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porque no manual do meu civic automatico exs 2006/2007 esta informando que tem 5 marchas sendo que na pratica sao 6 marchas,ja contei varias vezes ex; a 105 km por hora entra uma sexta marcha o conta giros de 2700 giros simplesmente voce sente a rotaçao do motor cair para 2000 se voce pisar mais forte ele volta para a quinta. Alguem pode me esclarecer que marcha e esta,fico agradecido.
Amigo, tenho um civic lxs 2009 automático, estou com essa mesma curiosidade, um mecânico me disse q é pra economizar aí qdo vc pisa pouco ele só dá uma forcada e continua de 5 macha, mas vê aí e me diz
Olá pessoal.
Meu carro quando atolo o pé ele está fedendo queimado, hoje fui subir um morro no estágio D3 em baixa rotação deu cheiro tbm.
Não sei o que está acontecendo. Esse é meu primeiro automático.
Me ajudem.
Obrigado
olá boa noite! tenho um honda civic 2000 automatico , o problema do carro é que ele travou na quarta macha!e na minha cidade que estou morando atualmente, não existe mecânico que faça reparo em trasmição automatica1 alguem pode me dar uma dica do que seja? (obs minha cidade é itapipoca-ce)
opa companheiro, talvez se você conseguir trocar o fluido da transmissão, ela solte.normalmente quando transmissão automática começa dar sinais de rigidez nas trocas de marcha,nada mais é do que o fluido.
Bom dia eu tenho Honda civic 2001 automático e a correia do alternador está fazendo muito barulho e o carro não está engrenando para entrar a marcha no automático isso tem a ver com alternador
Bom dia Fernando, olha, esse barulho da correia do alternador, não tem nada a ver com o engate das marchas da transmissão automática do seu Civic.
Isso pode ser falta de pressão nas válvulas que fazem o acoplamento das marchas.
O bom mesmo seria mandar num câmbio técnico, as vezes pose ser também nível de óleo baixo...
O carro é um New Civic 2008 automatico com 126 mil Km
Ele sai normalmente numa estrada plana e sem pisar forte no acelerador. Ao atingir uma velocidade entre 20 e 33 Km por hora ele fica apresentando um sintoma como se fosse a embreagem deslisando (dando uns supapos)
Quando o veículo atinge uma velocidade entre 20 e 30 Km/hora ele fica como se estivesse deslizando a embreagem. Ao ultrapassar essa velocidade ele fica normal
Estou com problemas, para dar embreagem tinha que ficar bombeando o pedal, levei ao mecânico, e ele disse que o problema era o cilindro mestre, troquei o cilindro.
O carro continuou com o mesmo problema.
E depois de uma semana o pedal ficou muito macio e acabou a embreagem de vez.
Me ajudem por favor, alguém me dê uma solução plausível, pois estou cheio de todos falarem que eu acho que é.....
Obrigado.
Meu civic está com a embreagem Pesada..
Meu mecânico falou q esse motor e pesado, mas, não estou acreditando que seja isso...
Aparentemente a embreagem está boa, (tipo: está tracionando bem, carro esta com arrancadas boas).
Mas, a máquina está com km em 120.000....
modelo e um LXS mec 08
Alguém já passou por essa situação?
Será que tenho que trocar o kit de embreagem?
Câmbio automático, tranco após luz da injeção acender
Civic 2000 automático, assim que LIGO a troca de marchas é perfeito, logo em seguida a luz da injeção acende e permanece acessa e o câmbio fica dando tranco ao mudar de marcha chegando na maioria das vezes a nem mudar as marchas
Alguém tem alguma pista do que pode ser?
Boa tarde
sou o Anderson da mccar transmissão automática e serviços.
vi que vc está com problema no seu honda vc ja arrumou ele?
vc já chegou mandar passar o Scanner pra ver qual as falhas pode ser um problema simples de se resolver mais tudo vai depender do diagnostico se precisar de um auxilio técnico pode contar conosco..nos telefones a baixo:
62 3281-20230 - 6274001277
email. anderson@mccar.com.br.
