ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Chevrolet Vectra
Página 6 de 108 resultados

Opinião dos donos de Chevrolet Vectra

1998

Odair sobre Chevrolet Vectra G2 GL 2.0 MPFi completo 1998

Recomendação:
Prós: Um carro com muito estilo e presença.Tem uma otima estabilidade e durabilidade das peças
Contra: O painel do gl não possui contagiro. E é um pouco pesado na arancada e nas retomadas.
Defeitos apresentados: Não apresentou nenhum tipo de defeito até agora so desgastes naturais como as bieletas.
Opinião: Otimo carro eu recomendo.

Kleber sobre Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8V 1998

Recomendação:
Prós: CARRO BARATO! UM EXCELENTE SEDAN... MANUTENÇAO NAO ESTA CARA, O MEU FAZ 7,5 KM/LITRO NA CIDADE 13KM/LITRO NA ESTRADA, MUITO CONFORTAVEL, NAO QUEBRA FACIL, ALEM DE SER UM CARRO QUE AINDA CHAMA A ATENÇAO! EU RECOMENDO QUE COMPREM UM VECTRA! JA TIVE SANTANA É UM LIXO, PERTO DO VECTRA! O SANTANA BEBE BEM MAIS COMBUSTIVEL QUE O VECTRA!
Contra: COMPUTADOR DE BORDO PROBLEMATICO! NA CIDADE GASTA BEM COMBUSTIVEL MEDIA DE 7,5KM/L OUTRO PONTO NEGATIVO IMPORTANTE É QUE DEIXA OS VIZINHOS E AMIGOS COM INVEJA DE VOCE! E A INVEJA É FODAAA!
Defeitos apresentados: COMPUTADOR DE BORDO!
Opinião: EU RECOMENDO...EXCELENTE CARRO, CUSTO BENEFICIO COMPENSA!! VECTRA É PRA QUEM PODE!!! VECTRA SEMPRE SERÁ VECTRA...

Alex sobre Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 1998

Recomendação:
Prós: silencio, espaço e grande variedades de opcionais.
Contra: consumo é assustador, na cidade o meu ta fazendo 5 km por litro de gasolina, na estrada ainda não fiz a média.
Defeitos apresentados: luz da injeção nao acende e ponteiro de gasolina não marca.
Opinião: bom carro, mas com custo elevado para a idade

Iberlon sobre Chevrolet Vectra G2 2.2 16V 1998

Recomendação:
Prós: Se tratando se um sedam médio de 1450kg, acho econômico. Belo acabamento e por ter uma cx alongada, o motor trabalha em 2200 giros pra dar 100km, a consequência é um motor de muita durabilidade e silencioso. Outro ponto alto é a estabilidade, garantidas pela boa suspenssão, aerodinâmica perfeita e os freios ABS na versão CD. O Conforto e a aparencia dispensam comentários.
Contra: Baixo torque na versão 16V e as peças de reposição, embora duráveis tem um custo acima da média.
Defeitos apresentados: Desgaste na embreagem e nos tuchos hidráulicos.
Opinião: Um grande carro. Recomendo.

Thiago sobre Chevrolet Vectra G2 CD 2.0 1998

Recomendação:
Prós: conforto, carro que se impoem.
Contra: manutenção um pouco cara mais vale a pena.
Defeitos apresentados: vidros dianteiros sairam da calha.
Opinião: linha vectra e show vou troca-lo, por um mais novo jamais por outro veiculo.

Cristiano sobre Chevrolet Vectra G2 GLS 1998

Recomendação:
Prós: conforto, dirigibilidade, desempenho, design
Contra: manutenção muito cara para um carro velho
Defeitos apresentados: Fiz a parte de cima do motor ferveu, problemas com a guia de valvula, barulho na suspensão dianteira, lampadas do painel queima facil,computador de bordo nao funciona, vidro porta motorista sai fora da canaleta ao subir.
Opinião: Deveria ser um carro mais resistente, principalmente sendo usado por mulheres, o meu fica o tempo todo com minha esposa, que nao se atenta aos problemas do carro, qdo percebo, ja esta na hora de trocar a peça, ai haja dinheiro.

