Últimos comentários e Opiniões

V
vangleidson silva comentou o compressor do uno 2011 quadrado nao arma
hà 12 dias atrás em Fiat Uno
boa telho um uno 2011 quadrado meu ar nao estar armando o compressor o que deve ser
P
Pedro sobrinho comentou Bomba de combustível
hà 20 dias atrás em Fiat Uno
Olá bom dia a todos¡!!...
Tenho um Fiat uno Mille economy 1.0 motor fire 2013 quadrado, gostaria de saber onde fica o helê da bomba de combustível dele ???
Porque já procurei em atrás da caixa de fusíveis, embaixo da coluna do de direção atrás do porta-luvas e nada tem um próximo pneu estepe mais não é da bomba e sim da partida frio. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Já trouxe um eletricista de auto aqui ele falou que era central de comando ou seja o comprador de bordo

Tirei e levei em rapaz que é especialista na área ele fez todos os testes e falou que não é a central.
A
Armando de Campos Júnior comentou Curto circuito Fiat Uno
hà 25 dias atrás em Fiat Uno
Fala pessoal, sou novo aqui, não sei se aqui vcs podem me ajudar mas vamos lá...

Tinha um arame segurando meu comutador de ignição do meu uno pq tava caindo (gambiarra) tirei, vi que não tinha jeito e coloquei de novo... e quando liguei o carro o arame encostou no fio de saída pós ignição e deu um curto, pegando fogo, queimando o arame e queimando a ponta do fio que encostou, dai o carro não da sinal de energia mais. Será se o uno tem um fusível pra isso ou queimou coisa pior? (obs.: comprei o carro recentemente meio zoado)
L
Luciana de Almeida Santos comentou Painel do Fiat uno Vivace desligando
hà 29 dias atrás em Fiat Uno
Boa Noite. Tenho um Fiat uno Vivace ano 2011 , ele começou a apresentar um mau funcionamento no painel ... O painel desliga ( todas as informações como velocidade ) somem, parece até mesmo que o carro está desligado , porém o motor ainda está em funcionamento. Percebi tbm que algumas vezes ele perde a aceleração quando isso ocorre.
J
João Lucas comentou FIAT UNO MILLE FIRA DANDO EXCESSO DE COMBUSTÍVEL
hà 1 mes atrás em Fiat Uno
Boa noite amigos, segue um breve relato e espero que alguém posso me ajudar.

Tenho uma fiat uno mille fire 2012 completa com GNV.

Fiz alguns procedimentos mecânicos e desde então o carro vem apresentando excesso de combustível.

Meu carro apresentava uma oscilação no motor e o mecânico falou que seria os sensores do corpo de borboleta, fiz a troca e realmente o defeito foi resolvido. Logo após a troca, um dia saindo de casa para trabalhar, liguei o carro no combustível liquido como de costume, no caso Etanol, e passei para o GNV subindo o giro depois de um tempo, passei com o carro andado. Na hora da passagem um dos sensores que foram trocados pulou para fora. Voltei no mecânico e ele botou no lugar. Não sei o que pode ter causado isso, não sei se já poderia ser o excesso de combustível... Pois bem.

Depois de muita luta, ir em vários mecânicos, me condenaram o GNV, disseram que ele que estaria dando o excesso de combustível. Fui a uma loja de GNV e me condenaram o emulador de sonda, fiz a troca do mesmo e o problema continuou. Para testes, a loja de GNV desinstalou o sistema e fiquei apensar com o combustível líquido, foram dois meses sem GNV.

O problema persistiu, o carro pela manhã não pega se não acelerar, e sai muita fumaça branca e água pela descarga. Fui a um outro eletricista, que passou o aparelho e disse que o carro estava com um problema na roda fônica e que o problema do excesso de combustível seria na partida a frio, que estava vindo um sinal do módulo errado para ela e por isso injetava muito combustível.

Ele falou que tina desligado a partida a frio, e teoricamente resolvido o problema. Pedi para ele ligar o GNV, já que o problema não estava no mesmo. No dia seguinte que estava com o carro, fui ligar o carro pela manhã no GNV direto e para minha surpresa o carro apresentou exatamente o mesmo defeito. Quando estava no combustível liquido pela manhã o carro só ligava acelerando, saía muita fumaça branca e agua da descarga e subia um cheiro muito forte de Etanol, mas depois que motor esquentava o carro pegava de primeira o dia inteiro, era só quando o motor estava frio que só ligava acelerando e dava esse excesso de combustível. No GNV apresentou exatamente o mesmo problema, o carro só liga acelerando, sobe um cheiro muito forte de gás. A diferença é que a quantidade de fumaça branca que sai no GNV é menor do que no álcool, mas ainda assim sai, e mesmo com o motor quente, TODAS as vezes que eu ligo o carro durante o dia ele só liga acelerando, diferente do combustível liquido que depois que estava quente pegava numa boa.

Me disseram, antes de ligar o GNV, que poderia ser a junta de cabeçote que estava queimada e estaria passando água do sistema de arrefecimento, mas não fiz a troca da junta por medo de gastar dinheiro e não ser. Já fiz de tudo, passei o leitor várias vezes, troquei os sensores do TBI, fiz limpeza de bico, conferi se o carro estava no ponto, conferi as válvulas, conferi a injeção, desliguei o GNV, desliguei a partida a frio, não sei mais o que fazer, as minhas últimas opções seriam problema no módulo, realmente ser a junta de cabeçote ou ser a sonda lambida do carro. Alguém me dá um help por favor porque não aguento mais gastar dinheiro. Sou do Rio de Janeiro, Niterói.
Anônimo opinou sobre Fiat Uno Attractive 1.4 8V Evo Fire Flex 2015
hà 1 ano atrás em Fiat Uno
Nota: 
Prós: Novo uno ano 2015 Atractive. Modelo com Ar, direçao e computador de bordo. Adq. na SAF veiculos em Sorocaba. Náo tem pontos positivos. Carro esquisito, qualidade ruim. Náo compre.
Contra: Ponto cego na traseira é enorme, náo é possível ver nada . Motor frouxo, o carro é novo e toda vez que ligo faz uma barulheira no motor, parece corrente de comando ruim, barulhento.
Defeitos apresentados: Náo se consegue fazer uma cópia da chave, o sistema code bloqueia tudo , é uma porcaria. Barulho no painel que incomoda muito, já mandei 3 vezes arrumar e sempre volta, barulho de plastico batendo e inumeros grilos dentro do carro, cinto de segurança náo trava, e a Fiat náo resolve nada. Tudo no carro é ruim, do motor ao acabamento.
Opinião: Carro comprado na Saf em sorocaba: atendimento ruim, pós venda ruim, oficina ruim, nunca pode atender o cliente, ninguem sabe de nada, repassam vc. para outras conc. Fiat muito longe do meu endereço....O tratamento ao cliente é sutilmente arrogänte, descortes e rude. A mais de 30 anos comprando carros Fiat e notando a queda de qualidade, agora pretendo nunca mais na vida querer outro . Que decepção. Addio Fiat.
Anônimo opinou sobre Fiat Uno Vivace 1.0 8V Evo Fire Flex 2013
hà 20 dias atrás em Fiat Uno
Nota: 
Prós: Nenhum
Contra: Barulho excessivo em todo o carro....
Defeitos apresentados: o proprio carro
Opinião: Não compre, carro caro e de qualidade inferior
C
Chrystian Franco opinou sobre Fiat Uno Mille Celebration Way Economy Fire 1.0 Flex 2010
hà 3 anos atrás em Fiat Uno
Nota: 
Prós: Economia, durabilidade, fácil de estacionar, pouca manutenção.
Contra: Faróis muito ruins, embaça muito o para brisa.
Defeitos apresentados: Desde que comprei meu uno, entra água pela frente do carro molhando todo o carpete, chega a pingar nos meus pés. As portas traseiras fecham somente quando são fechadas com força. O para brisa embaça que fica imoissível dirigir a noite. Os faróis não claream nada. Conforto interno nenhum, os fios dos alto falantes dianteiros sempre apresentam mau contato por abri e fechar as portas eles se quebram.
Opinião: Gosto muito do meu uno. Mas infelizmente vou trocar de carro pelo fato de entrar agua quando chove. Estou pensando em trocar de marca tambem.
Anônimo opinou sobre Fiat Uno G2 Way 1.4 2010
hà 7 anos atrás em Fiat Uno
Nota: 
Prós: Estilo, potencia, altura em relação ao solo
Contra: Consumo achei alto para um motor 1.4. Talvez melhore depois dos 7 mil km
Defeitos apresentados: Barrulho no banco traseiro que foi rapidamente solucionado pela concessionaria, porém a regulagem dos farois tive que ir 3 vezes a concecionaria para solucionar o problema
Opinião: Execelente carro dentro da proposta de sua categoria. Só espero que melhore o consumo
Anônimo opinou sobre Fiat Uno G2 Way 1.0 2010
hà 7 anos atrás em Fiat Uno
Nota: 
Prós: Carro bom, gostoso de dirigir e muito atraente
Contra: Coluna A e C cria muito pontos chegos. Esquenta demais os pés e motor muito barulhento, a gente até sente o retrovisor interno balançar.
Defeitos apresentados: Vixxi, são tantos.Consumo elevado, somente 9,5 km/l gasolina e ar desligado. Falhando constantemente, quando estou de 3º, 4º e 5º marchas, o carro falha demais. Ainda não levei a concessionaria para ver.Nas chuvas de Dezembro o carro virou uma lagoa por dentro. Levei a concessionária só conseguir para fevereiro e constataram que o mesmo havia saido de fábrica sem massa de calafetar logo ali embaixo do parabrisas..... Pensei que tinha resolvido, com as chuvas do carnaval, o assoalho na parte de trás lado carona ficou super inudado, agora estou achando que o vazamento é na porta...Vou ligar para a concessionaria para marcar...Só Deus sabe pra quando vou conseguir.O Luz de ré do lado motorista não tá acendendo.O capô veio desalinhado....terei q levar para alinhar. De um lado proximo ao farol quase cabe um dedo.O meu maior prblemas mesmo é carro falhando e consumo muito elevado.....Vou ver o que vai dar isso. Senão vou ter que comprar um posto tb.
Opinião: FIAT - Nunca mais.
2ª geração
mais versões 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns de perguntas e respostas, fichas técnicas e opiniões de donos. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2016 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)