Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 

Consumo elevado

Olá, estou de volta no forum com o mesmo problema de consumo. Tenho uma CR-V EXL 2011 com 90 mil km, há uns 3 meses atrás postei aqui sobre o consumo que vinha obtendo (entre 7 ou 8 km/l na cidade), e que inesperadamente este consumo se elevou para 5,9 km/l. Na ocasião, após fazer diversas analises, trocas e revisões de itens como filtros, bicos, velas, sondas lambdas (que foi o item mais caro trocado), consegui normalizar o consumo, porém, não conseguindo chegar mais nos 8 km/l de antes, até fiz uma viagem de 3 mil km e consegui uma média de 11 km/l, com ar a todo momento. Bem amigos, para minha surpresa, o consumo voltou a subir e agora é bem preocupante pois esta na faixa DOS 4 KM/L. Já levei ao mecânico pra passar o escaner e nada de anormal, na concessionária, descartando tudo que já havia sido feito, também nenhuma anomalia, foi efetuada apenas a regulagem de válvulas já que algumas estavam com folgas, mas nada de melhora no consumo. Será que alguém poderia sugerir o que poderia estar acontecendo para este consumo tão elevado?
D
Ola amigo, vc conseguiu descobrir o problema? A minha depois de fazer a limpeza dos bicos, tbi e troca das velas que o consumo aumentou, nao estava como antes. Se tiver achado a solução me fale por favor. Uma coisa que fiquei pensando sobre aquelas "redinhas" que sao trocadas, se por acaso nao foi a original, nao pode ser isso? talvez