Boa tarde ! estou com um problema em uma ASX ano 2019/20 modelo HPE com 51 mil km onde quando ela esta fria o carro não anda, você pisa no acelerador e o carro não responde , já troquei sensor MAF, bomba de combustivel,velas ,já passou vários escâner ate da própria Mitsubishi e não encontra erro. alguém ja passou por isso ? da uma luz
Olá pessoal. Adquiri uma ASX 2017/2018 e de cara percebi que, quando em rotação normal, com cerca de 1500 a 2000rpm, ao desacelerar retirando o pé do acelerador, o motor segue acelerado a 1300/1500rpm e só reduz a 800/700rpm ao parar o carro usando os freios. Já passei no computador e a concessionária refere normalidade. Alguém passa ou passou pelo mesmo problema?
Boa tarde Mário. Tenho um ASX do mesmo ano e modelo do seu que comprei usado e apresenta o mesmo problema. Já levei a oficinas e passaram o scanner e não detectaram defeito. troquei velas, filtro de ar e óleo de cambio e não resolveu. Acredito que o problema seja com o câmbio pois quando coloco no modo de troca manual esse problema não acontece. Já busquei na internet sobre esse assunto e não encontrei nada. Fiz ontem um reset do cambio baseado num video do youtube para o Fluence que compartilha a mesma caixa de marcha mas não notei diferença nessa aceleração que vc reporta.
Bom dia, meu asx 2012 sutomativo, fica sem potencia do motor qua do engrenado assim que acende a luz da reserva ou até antes mesmo. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
Resolvido o problema. O que estava acontecendo é que estava faltando combustível antes do painel acusar a reserva, troquei o filtro da bomba e foi regulada para acusar a reserva dentro da quantidade de combustível certa.
Estou com um asx 2011/2012.
Ele está com a luz de injeção acesa. A princípio era o catalisador e ele foi isolado. Agora a luz se mantém acesa, e em marcha alta, acima de 100km/h ele fica oscilando o giro sozinho. O giro sobe de 2.000 para 2500 e cai novamente. Já foi testado bico, TBI, troca de chicote, bomba de combustível e nada está com defeito.
sem o catalisador a sond lambda vai ler um erro nos gases do escape, por isso acusa no painel, recomendo colocar o catalisador e resolvera o problema..
Boa noite.
Tenho uma Asx 4x4 13/14 há mais de um ano e nunca tive problemas.
Após uma viagem no período do carnaval o carro começou a falhar quando tento ligar, tipo que não vai pegar.
Alguém tem sugestão do que possa ser?
Obrigada
bom dia amigo ! o problema do seu carro pode ser a velas, cabos, bico injetores ou até mesmo a bobina da ignição, quando as velas não estão queimando corretamente, o carro pode apresentar falha em movimento ou até mesmo parado e na hora de ligar também, no caso do cabo, acontece a mesma coisa devido ao cabo não levar corrente elétrica suficiente a vela para ela fazer o seu trabalho, não sendo nenhum desses dois, podemos considerar a bobina de ignição, pois ela é como se fosse a mãe dos cabos da vela e das velas em si, se a mãe não está boa, logo, os filhos não estarão também, descartando essas três possibilidades, podemos considerar ser os bicos injetores de combustível, podendo estar sujos devido a sujeira que há nos combustíveis ruins ou até mesmo os bicos estarem com problemas, aconselho você a levar o seu carro em um mecânico para ele passar a maquina de leitura para identificar o problema com exatidão, espero ter ajudado, se o problema for solucionado, espero ter um retorno seu para me dizer o que foi, um abraço !
Bom dia. O meu ASX-2012 4x4 no domingo ao dar comando de partida simplesmente não ligou, apresentou um barulho parecido com o comando para ligar o fogão a gás com acendimento elétrico, estralando, como no exemplo do fogão ficasse centelhando e não ascendesse o fogo e com aquele barulho, o LED do botão star/stop com luz fraca e piscando. Fiz a "Chupeta" e ligou na hora, com tudo funcionando normalmente. levei o carro para ver a bateria e a oficina disse que a bateria estava normal, apesar de eu achar que é ela que já esta apresentando sinal de troca. Alguém sabe o que pode ser?
Olá, acabei de adquirir um Mit ASX (3 semanas) e a marcha lenta está oscilando, por explo quando paro no farol, pé no freio, ar ligado, e a marcha lenta fica oscilando entre 500 e 600 rpm. De vez em quando a faixa de oscilação aumenta, chegando a trepidar. Alguém poderia comentar sobre algum problema que possar estar acontecendo? Obrigado pela ajuda.