Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
 
Luciano Rodrigues
Goiânia - GO

Cambio um pluco duro p trocar as marchas

Bom dia. Gostaria de saber opinião sobre minha duvida q estou c a minha cr-v LX 2008 sobre as trocas de marchas no cambio auto. q estou achando um pouca duras p passar. Sera q ameniza se eu trocar o fluido da transmissao na Honda? Ela essa com 152.567km e comprei de uma única dona em fevereiro deste ano e ela apesar de estar c esse inconvenientes creio eu, é super economica fazendo 10.2km/l cidade e na estrada viajei 2x fazendo 13km/l.Ou sera problema no câmbio tenho q fazer algo?
T
Oi, para saber se é problema no cambio ou não, primeiro experimente trocar o fluido da caixa...nem precisa ser em CSS(que cobram caro)...um bom centro de troca de óleo troca facilmente(seja por gravidade ou c/ aquelas maquinas de sucção e com óleo original honda). Agora tenha em mente que se o dono efetuou as trocas anteriores dificilmente vc terá problema, senão ao trocar o óleo poderão aparecer outros problemas(é um risco), mas de qquer forma não tem muito oque fazer...se deixar como está e a caixa estiver danificada o prejuizo poderá ser muito maior. Antes verifique tb o nivel da caixa( com o motor quente, desligue e aguarde cerca de 90 segundos para medição com a vareta, tem no manual...)