter Munhoz Jr
Moji Mirim - SP
há 7 meses

Indicador de marcha no painel

O indicador de marcha no painel as vezes não condiz com a posição da alavanca, mostrando R estando na posição P como exemplo, outras vezes aparece dois traços ( - -), emite um som elétrico porém não interfere na real função da posição da alavanca, o veículo responde a posição selecionada mecanicamente!
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
J
Jair Lopes dos Santos
Campinas - SP
há 8 meses

Barulho estranho

Carro pasion 2011 fazendo barulho de chuva na primeira e segunda marcha. O barulho não é contínuo. Tem dia que faz e as vezes anda sem barulho. Alguém pode me ajudar?
L
Estou com barulho exatamente assim nao sei o que é........ Ja fiz suspensao frente e traseira nova ...coxins novos.....velas e cabos novos
K
Kahue Machado Marsigli
São Paulo - SP
há 11 meses

Painel e faróis acendem sozinhos com o carro desligado !

Boa tarde ! Tenho um 207 hatch xr 13/13 1.4 4 portas , recentemente quando desligo o carro independente de ele estar frio ou quente o painel acende todas as luzes e o farol baixo também . Realizei a troca da placa bsi e de todos os fusíveis o problema continua . tenho que desligar a bateria sempre que vou parar o carro por um tempo longo ! Alguém já passou por isso ?
2 curtidas

Peugeot 1.4 XR 2010/2011

Meu carro tem um atraso no acelerador e o problema só acontece em primeira marcha. Vou apertando o acelerador bem devagar e de repente ele pula para 2 mil giros. Isso é intermitente. Já trocou TBI, bobina, sensor de velocidade, limpou bicos e nada resolveu. Passa o scanner e não tem erro algum. Não ascende a luz de injeção, só quando dá a partida e logo apaga. Não sei mais o que fazer. Já passou por 4 mecânicos considerados top mas não descobrem. Já foi verificado o módulo que também está ok. Percebo que com a temperatura normal 90º o problema se agrava.
 
Eduardo Paiva
há 12 meses
Carro tá com quantos km? Tô com esse problema, mas não é só na 1º. Preciso trocar o kit embreagem pra resolver.
V
Jose Roberto dos Santos Filho, tudo bem? Tenho um 207 10/11 com os mesmos sintomas! se conseguiu solução para seu?
C
Clodoaldo Silva
São Paulo - SP

Temperatura subindo

Boa noite pessoal do clube, veremos se alguém já passou por isso e pode me ajudar, tenho um 207 sx 1.6 16v recentemente queimou junta do cabeçote, foi retificado e blz a partir daí o carro não ferve mais nem na estrada nem na cidade, o problema é quando desliga o carro com motor quente que liga novamente a temperatura vai la no vermelho aciona as ventoinhas e fica normal. Mas toda vez que desliga o carro é liga novamente a temperatura faz isso, não sei mas o que faço.
1 curtida