F-1000 CD 3.6
 
Fabricação
1985 até 1995
Categoria
Picape Grande 
Preço
(1995) R$ 20.159,00
(1995) R$ 17.494,00
(1994) R$ 16.110,00
(1993) R$ 14.303,00
(1992) R$ 13.398,00
(1991) R$ 12.773,00
(1990) R$ 11.566,00
(1989) R$ 11.155,00
(1988) R$ 10.477,00
(1987) R$ 10.129,00
(1986) R$ 9.610,00
(1985) R$ 8.927,00
Obrigado.
Digite a informação correta.
Potência:
Forneça a referência de um URL com provas (opcional):
Informando como:
Anônimo
Garantia
  -

Motorização

Motor
  -
Posição do motor
  -
Cilindros
  -
Cilindrada
  -
Válvulas
  -
Combustível
  -
Câmbio
  -
Tração
  -

Desempenho

Potencia
  -
Torque
  -
0 a 100 km/h
  -
Consumo urbano
  -
Consumo rodoviário
  -
Velocidade máxima
  -

Dimensões

Peso
  -
Porta malas
  -
Tanque
  -
Comprimento
  -
Largura
  -
Altura
  -
Entreeixos
  -
Pneus Dianteiros
  -
Pneus Traseiros
  -

Ítens de série e opcionais

 
  -
Segurança
  -
Som/multimídia
  -


Fórum Ford F-1000

Daniel Augusto Rezende Souza: ARRANCOS DE POUCA ACELERAÇÃO

BOM, ACHO QUE ESSE PROBLEMA, PRATICAMENTE TODA F-1000 DO MODELO 4 FARÓIS TEM, QUANDO A ACELERAÇÃO ESTÁ BAIXA, E A CAMIONETE COMEÇA A DAR AQUELES ARRANCOS CHATOS (COMO SE FOSSE PULANDO)! ALGUÉM SABE DE ALGUMA SOLUÇÃO QUE POSSO TER PRA ACABAR COM ESSE CHATO INCÔMODO? OBRIGADO!
Responder
Daniel Carlos Tognon respondeu:
Verifique a embreagem se não está muito gasta, troquei recentemente da minha (F-1000 2.5 HSD) que fazia o mesmo problema, troquei o disco e plato e resolveu

AURELIO WILBERT: TANQUE DE COMBUSTIVEL F-1000 1996

BOA TARDE , PEÇO SUA AJUDA PARA CONSEGUIR COMPRAR UM TANQUE DE PLÁSTICO PARA MINHA F-1000 , GASOLINA, ANO 1996 , AGRADEÇO SEU RETORNO
Responder
Criar tópico     Mostrar todos (38)

Opinião dos donos de Ford F-1000

sobre Ford F-1000 Super Série 3.6 1993

Prós: tudo que se imagina de um veiculo otimo
Contra: nada
Defeitos: nenhum
Opinião: pena que não fabricam mais

sobre Ford F-1000 S. S. Turbo Diesel 1994

Prós: TENHO DUAS,93 E 94,CAMINHONETE PERFEITA PRA QUEM QUER SEGURANÇA,CONFORTO E ESTABILIDADE EM QUALQUER CHÃO,PODER DE RETOMADA EXTRAORDINÁRIO,MECÃNICA SIMPLES E DE POUCO CUSTO(TENDO FONTE DE PEÇAS E MÃO DE OBRA DE CONFIANÇA),NÃO DESPREZANDO OUTRAS,MAS JAMAIS TEVE UMA COMBINAÇÃO TÃO PERFEITA NESTA SÉRIE,ENTRE CÃMBIO(KLARK GRANDE),MOTOR TD 229 E DIFERENCIAL SPICER 18/49
Contra: A FORD NÃO CONTINUAR FABRICANDO E POUCO RECURSO DE PEÇAS ORIGINAIS.
Defeitos: FALTA UMA TRAVESSA NA FRENTE DO CHASSI,POIS FROUXA OS REBITES DA TRAVESSA CANOA,CAUSANDO RACHADURAS NA LONGARINAS DEVIDO AO PESO DA DIANTEIRA E A POTENCIA DO SISTEMA HIDRAULICO.PINOS DAS PORTAS DEVEM SER TROCADOS COM BUCHA DE BRONZE E TEM DE COLOCAR ENCHIMENTO DE BORRAÇHA AUTOCOLANTE NO ACOPLAMENTO DO VIDRO TRASEIRA DA CABINE,POIS (TODAS)TEM INFILTRAÇÃO DE ÁGUA PRA DENTRO DA CABINE.
Opinião: SÓ TENHO A DIZER QUE SÓ CONHECE UM CARRO ASSIM QUEM TEM OU JÁ TEVE,POIS AS VEZES A F1000 DE TÃO BOA QUE É ACABA POR FICAR RUIM,PORQUE AGUENTA TUDO,E NEM TODOS TEM O BOM GOSTO DA CONSERVAÇÃO.
mostrando 2 de 40 opiniões. mostrar todas >>
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)