Meu Civic deu um tranco andando e perdeu a força e no painel o D4 fica piscando, mesmo eu trocando a marcha para D3 ou 2 continua piscando . Parece que no D4 ele sai em terceira marcha e depois que estabiliza na estrada anda bem, mas continua piscando o D4 no painel.
olá Pessoal. Estou com um probleminha. Tenho um civic 99/00 e acontece o seguinte. Quando estou com o carro parado e engato o D4 quando acelero ele da tipo uma segurada na primeira e depois de um tranquinho ele volta a desenvolver normal. Não da problema mais nenhum. ai novamente quando paro e volto a acelerar ele novamente da um tranquinho no meio da aceleração. Somente na saida. fiz o teste e dei uma acelerada pra sair de uma vez de primeira e no momento desse tranco escultei tipo algo patinar. Quando saio muito devagar tipo deixando o carro acelerar sozinho sem pisar no acelerador ele não da o tranco. Li em alguns foruns que pode ser o óleo do cambio, pois nunca fiz a troca, porem em outros ja li que não é bom fazer a troca. Estou com uma duvida enorme. Se alguem ja teve esse problema ou puderm me ajudar agradeço.
O meu carro e o mesmo que o seu era assim trquei o óleo e resolveu mais viu amigo manda trocar com máquina que na verdade vai sete litros e meio eles trocaram para mim em sp ficou em 360 reais se quizer te mando endereço de onde é que se fas a troca de óleo meu carro rodei 209 mil km e acredite o óleo era original ainda mais so eu dirigi ele todo o tempo não troquei ate ele ficar igualno seu troquei meu carro ficou xou.
Complementando os colegas, já deveria ter trocado o óleo sim e a muito tempo. Nesse km geralmente as oficinas tem medo de trocar pois a chance de dar problema é grande e elas não irão assumir a garantia. Porém se vc não trocar tb pode ter problemas e literalmente vir a perder o cambio. Vc pode fazer a troca parcial ou total conforme o colega mencionou...eu indicaria a troca total. Depois rode e veja no que deu, provavelmente não dará mais problemas. A cada 40.000 continue efetuando a troca parcial(no seu caso eu faria a nova com 20). Se der algum problema consulte varios profissionais, já vi reparo que sairia 6 mil num lugar e ficou 1,6m em outro.
Bom dia! Tenho um Honda Civic 1.7 LX automático 2002/2002, e tem me incomodado o modo em que a troca da 2° marcha para a 3° marcha vem se acionando, para que entendam melhor, quando estamos dirigindo um carro de câmbio mecânico e mudamos de marcha mas no momento da troca atrasamos um pouco o pedal da embreagem e aceleramos o giro do motor aumenta mas somente depois que soltamos a embreagem é que a marcha entra, no meu caso isso acontece porém no câmbio automático, é uma questão de milésimos de segundos porém perceptível.
Gostaria de saber se alguém já passou por isto e por gentileza me contasse sua experiencia.
o cambio automático parou de funcionar derrepente, não fazendo nenhum tipo de barulho, óleo esta normal seria possível indicar uma oficina de confiança no rio de janeiro que trabalhe com cambio automático moro em Bangu RJ. Desde já obrigado tel 3337-8990
cambio dando supapo e não troca de macha (cambio automatico)
foi desconectada a caixa de cambio para fazer um reparo no motor quando a mesma foi colocada de volta e no lugar a luz do N fica piscando e quando troco do P para o R ou do N para o D da um tremendo supapo e não esta mas desenvolvendo como se não tivesse mas trocando de macha.
ESTOU PRECISANDO DE AUXÍLIO, A CAIXA DE MACHA DO MEU HONDA CIVIC 1.7 ANO 2002 CAMBIO AUTOMATICO ESTAR COM PROBLEMA E PRECISAR SER TROCADA, ACHEI UMA PARA SUBSTITUIR DE MODELO E ANO IGUAL. EXISTE ALGUMA DIFERENÇA ENTRE O CÓDIGO DA CAIXA COM PROBLEMA E A QUE EU COMPREI PARA SUBSTITUIR?
tenho civic 99 lx manual, quando eu engato e saio com o carro ,o faz um barulho ,parecido com uma elice rodando e encostando e algu ,se piso na embreagem o barulho para , o barulho só faz com o carro andando e engatado acelerando ,o que pode ser??????????obrigado!l
olá amigos,
tenho um honda civic lx 1.6 16v ano 2000, o carro está impecável porém, infelismente o pedal da embreagem desceu ontem, já sabia q a embreagem estava no fim, porém gostaria de saber se pra resolver o problema devo trocar somente o kit de embreagem ou tbm o cilindro hidraulico da mesma, já que, toda vez q pisava na embreagem ouvia-se um pequeno rangido.
alguem poderia me ajudar respondendo?
obrigado!
Olá José, quanto a troca do cilindro hidráulico não consigo lhe informar, porém digo que este rangido na embreagem é um defeito crônico nos civics, inclusive anos 2000, 2003 e até no new civic.