Fórum Mitsubishi L200

J
juliano santiago comentou L200 faz um barulho estranho
hà 1 ano atrás em Mitsubishi L200
Boa noite!
Comprei uma L200 HPE 2006/2007, e quando inicio uma marcha, ao acelerar ela da tipo uma grilada na turbina, gostaria de saber se é normal esse tipo de barulho. Assim que o carro pega força o barulho passa.

obrigado!
E
Edilson Aparecido dos santos comentou Como trocar o rolamento dianteiro da L200 TRITON 3.5 V6 2008 Gasolina
Olá tenho uma l200 Triton 2008 gasolina 4x4,ela esta com barulho na roda dianteira gostaria de uma dica na troca, não sei se a troca é do cubo com o rolamento ou apenas o rolamento,aproveitando alguém tem ou conhece alguém L200 triton3.5 v6 gasolina,utilizando GNV;agradeço um abraço a todos
L
Luiz Henrique fiel martins barbosa comentou Câmbio automático
Olá comprei uma l200 automática 2007 hpe outdoor ela está com o óleo da caixa trocado, mas ela mão está passando da primeira para a segunda,só quando tiro o pé do acelerador.e possível ela está desregulada os cabo que vai para a caixa? Dá 2 para 3 e 4 vai bem.vc6poderia me dar a ajuda nessa parte?.
L
lucas martinez prosperi comentou multimidia l200 triton
bom dia!!!

acabei de comprar um l200 triton 2014/2015.
estou tendo algumas dificuldades com o kit multimidia (clarion nx501ba) pois não consigo ver TV, pelo que andei lendo preciso comprar um outro componente, o cabo que passa imagem do iphone também não veio e não estou encontrando nenhum destes produtos para comprar.

alguém sabe onde encontro esses produtos?

abraços
G
Gustavo Martins Teixeira comentou Escape Direto
Boa Tarde Senhores,

Sou novo no site e novo na linha MIT. Tenho uma l200 outdoor 2008 HPE e gostaria que a descarga do turbo ficasse mais nervosa.
Li em alguns sites que o pessoal coloca o famoso Pente, mas outros dizem que somente colocar o escape direto ela ja responde melhor.

Alguém que ja fez isso ou sabe explicar melhor.

Grato
Gustavo Martins
D
Danilo Militão da Silva comentou Filtro diesel
Srs, tenho uma Triton at diesel 2015 e o filtro de diesel tem que ser trocado a cada 5.000 km senão entope e acende a luz fã injeção. Alguém tem este problema ???
M
MARCIO JORGE LUCAS DE FARIAS respondeu
hà 1 ano atrás
Caro Danilo, Tenho uma triton 2014/2015 HPE e estou tento o mesmo que problema que você. Começou aos 19000Km e agora ao chegar aos 24000km, voltou a apresentar. Colocam a culpa no diesel e gastei nas duas vezes que levei a consercionaria, aproximadamente R$ 700,00 em cada vez,com o veiculo em garantia. Sempre abasteço no mesmo posto de gasolina a mais de 5 anos. Já fiz vários testes no diesel do posto shell e sempre obtenho bons resultados de qualidade. Estou monitorando mais de perto este problema. Dá próxima vez, levarei o caso ao PROCON.
E
Eudes Ramos respondeu
hà 1 ano atrás
O que as pessoas estão fazendo e tem funcionado é a sangria do filtro de combustível, que inclusive vem no manual como executar a operação. Tente. Tem relato de um amigo que sanou o problema, sem a necessidade de terceiros.
J
Jose Augusto Marques Dias comentou Bloco de motor
Gostaria de saber a média de preço do bloco do motor da L200, sport hpe, 2006.
J
Jeferson da Costa Thums respondeu
hà 1 ano atrás
Boa tarde Sr.Jose Sou o Jeferson da SJM PARTS somos especializados em Mitsubishi, temos esse cabeçote por R$999,00 em nosso site da uma conferida lá, o site é https://www.sjmparts.com.br ou pelo telefone (11) 3346-7702 (Ramal 7014). Temos Filtros, Boias, Buchas, Amortecedores, Bieletas, Boias, Discos de freio,Correias, Radiadores, Cabeçotes,etc.... Teremos prazer em atende-lo Atenciosamente Jeferson Thums Departamento Vendas Fone: (11) 3346-7702 (Ramal 7014) vendas1@sjmparts.com.br www.sjmparts.com.br
C
Cristiano diniz respondeu
hà 1 ano atrás
Amigo...tenho um bloco completo para vender...qualquer coisa me responde no email que te passo mais informaçoes cristiano.diniz@bol.com.br
H
helton vaz comentou BARULHO QUANDO DESCENDO MORRO SEM ACELERAR
tenho uma l200 triton 2009/2010 automatica 3.2 diesel, que quando descendo um morro sem acelerar ou freia faz um barulho parecido com rolamento com defeito, mas quando acelero barulho para. É normal?
G
giuliano cezar comentou reparo da direçao hidraulica
oleo da direção baixando...ha possibilidade de não ser o reparo e ser uma mangueira , etc?orámento caríssimo...e gostaria de opinião sobre oficina de confiança em brasilia, que faça direção hidráulica.
J
JOSE CARLOS SORIA comentou CAIXA DE DIREÇÃO
Ola amigos

tenho uma L 200 ano 2002/2003 GLS 4x4, estou com problema na caixa de direção .

gostaria de saber se qualquer caixa de direçaõ da L200 serve ou so pode ser colocada a do mesmo ano

se precisa e se da para fazer alguma adapitação segura.

obrigada pela atenção

jose carlos
J
Jeferson da Costa Thums respondeu
hà 1 ano atrás
Boa tarde Sr.Jose Sou o Jeferson da SJM PARTS somos especializados em Mitsubishi, Da uma conferida la no site temos a caixa de direção para esse carro e estamos a disposição para esclarecer suas duvidas o site é https://www.sjmparts.com.br ou pelo telefone (11) 3346-7702 (Ramal 7014). Temos Filtros, Boias, Buchas, Amortecedores, Bieletas, Boias, Discos de freio,Correias, Radiadores, Cabeçotes,etc.... Teremos prazer em atende-lo Atenciosamente Jeferson Thums Departamento Vendas Fone: (11) 3346-7702 (Ramal 7014) vendas1@sjmparts.com.br www.sjmparts.com.br
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)