Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 

C3 esquentando e não acha o problema.

Estou com meu C3 1.4 GLX 2008 há 4 anos, nesse período ele apresentou 3 vezes problemas de aquecimento no qual foi preciso fazer o cabeçote, sendo que durante um período após ser refeito 2x ele se manteve estável. Na terceira, o cabeçote já não tinha como ser refeito, então precisei recondicionar ele. Após isso apresentou mais uma vez o problema de aquecimento, sendo que revisamos todo o sistema de arrefecimento dele, e mesmo com cabeçote zerado, continua a apresentar esse problema. Peço ajuda a vcs proprietários que por ventura já tenham passado por isso, pois já troquei várias vezes de mecânico e ngm consegue resolver???????. Att.
 
Troca o radiador o seu deve ser original ,se for aquele de lâmina, deve ter quase o peso do carro por resíduos acumulados ,coloque um tubular nacional e vai resolver
6 curtidas
J
Bom dia Thiago, vou fazer isso pois a mangueira de cima fica quente e a de baixo fria. O radiador foi lavado mas creio que não resolveu.
P
Boa tarde Caio, o meu carro apresenta o mesmo problema, vc descobriu qual o problema?
J
Boa tarde amigos, acatei a sugestão do Thiago, ao qual agradeço imensamente; acabei de trocar o radiador e o carro está funcionando muito bem.
2 curtidas
 
Agradeço pela sugestão Thiago. Vou comprar um radiador novo para ver se resolve problema. De qual marca vc comprou Joao Aparecido Rodrigues?
J
Desculpe a demora Caio, a marca do radiador é Notus.