ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Chevrolet Kadett
 
Kadett GSi 2.0 Conversível
 
Fabricação
1992 até 1995
Categoria
Hatch Médio 
Preço
(1995) R$ 16.452,00
(1994) R$ 14.285,00
(1993) R$ 13.177,00
(1992) R$ 12.637,00
Obrigado.
Digite a informação correta.
Potência:
Forneça a referência de um URL com provas (opcional):
Informando como:
Anônimo
Garantia
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Motorização

Motor
  -
Posição do motor
  -
Cilindros
  -
Cilindrada
  1998 cm³
Válvulas
  -
Combustível
  Gasolina
Câmbio
  -
Tração
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Desempenho

Potencia
  121 cv
Torque
  17,6 kgf.m
0 a 100 km/h
  11,45 s
Consumo urbano
  8,22 km/l
Consumo rodoviário
  12,73 km/l
Velocidade máxima
  183,3 km/h
Informar erros nos dados / mais informações

Dimensões

Peso
  1140 kg
Porta malas
  269 litros
Tanque
  65 litros
Comprimento
  0 mm
Largura
  0 mm
Altura
  0 mm
Entreeixos
  0 mm
Pneus Dianteiros
  -
Pneus Traseiros
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Ítens de série e opcionais

 
  -
Segurança
  -
Som/multimídia
  -


Posts Recentes

Dicas
Seja Seu Próprio Despachante
O Despachante existe para ajudar a resolver questões referentes à documentação do seu veículo, mas isto tem seu preço. Veja que cuidar disto você mesmo pode significar economia

Fórum Chevrolet Kadett

Fabio Bongiovanni: capota protetora

Bom dia tenho uma capa protetora da capota do gsi conversível original super nova alguém tem interesse em comprar entrar em contato com email
Responder

Neto Fernandes: Composição do Numero do Bloco Kadett GS 1991

Bom Dia pessoal. Estou vendo para comprar um Kadett 2.0 GS álcool 91/91, e quando fui ver o carro surgiu a seguinte duvida, quanto ao numero do bloco do carro. Olhando para o motor apenas consegui identificar alguns números finais que estavão visíveis próximo ao quarto cilindro, as letras não consegui ver por estarem embaixo do coletor de escapamento. A minha duvida é o seguinte, vou pedir para o vendedor do carro desmontar o coletor para que eu verifique a numeração do bloco para saber se esta completa e que seja valida. Gostaria de saber se alguém poderia me informar quantos caracteres entre letras e numeros devem conter na numeração do bloco. Uma coisa que estou em duvida é que meu amigo tem um Kadett 2.0 efi 96, e a numeração do bloco é possível ver todos os números e letras sem retirar o coletor de escapamento, são todos números pequenos. E neste modelo 2.0 GS 91, os números são grandes, e não é possível ver todos sem ter que desmontar o coletor. Alguém poderia me ajudar.
Responder
Criar tópico     Mostrar todos (4)

Opinião dos donos de Chevrolet Kadett

sobre Chevrolet Kadett GLS 1.8 EFi 1996

Prós: o carro tem muita potencia deixa muito carrinho novo para tras ,e meu ainda anda com ponto adiantado pos fica mas forte ,mas aviso para isso o seu motor tem esta muito bom e sempre troca o oleo ,
Contra: eu tenho a reclama faz uns barulho na trazeira no banco de traz mas dar para sana isso so vc coloca uma espuma para isola o som de fora para dentro
Defeitos: dar muito podre nas porta ,parece que a agua fica emposada ali
Opinião: um carro bom ja tive dois kadetao um era a alcool essse que estou e gas e gnv

sobre Chevrolet Kadett GLS 2.0 MPFI 1998

Prós: Carro muito bonito, não tem aquela grade "feiona" dos modelos anteriores na parte da frente, o design esportivo deixa ele com um visual mais agressivo, a parte interna possui acabamento bem arrojado. Quanto à dirigibilidade, fácil de manobrar, visto o comprimento dele, e por ser um modelo Hatch. A resposta do motor é impressionante, responde muito bem às pisadas no acelerador. O motor é da mesma tecnologia do Vectra, o que aumenta a compatibilidade de peças entre este modelo do Kadett. Consegui utilizar tanto peças do Vectra quanto do Astra nele, o que não foi possível em modelos mais antigos dessa linha. Porta-malas bem espaçoso, quando baixa ou retira o banco traseiro, você tem praticamente uma caminhonete, já efetuei mudanças e transporte de grandes volumes com ele, e nunca precisei adaptar carretinha nele.
Contra: É bom reforçar o monobloco e revisar todo o chassis, principalmente se você comprar de alguém que vivia na praia com ele, pois a oxidação combinada com a potência do motor podem sim prejudicar na estrutura inferior dele (parte da longarina onde é apoiada a tração no chassi). Para o modelo que eu possuo, as peças internas são mais difíceis de achar, e quando consegue, o preço delas é muito alto, comprando em lojas, em desmanches, encomendando ou comprando pela Internet. A manutenção da bomba de combustível é bem complicada, precisa retirar o tanque de combustível, ao contrário dos outros veículos, que a bomba fica pelo lado de fora, a bomba desse modelo fica na parte de cima do tanque, sendo necessário um trabalho árduo para fazer a sua troca. Se puder, faça uma adaptação embaixo do banco, cortando a lataria na área onde fica a tampa que dá acesso à bomba, assim as trocas futuras serão bem mais simples, e nem precisará mais erguer o carro pra tal.
Defeitos: Como comprei com placas do CE e o antigo dono vivia nas praias, tive que trocar toda a parte da frente do chassi devido à corrosão. Nos contras informado, passei isso como experiência própria. E segundo outros relatos, o monobloco parece que não foi projetado necessariamente para suportar a potência do motor, por isso a necessidade de se reforçar o mesmo. Quebrei a mola que segura a fechadura do porta-luvas e, ao fazer o orçamento de uma nova, enquanto os outros modelos cobravam de R$15 a R$50, para este modelo o mais barato que achei foi por R$90. Bomba de combustível, isso é de praxe e fiz a adaptação mencionada nos contras para evitar dor de cabeça. Não trabalho com mecânica, mas quando dá problema no meu carro, eu mesmo conserto. E nem sempre tem outra pessoa pra te ajudar, por isso sugeri a adaptação na lataria.
Opinião: Apesar das dores de cabeça que já tive com ele, não me desfaço dele, perfeito pra andar e principalmente para viajar. É difícil de deixar na mão, se você cuidar bem dele. Está fazendo a 10km/l na cidade e 13 na estrada.
mostrando 2 de 90 opiniões. mostrar todas >>
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco