Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 852 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

 
Anônimo

Carro travando 3 marcha

Tenho um kia soul 2011 e esta travando na terceira marcha..no scanner acusou problemas na valvula selenoide..troquei e o problema continua. O carro da tranco na troca de marcha e reduz sozinho.
1 curtida
J
Boa noite, estou com esse mesmo problema, se resolvel fala aí por favor.
1 curtida
J
Mesmo problema, já resolveu?
1 curtida
J
No meu, gastei dinheiro a toa. Troquei solenoide e chicote. Mexi na central e continuava entrando em modo de segurança. O que resolveu não é nada técnico. Ao ligar o carro, esperei um minuto antes de tirar do Parking e tentei conduzi-lo sem aceleradas ou reduções bruscas, bem suavezinho. Deu certo, depois de um tempo. Voltou a funcionar e não tornou a entrar no modo de segurança (3a fixa). Espero ter ajudado.
4 curtidas
 
Resolveram? Estou com esse problema... agradeço
1 curtida
 
Estava com o mesmo problema, levei em uma oficina o mecanino condenou a solenoide e o chicote, tirei o carro de la e levei em outra oficina onde foi constatado que o problema é no modulo, o mesmo é integrado com o modulo do cambio. feito o reparo no modulo tudo ok.
3 curtidas
A
Bom dia, pessoal. Estou com esse problema, mecânico acusou o módulo de injeção, será trocado e reprogramado. Depois volto a falar se resolveu e o valor final do conserto.
3 curtidas
 
Estou com o mesmo problema. Onde eu encontro módulo barato?
1 curtida
D
Estou com o mesmo problema , onde acho modulo em conta ?
1 curtida
G
Também estou com meu Kia Soul 2011 no mecânico. Já passou 2 scanners diferentes e não acusou nada. Mas ele está dando tranco nas primeiras marcas, solavanco ao engatar a ré e em perdendo potência. Já trocamos velas (estavam velhas), testamos as bobinas e agora vamos olhar o cambio. Depois volto aqui para contar o que deu. Obrigado por compartilharem sua experiencia.
1 curtida