Pajero GLS 3.5 V6 Automático
 
Fabricação
1998 até 2004
Categoria
SUV Médio 
Preço
(2004) R$ 50.763,00
(2003) R$ 47.225,00
(2002) R$ 44.069,00
(2001) R$ 42.576,00
(2000) R$ 33.845,00
(1999) R$ 32.026,00
(1998) R$ 25.451,00
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Garantia
  -

Motorização

Motor
  -
Posição do motor
  -
Cilindros
  V6
Cilindrada
  3497 cm³
Válvulas
  -
Combustível
  Gasolina
Câmbio
  -
Tração
  -

Desempenho

Potencia
  202 cv
Torque
  31,5 kgf.m
0 a 100 km/h
  10,4 s
Consumo urbano
  7,15 km/l
Consumo rodoviário
  10 km/l
Velocidade máxima
  180 km/h

Dimensões

Peso
  2040 kg
Porta malas
  500 litros
Tanque
  90 litros
Comprimento
  0 mm
Largura
  0 mm
Altura
  0 mm
Entreeixos
  0 mm
Pneus Dianteiros
  -
Pneus Traseiros
  -

Ítens de série e opcionais

 
  -
Segurança
  -
Som/multimídia
  -


Fórum Mitsubishi Pajero

Délio Coser: Acelerando a Luz aumenta.

Boa noite, Tenho Pajero Dakar 2010, percebi que ao ligar os faróis e acelerar a luz aumenta, a bateria a algum tempo atrás perdeu a força e tiver que levar para recarga..........para fazer teste e disseram que na bateria está td certo....pode ser alternador ? ou é normal na mitsubish...
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Teogenes Senna de Oliveira: Posição Drive do cambio automático para de funcionar Pajero Dakar

Tenho uma Pajero Dakar 2010 com 140.000. Por três vezes, o cambio na posição drive desaparece e o carro perde a tração, diminuindo de velocidade. Mexo no cambio voltando para o neutro e coloco na posição drive e volta a funcionar. Na ultima vez tive que parar o carro e tentar mais de uma vez. O ruim é que em estradas movimentadas pode ser complicado perder a tração do carro como em uma ultrapassagem por exemplo. Alguém tem ídeia do que está acontecendo.
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Opinião dos donos de Mitsubishi Pajero

Ricardo sobre Mitsubishi Pajero TR4 GLS 2.0 2009

Prós: Veículo fácil de manobrar, dirigir e muito bom em viagens. Aparência robusta e bonito. Compacto e se levantar a tampa da mala traseira vai a 500 litros a bagagem. Som de boa qualidade.
Contra: Acima de 100 kms fazia uma vibração no motor. Era o protetor de Carter. Os bcos dianteiros poderiam ser um pouco mais alto. Barulho nos bcos traseiros.
Defeitos: Até agora, peguei com 33.000 km, está com 34.500 km não apresentou nenhum, a não ser alguns barulhos e a vibração do motor.
Opinião: Veículo para quem quer curtir o asfalto e as estradas alternativas de terra que são muitas em nosso País.

Neto sobre Mitsubishi Pajero TR4 MT 2010

Prós: Visibilidade. E só...
Contra: O carro veio cheio de defeitos e o descaso da marca com o consumidor é INCRÌVEL!!!!!NÃO COMPREM ESSA BOSTA!!!!
Defeitos: Comprei o carro zero e escutem só:- correia do motor com folga- desalinhado e desbalanceado- cinto de segurança traseiro c/ problemas- tampa de combustível sem abrir- 4x4 piscando no painel s/ mexer na caixa de transferência.
Opinião: Fiquem longe desse carro e dessa marca. Comprem outro jipe: Grand Vitara, Sportage, Tucson, etc...Mas TR4...FUJAM!!!!
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