Wendell sobre Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 8v 1998

Recomendação:
Prós: É um carro imponente, valente e apresentavel....
Contra: Nas cidades tem um consumo um pouco elevado....
Defeitos apresentados: Freio não é tão eficiente nas frenagens mais bruscas.....
Opinião: Foi o primeiro GM que tive.... NAo sairei mais da linha VECTRA... O carro é show demais e tem tuda haver comigo.....

Regiane sobre Chevrolet Vectra G2 GLS 2.2 1998

Recomendação:
Prós: É um carro muito confortável, com retomada excelente, aceleração muito boa. Mesmo após a colocação do Kit gás o carro não perdeu a potencia.
Contra: A manuntenção é cara, o conserto do kit de embreagem por exemplo ficou em R700,00. O seguro tb é caro, é que depende do perfil, eu tenho 30 anos e ficou em torno de R 3.000.
Defeitos apresentados: Não vejo defeitos, apresentou problemas de mecanica que qq carro apresenta com o tempo e uso.
Opinião: Excelente, adoro meu carro.

Filipe sobre Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 8v 1998

Recomendação:
Prós: Conforto, design, estilo, instrumentos, fácil acessibilidade, durabilidade, motor.
Contra: Barulhos internos.
Defeitos apresentados: Problemas de embreagem muito baixa, mas no demais só coisas que desgastam naturalmente: pastilhas, gás do ar, etc.
Opinião: Bom carro, tem status, mesmo sendo 1998 continua sendo uma ótima compra nos dias de hoje.

James sobre Chevrolet Vectra G2 GLS 1998

Recomendação:
Prós: Primeiro de tudo e contrariando as opniões deixadas aqui é o consumo, dirigindo com o pé suave no verão chego a conseguir 10,8km/l na cidade e na estrada 12,7km/l á 130km/h viajando á Bahia todo ano, um desempenho muito bom tb,visual bastante atraente e agressivo, meu carro está com 125.000km rodados, e com muitos itens de mecânica originais. Ar-condicionado é um freezer, direção levinha e precisa, vidros elétricos os melhores e de última geração, porta malas enorme.
Contra: É um carro que precisa de manutenção preventiva, aditivo para o radiador, troca de óleo no prazo certo, gasolina aditivada, etc...o câmbio é excelente se o motorista não for um cupim-de-ferro, o meu está tudo original,o carro tem uma velha caracteristica dos carros GM que é a carbonização da parte superior e inferior do motor, nada que uma limpeza não resolva. Não use limpa cárter....Pelo porte do carro tem manutenção barata, só perde para o Santana. Fica a desejar por não ter uma lampada de aviso para excesso de temperatura da áqua meu amigo fundiu o motor dele por não observar o ponteiro. E quem olha para o ponteiro o tempo todo?Lâmpadas do painel queimam com facilidade e são difíceis de trocar o meu já apagou 3 lâmpadas. Não compraria um modelo CD por causa do motor 16V de manutenção cara, e se vc achar um GLS 8V com computador de bordo, couro, teto,ar digital, tem tudo que o CD menos o caríssimo motor 16V.
Defeitos apresentados: Troquei o kit de embreagem com o atuador (que é a pç mais cara) por R$550,00 com mão-de-obra e pçs Luck, pastilhas de frei por 40,00, rolamento do alternador, cebolão do radiador, uma bucha do estabilizador, tudo defeito que não é defeito é manutenção preventiva, e tudo a preço acessível. Já tive um Santana mas perto do vectra é um pé-de-boi, basicão nos detalhes, mas um excelente carro tb, fica meu recado para novos proprietários, comprem carros de boa procedencia, e faça um ceck-up antes de fechar o negócio, não comprem carros que já usaram ou usam GNV. Comprando um carro conservado não terá nenhum problema, comprando um carro ruim pode ser até um Fusca que vai te limpar o bolso e não fica bom.
Opinião: Recomendo e logo vou para um modelo 2001, claro que de baixa qilometragem. Rsrsrsrs...


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Vende-se: Honda Civic 1.8 EXS Top 2007/2007
apenas R$ 35.000,00

em Campo Grande - MS
Baixa kilometragem
Câmbio Automático
Ar-condicionado digital
Bancos de Couro
Piloto Automático
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco