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Clube Ford F-1000
 
F-1000 CD 3.6
 
Fabricação
1985 até 1995
Categoria
Picape Grande 
Preço
(1995) R$ 20.159,00
(1995) R$ 17.494,00
(1994) R$ 16.110,00
(1993) R$ 14.303,00
(1992) R$ 13.398,00
(1991) R$ 12.773,00
(1990) R$ 11.566,00
(1989) R$ 11.155,00
(1988) R$ 10.477,00
(1987) R$ 10.129,00
(1986) R$ 9.610,00
(1985) R$ 8.927,00
Obrigado.
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Motorização

Motor
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Posição do motor
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Cilindros
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Cilindrada
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Válvulas
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Combustível
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Câmbio
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Tração
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Desempenho

Potencia
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Torque
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0 a 100 km/h
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Consumo urbano
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Consumo rodoviário
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Velocidade máxima
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Dimensões

Peso
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Porta malas
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Tanque
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Comprimento
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Largura
  -
Altura
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Entreeixos
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Pneus Dianteiros
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Pneus Traseiros
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Ítens de série e opcionais

 
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Segurança
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rodrigo fumaco pieczur: turbina da mercedes sprinter 313 cdi na f1000 d229?

boa tarde pessoal gostaria de saber se a turbina da sprinter 313 cdi pode ser estalada em uma f1000 d229 tenho uma nova aqui so nao estalei ainda pois estou com medo que nao de certo.
Responder

RICARDO FERREIRA: MILHARES DE DUVIDAS SOBRE F1000

Bom dia pessoal, como sou veterinário devem ter noção do quanto entendo de mecânica, motor etc rsrsrs por isso resolvi buscar o grupo para tentar esclarecer minhas duvida.. Então vamos la. Comprei minha f1000 a uns 6 meses ela é uma 1989 super série mwm turbinada interculada segundo o antigo dono o diferencial é bloqueante " não tenho ideia"rsrsr vi muitas f1000s antes de ficar com esta e quando vi esta não tive duvidas ela esta perfeita. Porem como ando muito em interior devido meu trabalho ja tive que fazer umas coisas normais do dia dia pneus novos, amortecedores etc.. Porem uma coisa que incomoda muito eh o "acelerador" acredito eu, pois em baixa rotação da uns trancos muito forte e isso encomoda e acredito que sobrecarrega a embreagem pois tenho que pisar para normalizar ou mesmo afundar o pé no acelerador mas como ando em estradas ruins acelerar mais nao tem como, entao gostaria de saber se existe alguma alternativa. Ja tive sugestão de troar a bomba, colocar cabo flexivel e alguna ja falaram que a coisa é cronica e agora existe solução???????
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Opinião dos donos de Ford F-1000

sobre Ford F-1000 S. S. Turbo Diesel 1994

Prós: TENHO DUAS,93 E 94,CAMINHONETE PERFEITA PRA QUEM QUER SEGURANÇA,CONFORTO E ESTABILIDADE EM QUALQUER CHÃO,PODER DE RETOMADA EXTRAORDINÁRIO,MECÃNICA SIMPLES E DE POUCO CUSTO(TENDO FONTE DE PEÇAS E MÃO DE OBRA DE CONFIANÇA),NÃO DESPREZANDO OUTRAS,MAS JAMAIS TEVE UMA COMBINAÇÃO TÃO PERFEITA NESTA SÉRIE,ENTRE CÃMBIO(KLARK GRANDE),MOTOR TD 229 E DIFERENCIAL SPICER 18/49
Contra: A FORD NÃO CONTINUAR FABRICANDO E POUCO RECURSO DE PEÇAS ORIGINAIS.
Defeitos: FALTA UMA TRAVESSA NA FRENTE DO CHASSI,POIS FROUXA OS REBITES DA TRAVESSA CANOA,CAUSANDO RACHADURAS NA LONGARINAS DEVIDO AO PESO DA DIANTEIRA E A POTENCIA DO SISTEMA HIDRAULICO.PINOS DAS PORTAS DEVEM SER TROCADOS COM BUCHA DE BRONZE E TEM DE COLOCAR ENCHIMENTO DE BORRAÇHA AUTOCOLANTE NO ACOPLAMENTO DO VIDRO TRASEIRA DA CABINE,POIS (TODAS)TEM INFILTRAÇÃO DE ÁGUA PRA DENTRO DA CABINE.
Opinião: SÓ TENHO A DIZER QUE SÓ CONHECE UM CARRO ASSIM QUEM TEM OU JÁ TEVE,POIS AS VEZES A F1000 DE TÃO BOA QUE É ACABA POR FICAR RUIM,PORQUE AGUENTA TUDO,E NEM TODOS TEM O BOM GOSTO DA CONSERVAÇÃO.

sobre Ford F-1000 Super Diesel 1985

Prós: Temos desde nova, somente manutenção basica, foi duplada em 91,manutenção barata, economica, toda a mecanica esta lacrada de fabrica com 1.000.000 de km , so alegria
Contra: Nada a declarar
Defeitos: Comum em todas as F 1000 bater tampa traseira, e a capa das pinças do freio.
Opinião: A melhor caminhonete ja fabricada, bom pra cidade e campo, economica 14 com um litro,espaço conforto e segurança, não é como essas caixa de fosforos que fabricam hoje em dia
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