Olá companheiros. Tenho uma Spin Ltz 2013.
Meu caro estava apresentando a o alarme de lubrificação. Nesse periodo a água do radiador e o oleo estava baixando. Um mecânico disse que a junta do cabeçote estava ruim. Daí mexemos na parte de cima do motor. Fizemos o cabeçote recentemente.
Ela continua apresentando alarme de lubrificação.
Testamos o sensor e está ok.
Trocamos a bomba de óleo e o problema persiste.
Alguém já passou por esse problema? E como como foi resolvido?
Obrigado.
Olá boa semana a todos !
É possivel o carro andar e não aparecer erros no scanner sobre uma montagem errada da posição da polia de correia dentada ?
Meu carro é spin 1.8 estou suspeitando que foi montado na posicao B da polia pois o carro está trocando de marcha em alto giro , e ma estarda está andando amarrado 120kmh no máximo
Alguém me ajuda
Tenho uma SPIN LT 2014 Automática, nas marchas mais baixas a mesma tem um ruído interno muito alto que vem do motor, como se o carro tivesse forçando antes de trocar a marcha, o barulho mais forte fica na troca de marchas até 50km/h, após essa velocidade o barulho diminui mas ainda assim houve-se, é normal isso?
Olá pessoal, tenho uma Spin LT 2015, quando chego a 3500 rpm, a luz de injeção fica piscando e é como se o motor perdesse a força, alguém já teve esse problema?
Ela tá andando Normal aí acende uma luz laranja uma cetinha pra baixo aí ela perde força aí desliga ela depois de um tempo apaga e ela volta al normal quando ta com essa luz acesa psrde força
Boa tarde amigo a minha está do mesmo jeito. Verifica se a sua está com o sensor map bom. Se conseguir resolver me avisa já fiz tudo que possa imaginar e nada.
Boa noite! Tenho o mesmo problema. Um mecânico especializado em injeção disse-me que pode ser um recall faltando. Aconselhou a deixar o defeito acontecer novamente (ele reprogramou novamente) e levar na autorizada. Somente lá será dado a solução. Infelizmente aguardo o defeito novamente com um consumo alto do carro.
Tenho uma spin ltz 2014 a Luz do óleo acende após motor quente e na baixa rotação.já troquei óleo filtro.cebolinha e nada lembro apenas que isso começou a partir da troca do emulador de bicos isso causa alguma interferência me ajudrm
Acabo de comprar uma Spin LT modelo 2020.
Me disseram que eu devo usar o aditivo ACDelco
Flexpower após 4 ou 5 abastecimentos.
Está certo, qual o benefício?
Tenho uma Spin Advantage 13/14 e com ela em funcionamento, do nada o motor perde a aceleração, chegando a parar em alguns momentos. Já levei em 3 mecânicos que não descobriram. Alguém já passou por isso? Tem algum idéia do que pode ser?
Boa tarde Paulo
Tenho uma Spin 2014 e tive esse mesmo problema, ela perdia a potencia e as vezes morria, o problema foi resolvido com a troca do sensor do fluxo de ar que alimenta o motor, a troca é bem simples.
Boa Tarde.
Fiz todas as revisões de minha spin lt automatica 2013 na concessionária, agora na revisão dos 50.000 km foi efetuada troca das correias, após este serviços escudo um leve assobio que aumenta com a rotação, já voltei na concessionaria 4 vezes e nunca conseguiram resolver, falam que é assim mesmo, porém antes da troca das correias não fazia o tal zumbido, o que pode ser?É um barulho irritante.
abs
começa a engasgar quando percorro grandes distancias
Minha Spin LT 12/13 esta com 70.000km ja fiz as devidas manutenções como troca de correia velas cabo etc... porem noto que quando percorro distancias relevantes ela começa a "engasgar" fica dando trancos, principalmente quando esta bem aquecida....fui ate a concessionaria e primeiramente condenaram o cambio...depois voltaram atras e disseram que era o catalizador....fiz a troca do catalizador e recententemente fiz um viagem de 250 km e na volta ela apresentou o mesmo defeito...nao sei mais o que fazer pois gosto do carro e porem nao tenho confiança para pegar a estrada.
Cuidado com os empurradores de peças a minha tem 160mil e até hoje não troquei catalizador porém o que faço é usar o querosene e car80 tem videos no youtubeexplicadndo isso hoje em dia eu mesmo faço a revisões no carro
Tenho uma spin 13/14 ela não liga e aparece o cod 89, o manual fala que é luz indicadora de anomalia. não sei se é a bateria ou correia dentada. alguém sabe o que pode ser?
ola marcos, sou samuel estou a 700 km da minha casa e ontem deu este erro no meu carro, nao sei oque fazer consegui descobrir o problema tem alguma resposta grato. samuel.
Luz do painel pisca sempre que passo de 3000 giros
A minha Spin 2013 apresentou a luz do painel piscando quando estou acima de 3000 rpm. no manual diz:Luz indicadora de funcionamento incorreto * acende em amarelo. A luz indicadora de falhas liga quando o veículo detecta uma falha no sistema de controle de emissões ou em sensores eletrônicos importantes. Se a luz indicadora de falhas estiver piscando, poderão ocorrer danos no conversor catalítico. Reduzir a velocidade do motor pode evitar danos ao conversor catalítico e fazer com que a luz indicadora de falha pare de piscar.
De fato quando desacelera para. Mas as concessionárias não conseguem resolver. alguém passou por isso?
Henrique
acredito que vc deva ter feito alguma manutençao como troca de correia dentada ou troca de embreagem.
se for isso vc precisa ir em uma oficina de sua confiança ou concessionaria para fazer o seguinte.
Coloque o scanner no modulo, zere todos os erros e depois faça a manutençao pelo scanner ( manutençao do girabrequim )
no meu caso deu certo,
pois pelo que pesquisei, o módulo de alguns carros 2013 a 2014 acontecem isso, ao fazer alguma manutençao o módulo fica identificando uma falha que não existe.
tente isto.
abraços
Como foi isto? A GM já se pronunciou sobre o problema? Comprei uma SPIN 2014 e preciso ficar atento pois instalei GNV e segundo eles perco a garantia. Agradeço se puder postar mais comentários sobre o problema.