Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1721 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V

 
A
Alexandre Bárbara de Moraes
Belo Horizonte - MG

Problema no Modulador do ABS do CR-V EXL 4x4 2010

Olá. Meu CR-V EXL 2010 começou a acender nos últimos meses as luzes de alerta de VSA, freio, ABS e direção de modo aleatório, muitas vezes permanecendo vários dias sem apresentar nada. Alguém já teve tal problema já ouviu falar disto? Segundo a concessionária o problema está no Modulador ABS VSA CO (código da peça: 57111SYGD10) cujo "módico" preço está na casa dos R$ 5700,00 ... Alguém sabe onde encontrar tal peça por um valor mais aceitável? No aguardo da resposta dos senhores. Obrigado
1 curtida
T
Na duvida eu tentaria uma segunda opinião em uma oficina independente. As vezes é possivel o reparo sem necessidade de troca da peça...mas se tiver de trocar é possivel importa-la(com certeza por um preço menor). Na CSS eles não costumam perder muito tempo, se identificam alguma falha no sistema a solução é a troca(pelo preço que eles acham justo). A vantagem na CSS é a garantia, porém pesquisaria antes de aceitar a opinião da CSS. Digo isso pq tive problema com uma CSS Honda em que ao reclamar de um barulho, não detectaram o real problema(apenas reapertaram a suspensão) e fui descobrir sozinho em casa a origem e como reparar(na internet).
L
Amigo,também estou com o mesmo problema na minha CRV. Como vc resolveu? Você encontrou a peça fora da concessionária? Recebi o laudo Concessionária hoje. Preço mais salgado para minha região, em torno de R$6100,00. No meu caso irei tentar conseguir a peça fora da CSS. Na pesquisa que fiz até agora, entretanto, não encontrei loja com ela em estoque.