ESCOLHER OUTRO
Logo do Carro Club
Clube Chevrolet Astra
 
Astra CD 2.0 8V Automático
 
Fabricação
2003 até 2004
Categoria
Perua Médio 
Preço
(2004) R$ 22.149,00
(2003) R$ 20.945,00
Obrigado.
Digite a informação correta.
Potência:
Forneça a referência de um URL com provas (opcional):
Informando como:
Anônimo
Garantia
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Motorização

Motor
  -
Posição do motor
  -
Cilindros
  -
Cilindrada
  -
Válvulas
  -
Combustível
  -
Câmbio
  -
Tração
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Desempenho

Potencia
  -
Torque
  -
0 a 100 km/h
  -
Consumo urbano
  -
Consumo rodoviário
  -
Velocidade máxima
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Dimensões

Peso
  -
Porta malas
  -
Tanque
  -
Comprimento
  -
Largura
  -
Altura
  -
Entreeixos
  -
Pneus Dianteiros
  -
Pneus Traseiros
  -
Informar erros nos dados / mais informações

Ítens de série e opcionais

 
  -
Segurança
  -
Som/multimídia
  -


Posts Recentes

Dicas
Seja Seu Próprio Despachante
O Despachante existe para ajudar a resolver questões referentes à documentação do seu veículo, mas isto tem seu preço. Veja que cuidar disto você mesmo pode significar economia

Fórum Chevrolet Astra

marcos costa: troca de oleo do cambio automatico

Gostaria de saber onde posso fazer a troca do oleo do cambio automatico do astra hatch ano 2009/10, em Vitoria ES que seja um local seguro (concessionaria/oficina)
Responder

lucas ramos: falha no carro ao pisar fundo 5000rpm

ola tenho um astra gl 1.8 2001 no alcool..o carro estava fumando enao fiz o motor cabeçote e pistoes tudo completao tudo 0 bala!no entanto o carro antes de faze o motor estava com falha falhando olhamos para ver o comando de valvulas estava comido gasto os pezinhos!entao fizemos tudo par sanar a duvida do porque do falhamento!comprei esse carro em uma revendedora ele tmb ta no gnv!o carro nao acende a luz de engeção, nao sei nunca aendeu nem quando viro a chave!entao foi trocado sensor de rotação e velas distribuidor cabos de velas sensor de temperatura valvula termostatica..o que nao foi trocado:sonda lambda, sensor de tbi atudor de marcha lenta sensor de detonação!passmos o crro no scaner acusava apenas atuador de marcha lenta feito isso nao acuso mais nada no scaner!foi testado o chicote do carro isolado algumas coisas qe estavam descascado foi visto a tensao de cada fio abrido o modulo tudo ok!ai me pergunto o cara me disse que olho e o modulo nao é desse carro e sim de um astra 1,8 na gasolina! e que agora vo te que compra chave transponder e modulo para fazer a programação!em torno de 2000mil reais!mas tive olhando o numero de serie do modulo e vi que nao foi troado nao pois o mesmo usa H5 !!entao ta ai foi trocado bomba de combustivel tmb...se vc acelerar devagarinho isso em ponto morto ele acelera normal e corta em 6.5 agora se vc pisa fundo e rapido ao mesmo tempo ele orta em 4000 mil giro!entao o mecanico me cobro 600 reais para fazer a troa de alguns sensores que estava ruins mas continua do mesmo jeito!nao sei mais o que faço!me ajudem por favor!o carro ta queimando muito combustivel tmb fazendo em torno de 4 á 5 de media!to com duvida dessa sonda lambda!mas no scaner ela nao é acusada!astra gl 1.8mpfi alcool!obs o mapeamento do carro foi feito como gasolina ja que ele nao recomenda fazer o mapeamento no alcool!tmb nao sei o porque disso se o crro e alcool como pode ta funcionando com programação na gsolina?
Responder
Criar tópico     Mostrar todos (6)

Opinião dos donos de Chevrolet Astra

sobre Chevrolet Astra GLS 2.0 1995

Prós: conforto .
Contra: nada contra pois e um otimo carro pro ano que tem
Defeitos: nenhun
Opinião: como ja disse um otimocarro , viajo sempre pro RIO E NAO TENHO PROBLEMA .e tao bom que tenho 02 um preto e uotro cinza estou comtente e tenho longa variedades de peças do mesmo se alguen se interessar ok

Willian sobre Chevrolet Astra Comfort 2.0 2005

Prós: Comprei de 2ª mão, adquiri em 08 e estou a quase 3 anos com o carro, a desvalorização foi de 4 mil reais. O carro é bonito, espaçoso e tem bastantes itens de série pelo preço, o motor corresponde e por ser flex 2.0 gasta rasoavelmente um pouco. Tive pouco problema com manutenção e quando precisei achei peças com facilidade.O preço do carro zero e/ou semi novo é atrativo pra quem quer um carro chamativo, com acessorios como ar direçao vidro alarme trava dentre outros itens.
Contra: O sistema de freio deveria ser mais eficaz pela potencia de um 2.0, quando comprei a suspensao rangia, mas descobri o defeito do desgaste, troquei ela as buchas e batentes ficou zero! Deveriam lançados novos modelos e motores. Ficou um carro lider de vendas por muito tempo mas não mudaram sua fisionomia e motor.
Defeitos: Com o desgaste comum gerado, apresentou alguns ruidos no painel que aparecem com a triplidação, o banco do motorista chia um pouco e o pino femea tbm vibra, um defeito de muitos carros brasileiros.
Opinião: Nunca me arrependi da compra, foi o que eu esperava pelo preço com todas as qualidades. Mesmo saindo de linha o ano que vem, é uma ótima compra, tem boa reputação no mercado e boa assitência técnica! E um motor Chevrolet que dispensa comentários negativos...Coloquei à venda, está com 90 mil km rodados e pelo ano uma boa quilometragem, o proximo dono ficará satisfeito, pois o carro está equipadinho com 3 kit xenon, farol de milha detalhes em cromo e camera de ré instalada. Recomendo à quem deseja comprar um carro com otimo preço e custo benefício!
mostrando 2 de 147 opiniões. mostrar todas >>
 
O que é Carro Club?
É um clube que une apaixonados por carros para compartilhamento de informações automotivas, através de fóruns, opiniões, fichas técnicas, classificados e notícias. Temos o objetivo de responder todas as suas dúvidas e informar o que você precisa saber sobre cada modelo específico de carro.
Copyright (c) 2010-2014 Carro Club. Todos os Direitos reservados. Português (Brasil)
Fale Conosco