Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
M
Matheus Lopes
São Paulo - SP

Farol dianteiro e Luz de Freio apagados

Boa tarde, Tenho um C3 2008 automático, comprei o mesmo usado com baixíssima KM. Cerca de 3 meses atrás o farol dianteiro não acende mais, levei em um auto elétrico e ele viu que a lampada e o fusível estão normais e não conseguiu encontrar o erro. Ele trocou a lampada, porem depois de rodar um pouco a mesma se apagou. Hoje pela manha as duas luzes do freio se apagaram, a lanterna traseira está funcionando. Descartei a possibilidade de ser o fusível, pois a Break light está funcionando perfeitamente. Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema e conseguiu resolve-lo. Obrigado Matheus
E
Olá, Matheus. Tive um problema semelhante e descobri que o C3, os carros da Fiat e alguns modelos de Chevrolet apresentam um problema igual que é a corrente elétrica. Deve-se pedir ao profissional da elétrica instalar um cabo de aterramento, pois o que vem no C3 não é suficiente, ocasionando o apagão dos faróis, pisca fraco ou até mesmo curto em duas lâmpadas. No meu caso resolvi assim é esta funcionando muito bem.
J
Na verdade carros francês vê um péssimo carro eletricamente.vira e meche da um problema de leletrica no meu C3 2006