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Jose Aparecido Parreira
Cerqueira César - SP
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Amigo tenho uma 2010 tive o mesmo problema depois de muita briga descobri que era vasamento no circuito de vacuo troquei aquela pecinha que liga o vacuo na cuica e as mangueiras e ficou zero.
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ZE eu sou de campo grande ms, trabalho com freios a mais de 30 anos. Eu como um bom Brasileiro fui pesquisar e descobri que este problema pode ser contornado. no modulo tem duas camara de expanção, se puder fazer o teste antes de retirar o modulo, sabera quais das duas esta apresentando o sinistro. tem dois tampão logo abaixo dos canos, pegue uma aste fina introduza ate dar batente la no fundo, com o motor ligado peça para auguem pisar e segurar por alguns minuto, ate a haste ser empurrada para fora. se empurrar faça na outra camara. se não empurrar o modulo ta de boa.
Se for preciso arrumar e so levar em um mecanico, peça para ele retirar o modulo hidraulico( peça de aluminio ) mande para mim eu resolvo e te envio de volta no mesmo dia( se chegar ate as 10hs da manha) fauzedaluz@hotmail.com . ha se quizer pegue dois sangrador rosca 10 mm do cil. traz. do escort, coloque no lugar dos canos do cil. mestre da s10. pode ser um de cada vez para sertificar que o cilindro mestre esta OK. SE FICAR DURO QUE NEM UM TOCO, E PORQUE TA BOM O CIL.