Logo do Carro Club
esqueci minha senha       cadastrar grátis    

Criar Novo Tópico

Passo 1
Você está logado como

Passo 1. Insira seus dados

•  
    Por favor, insira seus dados e clique em cadastrar.
    Isto é necessário para sabermos quem está escrevendo.
  • Nome Completo
    Nome e sobrenome. Ex.: José Silva
  • Senha
    Deve ter no mínimo 6 caracteres
    Cadastrar
Passo 2

Curta a fan-page Carro Club no Facebook. Não é obrigatório mas ajuda a divulgar o Clube :)

Passo 3

Responder Tópico

•  
  •  
    Obrigado por participar da comunidade Carro Club
    Suas opiniões, perguntas e respostas são muito importantes para todos do Clube.
    Alexandre de Carvalho Barbosa Barulho alto no cabeçote
    Amigos, boa noite! Estou querendo comprar um Scenic 2003 2.0 16 valvulas, só que quando abri o motor, vi que tem um vazamento na direção do comando de valvulas, pelo que já li na internet, vejo muito esse problema em motores desse tipo. Eu tenho um clio a 4 anos e nunca mexi em motor,mas enfim, continuando o assunto, quando fui ligar o carro, escutei barulho de valvulas, não sei se vcs já ouviram o barulho de um motor depois que arrebenta a correia dentada. Aquele barulho que até parece um motor diesel, sabe como é!!! Mas por outro lado, o carro está inteiro, muito conservado. Agora pergunto a quem possa me ajudar: Seria jogo comprar esse carro?Sei que é difícil diagnosticar, mas, estou querendo me arriscar, e até li na internet também que se colocar oleo mineral, os tuchos não carregam. Seria verdade? porque o dono disse que ele coloca oleo mineral. Será que o barulho do motor tem a ver com o oleo????

•  
    Digite sua resposta
  •  
    Clique em enviar e aguarde a confirmação da postagem:
    Enviar

O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco