Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
A
há 2 meses

Computador de bordo, travas e multimídia

Olá amigos tenho uma CRV ELX 2013 e ontem enquanto dirigia o multimídia desligou, quando parei as travas deixaram de acionar e percebi que o computador de bordo não está ligando tbm. Alguém pode me ajudar??
A
Amigos por incrível que pareça, ao levar no eletricista descobrimos que era apenas um fusível. Apesar de eu ter verificado alguns fusíveis( travamentos das portas, painel de funções,etc.) o meu controle de bordo, multimídia e travamento central das portas estavam no fusível que indicavam luz de teto.
há 4 meses

Sugestão para melhorar consumo crv 2013

Comprei uma crv 2013 Exl com baixa quilometragem, o consumo andando tranquilo está na média de 7,5 km/lt gasolina na cidade, já fiz troca de todos os filtros e óleo motor, falta troca óleo do câmbio e fazer uma limpeza de bico e inspecionar parte de injeção completa. O que posso fazer para melhorar o consumo, quero chega na média na cidade com mínimo de 9 km/lt, seria possível?
1 curtida
A
Acredito que ao fazer a limpeza dos bicos melhore de maneira significante pois a minha faz 7,5 com álcool e na gasolina a média é de 9.9 na cidade. Viajei recentemente para o nordeste e a média na gasolina foi 9.8 mas minha velocidade média foi de 130/140 km/h
há 5 meses

CRV 2012 falhando em marcha lenta

Tenho uma crv 2012 que está falhando muito na marcha lenta, entre 40km e 60km, não sei o que pode ser, fui no mecânico e não consta nada no aparelho, vou agora fazer a troca do óleo da transmissão, mas estou com medo... alguém já teve está problema ou sabe como resolver?
R
Você conseguiu descobrir também estou com o mesmo problema.
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
1 curtida
M
Marcelo Shimizu
São Bernardo do Campo - SP
há 8 meses

Computador de Bordo

Boa tarde. O computador de bordo apagou. Alguma dica?
2 curtidas
F
Fernando Rosa
há 3 meses
Bom dia! Amigo Marcelo eu tive está pane na minha CRV 2008; o computador apagou algumas linhas, vi que poderia ser mau contato por solda fria: removi todo o painel com o computador de bordo e refis a soldagem de todos os pinos do computador solucionando a pane.
2 curtidas

Estalos ao virar o volante só pra direita carro em movimento

Bom dia a todos, gostaria de uma ajuda tenho uma CRV 2009 4x4 com o carro em movimento virando o volante pra direita começa uns estalos contínuos ,fui no mecânico mas não é homocinética alguém já passou por uma situação dessa ?
C
Olha o rolamento do coxim do amortecedor
1 curtida
C
Já troquei e o barulho continua ,o mecânico disse que é na planetária do câmbio .. mas agradeço pela atenção .
L
CARA DA UMA OLHADA NAS BIELETA PODE ESTAR DANIFICADO
1 curtida
L
A MINHA CRV ESTAVA ASSIM TROQUEI AS BIELETA DA SUSPENSAO PARO O BARULHO
1 curtida
C
Boa tarde ... Achei o problema é no motor De partida o pinhão sai de posição no momento da curva e toca na engrenagem do câmbio ,num vi isso pelo incrível que pareça resolveu o problema ,levei na auto elétrica e foi feito a troca do mesmo barulho sumiu , nem o eletricista acreditou ...