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Clube Chevrolet Kadett

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Kadett Turim 1.8
 
Fabricação
1989 até 1998
Categoria
Hatch Médio 
Preço
(1998) R$ 9.550,00
(1997) R$ 8.361,00
(1997) R$ 8.212,00
(1996) R$ 7.923,00
(1996) R$ 7.952,00
(1995) R$ 6.866,00
(1995) R$ 7.705,00
(1994) R$ 7.140,00
(1993) R$ 6.935,00
(1992) R$ 6.441,00
(1991) R$ 6.120,00
(1990) R$ 5.743,00
(1989) R$ 4.240,00
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Motorização

Motor
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Posição do motor
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Cilindros
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Cilindrada
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Válvulas
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Combustível
  -
Câmbio
  -
Tração
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Desempenho

Potencia
  -
Torque
  -
0 a 100 km/h
  -
Consumo urbano
  -
Consumo rodoviário
  -
Velocidade máxima
  -
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Dimensões

Peso
  -
Porta malas
  -
Tanque
  -
Comprimento
  -
Largura
  -
Altura
  -
Entreeixos
  -
Pneus Dianteiros
  -
Pneus Traseiros
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Ítens de série e opcionais

 
  -
Segurança
  -
Som/multimídia
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Fórum Chevrolet Kadett

Neto Fernandes: Composição do Numero do Bloco Kadett GS 1991

Bom Dia pessoal. Estou vendo para comprar um Kadett 2.0 GS álcool 91/91, e quando fui ver o carro surgiu a seguinte duvida, quanto ao numero do bloco do carro. Olhando para o motor apenas consegui identificar alguns números finais que estavão visíveis próximo ao quarto cilindro, as letras não consegui ver por estarem embaixo do coletor de escapamento. A minha duvida é o seguinte, vou pedir para o vendedor do carro desmontar o coletor para que eu verifique a numeração do bloco para saber se esta completa e que seja valida. Gostaria de saber se alguém poderia me informar quantos caracteres entre letras e numeros devem conter na numeração do bloco. Uma coisa que estou em duvida é que meu amigo tem um Kadett 2.0 efi 96, e a numeração do bloco é possível ver todos os números e letras sem retirar o coletor de escapamento, são todos números pequenos. E neste modelo 2.0 GS 91, os números são grandes, e não é possível ver todos sem ter que desmontar o coletor. Alguém poderia me ajudar.
Responder

alex carneiro:

tenho um kadett 1993 gas 1.8 EFI,ele com 1/4 de combustivel no tanque começa a falhar e apaga como se tivesse acabado o combustivel,pois com meio tanque pra cima ele anda normal,alguém pode me ajudar a solucional tal defeito?
Responder
Cláudio Fonseca respondeu:
Bom dia Alex, bem vindo ao Carro Club. Você já fez o teste com a quantidade de combustível que realmente tem no tanque? Pode ser o marcador esteja com problema.
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Opinião dos donos de Chevrolet Kadett

sobre Chevrolet Kadett GLS 1.8 EFi 1996

Prós: o carro tem muita potencia deixa muito carrinho novo para tras ,e meu ainda anda com ponto adiantado pos fica mas forte ,mas aviso para isso o seu motor tem esta muito bom e sempre troca o oleo ,
Contra: eu tenho a reclama faz uns barulho na trazeira no banco de traz mas dar para sana isso so vc coloca uma espuma para isola o som de fora para dentro
Defeitos: dar muito podre nas porta ,parece que a agua fica emposada ali
Opinião: um carro bom ja tive dois kadetao um era a alcool essse que estou e gas e gnv

sobre Chevrolet Kadett GLS 2.0 MPFI 1998

Prós: Carro muito bonito, não tem aquela grade "feiona" dos modelos anteriores na parte da frente, o design esportivo deixa ele com um visual mais agressivo, a parte interna possui acabamento bem arrojado. Quanto à dirigibilidade, fácil de manobrar, visto o comprimento dele, e por ser um modelo Hatch. A resposta do motor é impressionante, responde muito bem às pisadas no acelerador. O motor é da mesma tecnologia do Vectra, o que aumenta a compatibilidade de peças entre este modelo do Kadett. Consegui utilizar tanto peças do Vectra quanto do Astra nele, o que não foi possível em modelos mais antigos dessa linha. Porta-malas bem espaçoso, quando baixa ou retira o banco traseiro, você tem praticamente uma caminhonete, já efetuei mudanças e transporte de grandes volumes com ele, e nunca precisei adaptar carretinha nele.
Contra: É bom reforçar o monobloco e revisar todo o chassis, principalmente se você comprar de alguém que vivia na praia com ele, pois a oxidação combinada com a potência do motor podem sim prejudicar na estrutura inferior dele (parte da longarina onde é apoiada a tração no chassi). Para o modelo que eu possuo, as peças internas são mais difíceis de achar, e quando consegue, o preço delas é muito alto, comprando em lojas, em desmanches, encomendando ou comprando pela Internet. A manutenção da bomba de combustível é bem complicada, precisa retirar o tanque de combustível, ao contrário dos outros veículos, que a bomba fica pelo lado de fora, a bomba desse modelo fica na parte de cima do tanque, sendo necessário um trabalho árduo para fazer a sua troca. Se puder, faça uma adaptação embaixo do banco, cortando a lataria na área onde fica a tampa que dá acesso à bomba, assim as trocas futuras serão bem mais simples, e nem precisará mais erguer o carro pra tal.
Defeitos: Como comprei com placas do CE e o antigo dono vivia nas praias, tive que trocar toda a parte da frente do chassi devido à corrosão. Nos contras informado, passei isso como experiência própria. E segundo outros relatos, o monobloco parece que não foi projetado necessariamente para suportar a potência do motor, por isso a necessidade de se reforçar o mesmo. Quebrei a mola que segura a fechadura do porta-luvas e, ao fazer o orçamento de uma nova, enquanto os outros modelos cobravam de R$15 a R$50, para este modelo o mais barato que achei foi por R$90. Bomba de combustível, isso é de praxe e fiz a adaptação mencionada nos contras para evitar dor de cabeça. Não trabalho com mecânica, mas quando dá problema no meu carro, eu mesmo conserto. E nem sempre tem outra pessoa pra te ajudar, por isso sugeri a adaptação na lataria.
Opinião: Apesar das dores de cabeça que já tive com ele, não me desfaço dele, perfeito pra andar e principalmente para viajar. É difícil de deixar na mão, se você cuidar bem dele. Está fazendo a 10km/l na cidade e 13 na estrada.
mostrando 2 de 90 opiniões. mostrar todas >>
 
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